*Capítulo 2*

49 7 11
                                    

Maju
Acordo com meu celular vibrando sem parar na comoda,então estico o meu braço o pegando e vendo que alguém  tinha me colocado em um grupo novo que era da "Tropa" e eles não parava de conversar sobre hoje a noite,então silenciei o grupo me levantando indo até o banheiro, tomando um banho pensativo e demorado,saio de roupão,escovo os meus dentes, saio do banheiro, colocando minha peças intimas,e uma calça de moletom xadres vermelha que arrastava no chão,com uma regata branca, descendo as escadas vendo as horas que era 8:27 encontrando Cida uma moça que cuidava da casa,terminando de arrumar a mesa de café para nós.

Olho ela e digo sorrindo:-Bom Dia-indo em direção da mesa e me sentando de perna de índio na cadeira.-Bom Dia Maju! -falo me olhando e terminando de arrumar a mesa.

Vi minha tia descendo as escadas,com uma cara de sono.

-Bom Dia bela adormecida-falei a olhando vindo em nossa direção com um sorriso,dando um beijo em minha testa.

-Bom Dia...humm hoje você vai no salão para fazer cabelo,unha e maquiagem-folo minha tia me olhando sorrindo.

-Não precisava perder tempo com isso tia isso não é TÃOOO importante assim,mas como marco irei que horas é para mim ir?!-falei a olhando e comendo.

-as 13:20hrs-falo ela sorrindo.

Bom já tinha acabado de comer e fui até a sala peguei o telefone fixo e liguei para Antony,pedi para ele que estava no centro trazer cinquenta reais de gasolina para meu carro.Era por volta das 11:47 ate que escuta alguem businando em frente do apartamento,saio na sacada e vejo o carro do Antony.

-JÁ VOU ESPERA-falei gritando,e ouvindo um-OK-do Antony.

Pego o elevador e vou até a portaria vendo ele me esperando com o Kaio no banco do passageiro me encarando,eu estava com a mesma roupa então fui até o carro dele o dei o dinheiro agradecendo e pegando o galão de gasolina...Fui até o estacionamento do prédio indo ate meu carro colocando a gasolina.

[...]

Eu já estava fazendo a maquiagem, no cabelo resolvi fazer um topet com as franjas soltas atrás ficou solto com babyliss,nas unhas pintei de preto com uma filha unica que tinha uma rosa vermelha,maquiagem não queria muito chamativo porque a roupa já chamava muita atenção,fiz um olho que não chamava muita atenção,nos meus lábios passei um gloss...Saí de lá e já era 18:27 seria o tempo de chegar em casa e trocar de roupa,eu iria com a Rita.

[...]

Já estava pronta..estava descendo as escadas até que vejo Rita,Kaio e Antony entrar pela porta.

-OLHAAA ELAAAA toda no poder, nunca te vi andando de salto nem sabia que você andava-disse Rita com uma cara de surpresa e rindo.Eu terminei de descer sorrindo a cumprimentei ela tava linda com o vestido(multimídia todos os vestidos), ela estava com um rabo de cavalo lindo frocho com uma maquiagem que realcava seu olhar e seus lábios com um batom vinho,Kaio estava com um terno cinza e uma gravata preta,Antony estava com um terno preto sem gravata.

-então vamos?-diz Kaio me encarando.

-sim-digo e vejo Antony me dar o braço, eu o peguei afinal iria com ele.Kaio foi na frente com Rita ate chegarmos na portaria e eu ver o pedro esperando a Rita o João estava com sua "amiga"que todos sabia que os dois se pegavam,Gaby também estava com seu acompanhante e Tuca esperando Kaio ela estava linda,mas enfim bom estava todos em dois carro, em um deles estava eu,Antony,Kaio,Tuca e Gaby e no outro carro o restante no carro que eu estava fui quieta até no local onde seria a missa de formatura e eles foram brincando e conversando...

[...]

Já tinha sido a missa de formatura agora iria ser a festa que todos estava esperando...Chegando no local que era grande que para entrar tinha um tapete vermelho lindo e grande do lado dos tapetes,tinha rosas brancas,e tinha varias cabines de fotos e uma delas não estava pegando quando vi a placa não entre eu me arepiei e fiquei com um mau pressentimento.mais não liguei muito.

O Descontrole Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora