*Capítulo 5*

38 5 7
                                    

Maju
Estava chorando,e pensando em tudo que eu pazsei quando meus "pais" forjaram um acidente,como eu reaji, como me contarão.
Toc..toc..toc..
-quem é?!-falei limpando as lágrimas que caiam sem cesar.

-filha é a mãe abre a porta-falo a moça que se axha na aotoridade de me chamar de filha.

-você se acha no direito de me chamar de mãe?!você não passa de uma mulher qualquer que me colocou no mundo e se foi para seguir sua vida.-falei me arrumando e arrumando uma mochila iria dormi na Rita játinha avisado a mesma.

-filha eu não tinha condições de cuidar de VOCÊ, e você me respeita por que sou sua Mãe.-folo ela com uma voz de choro.

-então pensase antes de me ter,e respeito é para pessoas que não abandonam a filha,e somem do nada agora você quer voltar como se nada estivesse acontecido?!tenho dó de você mas nem ligo.-falei abrindo a porta e pedindo licença.

-Aonde você VAI?!falo a mulher auterando o tom de voz.

-Monique saí da minha frente-falei a olhando e ela me encarou surpresa por que lembrei o nome dela.

-você não vai sair desse quarto MARIA JÚLIA,VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO E ME DA O SEU CELULAR AGORA.-monique disse me encarando e basicamente cuspindo em mim.-VOCÊ tem que arrumar seu passa porte de nós vamos para o canadá.

-o que dó,você não manda em mim eu vou para onde eu quiser-falei a emburrando ela e saindo.

Descendo as escadas e indo em direção da porta.

-tia to indo não sei para onde mas, volto quando estiver precisando de mais roupa,e quando os dois estranhos forem embora.

Indo em direção da porta puxando a mesma e vendo que está trancada.

Olho para Monique que está no topo da escada rindo e debochando de mim olho minha tia me olhando.

-IDIOTAA-coloco a mão no bolso da calça tirando a chama abrindo a porta e olhando para a Monique que eatava me olhando surpresa com os olhos arregalado olho para a mesma,
sorrindo sinica e mandando beijo no alto para ela.

Saio de casa com pressa sabendo que ela ia vim atrás de mim então chamo o elevador abrindo rapido coloco para   o elevador descer e saio dele indo correndo em direção das escadas ouvindo Monique me chamando e batendo no elevador.

Sorrio irônica e desço as escadas indo em direção do quarto andar onde tinha um apartamento que eu tinha comprado com o dinhero que ela depositava na minha conta nunca tinha usado mas sentia que um dia iria precisar e tinha chegado esse tal dia,entrei no apartamento ligando a luz e vendo que eatava tudo limpo pois uma vez na semana vinha tirar o pó,fui direto na cozinha vendo que tinha algumas compras lá que tinha pedido para Rita comprar hoje.

Liguei para Rita falando para ela descer por que não queria ficar sozinha ela tinha avisado para o Antony que iria passar uns dias aqui comigo,ela chegou com uma mala eu abri a porta olhando ela e rindo de nervoso ela entro me abraçando,não aguentei soltei algumas lágrimas no ombro da mesma.

-Ô minha nega não chora isso é só uma faze muito ruim na sua vida,já já passa...-disse Rita me acalmando.

[...]
Sentamos no sofá ligando a televisão, sentamos no sofá,comendo pizza pois tinhamos pedido de frango com catupiry,moda da casa e bacon com catupiry.estavamos comendo e rindo do filma que era de comédia estavamos bebendo refri.
Toc..toc..toc..
-Quem é?!-falei comendo becon e olhando para a porta.

-sou eu bola de fogo-falo a pessoa rindo.

-entra Antony-falei pegando o becon que tinha caido no meu colo.

Antony entrou com o Kaio,rindo na hora que os dois virão eu e Rita comendo eles vieram correndo já logo pegando duas fatias duas fatias de becon e vendo as outras caixas eu apenas ri e Kaio pago o refri e o copo bebendo o mesmo.

-eu quero só água mesmo-falo Antony indo em direção da cozinha pegando uma garrafa de água e bebendo.

-nossa fit-falei o encarando e rindo.

-sou e sempre serei ta ligada né-diz Antony todo convencido levantando a blusa e mostrando seus gomigos formados.

Olhei arrwgalando os olhos e rindo com pizza na boca.

-EIII fica quetos-disse Rita consentrada no filme e na comida eu apenas ri.

[...]

Eu olhei para o filme mas meus olhos passarão estava com sono,some lembro de todos estava dormindo. Então me entreguei para o sono e dormi.

[...]

Acordei cedo com o dispertador tocando abro os olhos com dificuldades,a cortina não estava fechada levantei já tinha passado do horario da aula então fui pegar as caixas de pizzas e o refri com a garrafa de água indo guardado tudo na geladeira vou em direção ao quarto principal vendo a mala da Rita na cama aberta com as roupas dela.

A campainha estava tocando fui em direção da porta abrindo e vendo Cida a moça que arruma a casa da minha tia,Ela estava com um bote de salada de frutas.

-como sabe que estava aqui?!-falei olhando.

-sou eu que limpo os lixo de seu quarto,um dia eu peguei a folha e li era o imóvel dessa casa.-ela me entregou e foi mas antes falei para ela não falar para ninguém que eu estava aqui.
______________________________________
Olá amores!
Espero que tenha gostado estou sem criatividade então ficou assim.
De sua estrelinha e comente.
Desculpe os erros.

O Descontrole Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora