*Capítulo 4*

30 6 4
                                    

Maju
Estava dormindo quando acordei com uma pessoa encima de mim.

-Acorda que você recebeu alta,e vamos na escola-diz Rita tida empolga.

-Sério?!-digo sem animação.

-sim,claro que vamos já perdemos segunda e terça temos que ir para arrasar.

Me levanto,indo para o banheiro,já colocado a roupa que Rita tinha trago para mim eu coloquei a blusa xadrez,na cintura os pontos estava internos,e por cima só passei base e pó para disfarçar,no cabelo deixei solto mesmo jogado para o lado,no rosto passei uma maquiagem de leve,coloquei meu colar que não vivia sem,peguei meu celular e sai do banheiro pegando minha mochila.

-vamos antes que eu desista de ir para o inferno particular a escola-falei saindo do quarto e pegando a mochila.

[...]

Entrei no carro bem pensativa queria ficar lá no hospital para o resto da vida...estavamos indo para o inferno Rita estava dirigindo e eu estava pensando,no que eu mesma poderia fazer de empolgante no inferno não estava nada empolgada.

[...]

Quando estavamos na entrando na escola todos olhavam para mim como se fosse um ET...mas não liguei muito então fui para a sala de cabeça baixa.

O professor entrou e ali estava todos os alunos que mais tinha ranço de mim.

-alguém pode me falar algo que já aconteceu com você ou com alguém que conhece que não foi concluída?!-perguntou o professor olhando a classe esperando uma resposta.

-eu conheço uma pessoa que já tentou se matar,mas acho que era só para chamar atenção mesmo porque não tem motivos!-disse Gaby toda debochada me olhando de lado.

-sabe o que eu acho professor?!que essa pessoa deve sim ter problemas muitos,até porque se não co segui suportar e tentou um suicídio,e eu também acho que cada um deve cuidar da sua vida!-falei olhando Gaby com irônia,me lembrando da cena e sentindo os meus olhos cheio de água,mas consegui segurar.

-mas então porque não procurou um psicólogo ou sua amiga já que diz tanto ser que fizeram até uma tatoo juntas.-falo ela me olhando com ódio.

Me levantei sentindo uma lagrina descer em meu rosto,pego minha mochila olho a mesma que sorria, indo em direção da porta.

-Maju onde vai?!-falo o professor com curiosidade.

Apenas saí da sala e fui para o banheiro entrando no mesmo me sentando em uma privada com a tampa fechada e sentindo uma lagrimas sairem de vagar.

Escutos duas meninas entrando e conversando.

-nossa mano tentar suicídio já é de mais eu acho um exagero.-folo uma se arrumando.

-acho que é mesmo só por um menino ter passado a mão na sua bunda?!eu mesma deixaria-diz uma delas rindo.

Sai da cabine do banheiro limpando as lagrimas.

-ao contrário de muitas pessoas eu não saio dando para TODOS.-saio olhando as duas no espelho arrumando minha mochila nas costa e indo em direção da porta,vejo que elas estavam surpresas comigo ali,saio do banheiro já estava ficando com muita dor de cabeça.

Fui em direção da porta de saida da escola mas vejo o diretor vindo então entro na beblioteca e resolvo ficar ali mesmo,vou para um sessão de livros de heróis e pegando um do Capitão América.E lendo o mesmo sentada no chão,chirando disfarçadamente.

-tá tudo bem?!-falo a bibliotecária me encarando.

-ta sim é que o capitão morreu aqui e eatou emocionada-falei tentando disfarça.

-mas você ta no início do livro e ele morre so no final-diz ela me encarando sem graça.

-não...é...que a Rita me contou e já estou esgotando minjas lágrimas agora para não chorar depois-disse a olhando ir embora sorri do.

Continuo lendo estava enteresante o livro então o meu celular vibra pego o mesmo vendo a mensagem.

Mensagem
Número desconhecido:você acha que vai tirar o Kaio de mim?!só acha mesmo porque darei um jeito dele nunca sair do meu lado.-8:34.

Apago a mesma pensando no que se passa na cabeça da Tuca ela só acha que eu sou idiota eu sei que é ela mas a mesma é burra.

O sinal da troca de professor tinha tocado e eu fui para a proxima aula que não era mais de português e sim de história e era com a Rita.

Cheguei na sala a encontrando Rita,na mesa sozinha,fui até a mesma sentando junto com ela e contando tudo a mesma ficou surpriendida mas nem demos muita atenção,pois era a aula que mais amava na vida estavamos discutindo sobre a Guerra Civil Norte Americana.

[...]

Já tinha acabado a aula minha tia tinha me liga e falado que tinha uma surpresa em casa que não ia gostar muito.

Eu e a Rita resolvemos ir no Starbucks  e pedimos o de sempre dois cappuccino de caramelo e bolo com de chocolate com cobertura de morango,ali ficamos até dar a hora do almoço rinha aproveitado aquele momento para estudar fazer trabalho,dever e a matéria que tinha perdido.

[...]

Cheguei em casa entrando e vendo duas pessoas no sofá,assim que ela me viram surtiram e viram até mim.

-Fi...fi...filha como creçeu,já tá uma MULHER-falou a moça toda empolgada colocando a mão no meu rosto e alisando o mesmo.

-é...é...acho que me confundiu com alguém os meus pais me abandonaram e quando mais precisei de minha mãe para falar do menino da escola ela não estava lá,e quando mais precisei do meu pai para ir matar uma barata que tinha entrado no meu quarto ele... adivinha... também não eatava lá,então me desculpe-falei dirando a mão dela do meu rosto sentindo uma lágrima  descer e subindo para o meu quarto barenso a porta a trancando,e me jogando na cama chorando e pensando em tudo na minha vida de errado...
______________________________________
Olá meu nenês!espero que tenha gostado do capítulo...até o próximo capítulo.
De sua estrelinha e comente.
DESCULPE O EREOS♡

O Descontrole Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora