Sonho de Maju!
Estava em meu quarto,devia ser por volta das 2:32 da manhã,até que escuto alguém entrar em casa com presa e rapidez,a pessoa sobe as escadas com rapidez e passos firmes, eu fiquei com medo pois os passos estava vindo em direção do meu quarto,então resolvi finji que estava dormindo,cubro a cabeça,mas escuto a masaneta da porta ser abaixada de vagar,mas a porta se abrir com presa me assusto,e pulo da cama me sentando,vendo que a pessoa era o meu tio ele asende a luz e vem em minha direção ele estava bêbado estava nitido em sua cara o seus olhos estava vermelhos ele fedia a cigarro e a bebida, ele veio até minha cama eu já chorava de medo e tremia de pavor dele,ele puxou a coberta com agresividade, mostrando minhas pernas pois estava de short e um moletom,ele veio até mim passando a mão em minhas pernas,eu tentava gritar mas minha voz não saia eu tentava me mecher mas não consiguia é como eu estivesse ali novamente, então ele abre sua calça me deixando em choque,ele me puxava para ele,eu chorava pois não acreditava que iria ser abusada pelo meu tio, eu não queria mais ele era mais forte do que eu,então ali fui abusada,quando dei o primeiro grito de dor.Acordei assustada me sentando na cama percebi que estava suada suspirando sem ar,olhei para a porta que estava encostada,então levantei,indo em direção da cozinha,chego lá vendo que não tem ninguém então vou ate o bebedouro pegando um copo de água me encostando no balcão com o copo de água na mão,ouço um barulho estranho vindo do meu lado direito, viro correndo olhando para o mesmo lado assustada,vejo que é o Kaio ele tava sem camisa deixando a vista seus gominhos.
-Nossa desculpa não queria te assustar-diz Kaio abrindo a geladeira e pegando uma caixa de pizza, pegando uma fatia e a comendo.
-imagina não assustei não-falei tentando disfarçar a foz que estava bufando.
-você tava na academia?!-diz Kaio olhando o meu suor.
-Não,só um pesadelo mesmo-digo olhando para o chão tentando disfarçar que estava com medo e já deixando uma lágrimas cair ao lembrar.
-Ei,calma-diz Kaio vindo até mim colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha me puxando para um abraço.Não conseguia segurar o choro estava com medo,então o abraçei...Depois de alguns segundos me desgrudo dele limpando meus olhos.
-tá bem?!Quer conversar?!-diz me encarando.
-Não precisa,eu só quero dormi-digo deixando o copo no balcão me despedindo e indo para o quarto vendo Rita sentada na cama com uma cara de tipo me conta o porque você saiu do quarto sem me falar?e foi exatamente o que ela me perguntou-pode me fala o porque você saiu do quarto sem me falar?!-diz Rita sentada na cama com um voz rouca e coçando os olhos.
-eí,calma eu não morri eu to viva,eu só fui na cozinha beber água e já voltei-falei indo deitar d'novo
-Desculpa eu só fiquei preocupada-falo Rita se deitando d'novo-Eí não tem nada para me falar não?!-disse Rita mas já estava dormindo.
Kaio
Eu estava com sede e acho que vi a Maju passar para a cozinha então fui,sem mal intenção.Chegando lá vejo que ela estava com cara de pavor como se estivesse visto um fantasma ou algo pior então......Depois de algun tempo ela volto para o quarto me deixando só na cozinha guardei a caixa de pizza e fui para o quarto ouvindo ela e a Rita conversa.Quando entrei no quarto do Antony eu estava dormindo no colchão inflável,me peguei pensando em Maju ela estava feliz ao meu lado,caí então na real queria ela do meu lado e não uma pessoa que aparentava estar comigo por status.peguei me celular mandando uma mensagem para a Tuca.
Mensagem
Oi,Tuca temos que conversar sério!
Oi amor,pode falar!
Não por mensagem e sim cara a cara!
Fim de mensagemMaju
Deixei um bilhete do lado da Rita que ia ir embora não suportava a dor que estava dentro de mim parecia não ter fim,mas saí da casa da Rita disposta a colocar um fim nisso,então peguei minhas coisas na carta que deixei para Rita era uma carta de despedida não porque eu ia para o andar de cima mas sim que ia para bem longe um lugar onde não sabia se existia ou não.Entrei em minha casa,minha tia já tinha ido para o tabalho dela e Cida não trabalhava hoje, então subi para o meu quarto escrevendo uma carta para cada um até para Tuca e Gaby.
Entrei no banheiro deixei a banheira enchendo enquanto isso eu ia pegar os gilete na caixa que minha tia usava.
Vi que a banheira estava cheia entrei na mesma respirando fundo e enfim fiz o primeiro corte não deitado e sim em pé pq queria que o presseso fosse rápido então fui cortando e vendo o sangue escorrer e escuto uma pessoa tentando abrir a porta do meu quarto mas não conseguia,então escuto.
-MAJUUUU NÃO FAZ ISSO PORFAVOR EU PRECISO DE VOCÊ EU TE AJUDO A ACABAR COM ESSA DOR MAS NÃO SE MATA,MAJUUU ABRE A PORTA-falo Rita com voz de choro batendo na porta eu escutei e chorava mas logo escuto a porta do quarto ser arrombada e tentarem abrir a do banheiro.
-MAJU ME ESCUTA PORFAVOR EU TO AQUI E SEMPRE VO ESTAR COM VOCÊ, NÃO DEIXA ESSA DOR TE VENCER-diz Rita chorando mas logo a porta do banheiro também é arombada lembro de ver Kaio desesperando vindo até mim com Antony e Rita soluçando de tanto chorar lembro que a Rita falo que me amava e enfim fechei os olhos.
Rita
Acordei desesperada sentindo no lugar de Maju sentindo um papel então peguei e abri lendo.
Carta
______________________________________
Amor da minha vida!♡Estou aqui para te agradecer tudo exatamente tudo o que você fez por mim.Desdo início eu sabia que não ia me arrepender de ser sua amiga,no início foi difícil de suportar mas já to acostumada é tão bom saber que você nunca vai se esquecer de mim mesmo que eu estiver bem longe de você.
Eu quero te falar que saí disposta da sua casa da acabar com essa dor,li uma vez que as pessoas que se suicidan não fez isso porque quis mas sim para acabar com a dor.
Todos temos algo a esconder algo obescuro dentro de nós que não queremos que o mundo veja então, fingimos que esta tudo bem.
-Te Amo da sua querida Maju!♡
______________________________________
Ao ler a carta sabia que Maju ia tentar suicídio então levantei aflota correndo e gritando.-KAIOOO ANOTONY A MAJU VAI SE MATAR-assim que falei o mesmo saiu correndo atrás de mim,eu já chorava muiti estava soluçando quando vi Maju vechar seus olhos no banheiro dela.
Eu entao tirei minha blusa presionando os cortes,esperando a ambulância,pedi para o Antony pegar um vestido dela para mim ele trouxe um vestido preto basico e uma rasterinha,tirei a Maju da banheira a secando e presionando os cortes a ambulância chego eu sentia os pulsamentos da Maju ela só estava desmaiada.
Chegamos no hospital eles teve que dar pontos ela perdeu muito sangue eu doei o meu já que era a unica compatível,ela estava deitada na cama,tomando soro.
Maju
Abri os olhos devagar pela claridade,olhei para o lado e Rita estava lá mais uma vez do meu lado,olhei para ela e já vi a cara dela de choro.-oi...-falei rouca e com dificuldades.
-eu vou te matar sua filha da mãe,nunca mais faz isso comigo,você me ouviu?!-diz Rita com uma cara séria e deixando cair uma lágrimas.
Olhei para ela e Rita veio até mim se deitando comigo na cama de hospital,vejo os meninos entrar Kaio me olhou.
-nossa você me assustou-diz vindo até mim e me dando um beijo na testa.
Sori e Antony trouxe comida me sentei junto com Rita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Descontrole Da Vida.
Teen FictionMaju,uma menina de 17 anos,que foi abusada sexualmente pelo seu tio,desde em tão não consegue ter relação de amizade com meninos, ou melhor amizade sim amorosa não,um dos meninos da escola gosta dela ao ponto de esperar o tempo dela para poder começ...