*Capítulo 7*

20 4 4
                                    

Maju
Eatava ficando frio,e eu estava com roupa de dormi então saí do beco e fui en direção de uma loja comprei uma calça jeans preta,uma blusa rosa bebê com um moletom preto e um tênis, paguei e sai mas logo vi meus pai me procurando na porta do hotel,nesse momento minha barriga gelou e arrepiei de medo mas coloquei o capuz,abaixei a cabeça e fui andando na direção oposta deles.

Fui até uma praça que tinha na rua de cima do hotel e perto do beco.

Meu coração foi a mil quando senti uma mão no meu ombro me virando de vagar.

-Maju??!-disse uma voz rouca.Eu conhecia essa voz de algum lugar.

Virei de vagar com a cabeça baixa e olhei para cima era um cara com pele bronzeada e olhos castanhos,cabelo loiro.Na hora me lembrei ele era o meu ex basicamente quando eu estava namorando com ele meu tio abusou de mim e resolvi me saparar por medo.Então a família dele se mudou para Washington,e nunca mais se vimos.

-Enzo?!caraca que saudade-falei o abraçando.

-Maju o que faz em Washington?!cadê a Rita?!-falou ele retribuindo o abraço.

-É....então é uma longa história!-falei olhando para o chão.

-Nossa vem tomar café comigo eu pago e você me conta tudo!-diz Enzo me olhando com um olhar de águia.

-É....sim vamos-falei o encarando.

[..[DEPOIS DE CONTAR TUDO E EXPLICAR O QUE ACONTECEU]..]

Já estava de noite e ele tinha me convidado para dormi na casa dele eu aceite. A carta da Rita ia chegar amanha pela 16:30 por aí.

Eu eatava no quarto de visita da casa dele ele me emprestou uma camisa e uma calça moletom dele.

Já eatava dormindo.........Acordei,já era 12:56.

Levantei coloquei a mesma roupa de ontem,arrumei a cama escovei os dentes com uma escova fechada que tinha lá no banheiro.Sai do quarto e vi ele na sala comendo e assistindo filme.

-Boa tarde,bela adormecida-falo ele me olhando e rindo.

-oi para você também-falei sentando do lado dele e pegando pipoca no pote onde ele comia.

-vou coltar para o Brasil com você!-falo ele me olhando e sorrindo.

-Não precisa,eu sei chegar lá sozinha.-falei comendo e olhando o filme.

-Eu já eatava planejando em voltar e com você aqui só foi um ensentivo,vou voltar já ate arrumwi minha mala-falo ele me olhando e sorrindo.

-então ta bom é só esperar o envelope e voltamos para o Brasil-falei o encarando.

-vamos já indo pra lá, por que as vezes chega cedo-falou ele e nos levantamos desligou a TV,ajudei ele pegar as malas.

[...]

Chegamos no local junto com o carro de correio abri a porta do carro e fui em direção do correio...Consegui pegar a carta olhei para o beco e vi uma mala preta igual a minha jogada lá,fui em direção abri a mala e era a minha,peguei a mala coloquei no chão e saí do beco com a carta onde tinha o meu passaporte e dinheiro,fui em direção do Enzo sorrindo.

-consegui até minha mala-falei sorrindo.-vamos nessa loja rapidinho só para mim comprar um presente para a Rita.

Entramos comprei uma capinha de celular com I LOVE Washington ♡, saimos da loja e pegamos um táxi.

Chegamos no aeroporto,pegamos as passagens e fomos para a fila de  embarque.Conseguimos entrar no avião eu sentei na janela e Enzo do meu lado.

[...]

Chegamos era uma 5:48 da manhã, quando chegamos fomos direto pegar  nossa mala,esperamos uns 15 minutos até chegar a nossa mala,eu tinha mandado mensagem para Rita vim nos pegar,Enzo ia ficar no meu apartamento no quando de visita já que eu tinha basicamente me mudado para lá.

[...]

Rita foi chegar era 6:57 já que era muito longe.

Quando vi o carro dela o meu coração foi a mil,minha barriga começoua formigar.Ela desceu do carro e quando me viu eu e ela começamos a corre para  nos abraçar.

Corri muito até bufar já que ela estava longe quando cheguei nela abraçei a forte fazendo que nós duas caimos no chão,não me emportei...chorei agradeci,já que a única pessoa que realmente se emportava comigo tirando minha tia.

[...]

______________________________________
GENTE EU ESTOU SEM INSPIRAÇÃO!

Gente,estou sem INSPIRAÇÃO,por isso demorei para postar,eu fiz,apaguei e fiz d'novo umas quatro vezes eu estou sem EXPIRAÇÃO...Acho que vou pausar a história um pouco e quando estiver inspirada volto...Mas não vai demorar muiti não já já eu volto.

O Descontrole Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora