*Capítulo 6*

33 5 3
                                    

Maju
Tava no quarto tomando banho saio coloco uma blusa que serve como um vestido,coloco um short,coloco uma meia que vem até na canela e uma pantufa de pé verde,vou até a sala vendo que os meninos já tinha ido embora,Rita tava me esperando para ir tomar banho.

-ou se arruma que vamos sair-diz Rita toda animada.

-Ahhh sério!acabei de colocar essa roupa super confortável.-falei com desanimada.

-sim!vamos começar a fazer nossa lista de desejos!-falo ela indo para o quarto.

-eu vo ir lá na minha tia pegar nosso caderno!-grito.

Pego meu celular que na capinha tem um pouco de dinheiro e o meu cartão coloco no short e desço a blusona pego a chave e saio de casa,vou de escada abro a porta olho para o corredor,vou ate a porta de casa abro vendo Monique com o Flávio *mãe e pai* subo de cabeça baixa entrando em meu quarto pego minha mala e jogo todas minhas roupas lá com peças intimas e tudo abro a gaveta da minha mesinha e pego o caderno de capa preta fosca com minha foto junto com Rita e do lados cheio de palavras e desejos pego o mesmo com a mala quando saio do quarto descendo as escadas sinto uma picada no meu pescoço que ardia olhei para trás com rapidez era minha mãe que tinha me injetada algo,não conseguia segurar minhas pálpebras que estava pesada,estava com muito medo,então caí sentindo alguém me pegar,com um pouco de força abros os olhos vendo o meu pai,então fecho os olhos era tipo se estivesse dormindo.

Moniq
Tinha colocado o meu plano em ação era o que mais queria levar ela então, descemos até o estacionamento pefuei a mala da Maju que era para ela levar para o lugar onde ela estava ficando, peguei a bosta do caderno dela colocando na mala dela,tinha achado até fácil de mais ela estava sem crlular e sem aqueles amiguinhos delas.

[...]

Chegamos na pista que iriamos pegar o avião particular,entramos colocando Maju em um banco e a mala dela do lado.Eu ia realizar o sonho dela,mas o dela é com Rita mas ela ia comigo.

[...]

Depois de muiti tempo já estamos no hotel cinco(☆☆☆☆☆)estrela colocamos Maju no quarto dela e fomos para a sala eu e meu marido estavamos assistindo filme...Mas eu e ele caiu no sono.

Maju
Eu estava com dor de cabeça.Acordei meio sonolenta,coçei o olhos e vi que estava em um quarto de Luxo, tinha muitas coisas eu me levantei de vagar e fui em direção da janela abri a cortina mas logo arregalei os olhos e vendo que estava em Washington
meus olhos estava cheio de lágrimas, e logo lembrei de Rita na mesma hora eu fechei a cortina rápido estava com medo então saí na ponta dos pés eu vi que estava com a mesma roupa até de pantufa,coloquei a mão no bolso e senti meu celular,coloquei no silencioso, e coloquei no bolso novamente,andei de fininho até chegar em uma sala gigante,olhei os dois no sofá dormindo e fui até a porta,abri de vagar,saí como um rato sem fazer barulheo fechei a porta e sai correndo,pego o elevador e desço na portaria não sabia onde estava não sabia me localizar,então saio correndo pela bela e linda rua de Washington eu estava correndo rindo e chorando,de desespeiro,entro em uma rua que dá há um tipo de banco,entro no mesmo e troco algum dinheiro que tinha na minha capinha, compro um chip de lá,e mando mensagem para Rita.

Mensagem:
Nega eu to em Washington fui sequestrada pela minha mãe,e to sem dinheiro sem passaporte e se me pegarem vou ser banida do país e não poderei voltar para nossa viajem dos sonhos,juro que não to aproveitando, eu fugi do hotel e troquei alguns dinheiro tenhos dinheiro para duas diarias em um hotel qualquer aqui,me ajuda manda dinheiro e o passaporte quando chegar no Brasil eu te devolvo,se for mandar o dinheiro manda para esse endereço ************************************-18:23 enviada e Lida.

Rita
Estava no sofá,já tinja se passado horas e nada de Maju voltar começei a ficar procupada.tinha dormido quando sou acordada com uma mensagem da Maju.Leio ATENTA,e logo me levanto indo ao quarto de Maju peguei o passaporte dela e dinheiro.Peguei o carro,eu estav indo em direção do aeroporto,estava de pijama mas fui assim mesmo,comprei o passaporte,e fui para o correio colowuei no mesmo e mandei uma mensagem.

Mensagem
Amor meu não tem problema eu já enviei o dinheiro com o passaporte e ja comprei a passagem-21:48 enviada e Lida.

[...]
______________________________________
Oiiiie amores espero que tenha gostado!curte e comente.

Essa mãe da Maju ta passando do limites né?!

Gente se vocês quiser que eu faça um flash BaCk de como foi quando os pais da Maju forão embora é só comentar mas dou até o dia 6/12/17,para vocês comentaram.

Obrigada e Boa Noite!♡♡.

O Descontrole Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora