*Capítulo 10*

13 2 1
                                    

Maju:
Eu e o Antony já estava acordados e nos preparando para ir embora já devia ser 18:45 da tarde,nesse momento estamos voltando para a costa...Chegamos ele entregou a chave do Iate para o dono pois ele tinha alugado.Chamamos um táxi e fomos para meu apartamento,chegamos guardamos a mala e saímos para comer estavamos andando de mãos dadas,quando chegamos no restaurante o Kaio e a Tuca estava lá comendo eles não tinha nos visto ainda,fizemos nosso pedido e quando chegou eles olharão quando o Kaio me viu dando um celinho no Antony ele ficou com raiva e ciúmes isso estava nítido na cara dele.O Antony olhou para o Kaio e cumprimentou, comemos e Tuca e Kaio vierão até nós eles perguntarão se podia sentar eu deixei,eles se sentarão.

-Nossa olha só quem ta namorando, espero que assim deixe da dar em cima do Meu.- disse Tuca com audácia.

-Olha só  ele que dava em cima de mim.-falei com um sorrindo irônico.

-É né até por que a água nunca fica parada no mesmo lugar e sim ela anda por todos.-ela disse se referindo ou Antony.

-Olha aqui nega eu nunca tive vontade de pegar o Kaio,e sobre eu e o Antony você não pode falar nada então se você me der licença eu e o Antony temos que ir.-falei puxando o mesmo que estava conversando com o Kaio suave.

Eu fui peguei a encomenda pagamos e fomos embora,fomos o caminho todo conversando.

Chegando no meu apartamento fomos para meu quarto e por lá ficamos comendo se pegando,até cairmos no sono,dormimos até de manhã,mas logo acordamos cedo para ir para o inferno particular de todos a escola, nos arrumamos e fomos no carro dele, quando chegamos todos olharão, não liguei Rita veio até nós toda feliz pelo nosso namoro.

Bateu o sinal então nos despedimos e fomos cada uma para uma sala.

Minha primeira aula era física e como eu sento com um nerd eu resolvi dormi então apaguei,fui acordada com o sinal da troca de professor....Já tinha acabado a aula e o Kaio,Tuca, e a Gaby,estava encostado na parede eu estava passando.

-Aí que casalzinho mais clichê-Gaby falou nos encarando.

Fui  até ela que me olha surpresa.

-É você ta encomodada?!Se retire!Ou isso é inveja mesmo?!-falei sorrindo irônica e saí foi eu e o Antony.A mesma ficou quieta sem saber o que fazer.

Fomos pra minha casa.A já ia esquecendo o Enzo comprou um apartamento e ta modando lá com uma garota.

Eu e o Antony estávamos fazendo trabalho eu de história e ele da Matemática a matéria preferida dele,eu já prefiro história mesmo, estava escrevendo e comendo cookies com leite Antony também estava comendo,olho para o meu celular e tinha uma mensagem da Rita falando que ela estava gostando de um garpro,eu tinha respondido ela mas logo voltei a fazer o trabalho.

Tinhamos acabado fomos assistir filme,quando minha tia me liga, pedindo para mim ir lá ver ela,eu e o Antony subimos, e fomos até a porta abri e vi minha tia sentada vendo TV fui em direção da mesma abraçando-a falei o que tinha acontecido e que eu e o Antony estava namorando ela ficou feliz por mim,ficamos ali a tarde inteira até escurecer e fomos embora.

Chegamos em casa pedimos pizza comemos e fomos dormir.

No dia seguinte acordei e olhei para a janela que estava com um lado aberto e olhando pro nada pensei em tudo o que eu tinha passado e o que ia passar.O meu aniversário era daqui um mês eu ia fazer dezoito anos e tenho certeza que a Rita deve está preparando algo ela sempre faz algo no meu aniversário,eu sentei na cama e vi que Antony não estava deitado lá, daí lembrei que ele tinha compromisso,me levantei e fui no banheiro fiz minhas necessidades, mas logo fui para cozinha como cereal  e sentei para ver TV coloquei musica e fui arrumar casa já que hoje era sábado.....já era quase cinco da tarde quando meu celular toca eu vou até o mesmo e atendo.
Ligação.
-Vida eu não vou poder ir hoje minha mãe pedindo para mim ficar aqui hoje e ela também está passando mal- diz Antony do outro lado da linha.
-ok!amanhã se você for vim me avisa.- falei nos despedimos e desliguei.
Fim de ligação.
Terminei de arrumar a casa e me troquei coloquei uma roupa qualquer, e saí fui em direção do mercado entro no mesmo,e vou para a parte de frios pego carne,arroz,feijão e fui até a parte de chocolate quando entro no corredor tinha um homem de costa eu tentava lembrar mas não me recordava então ele virou e na minha mente foi em câmera lenta,era ele o cara que acabou com minha vida, o meu TIO estava ali parado me encarando e eu fazendo o mesmo, ficamos ali por alguns segundos meus olhos se encheram de lágrimas e uma desceu, o mesmo reparou.
-MA....MA....Maju?!-ele disse me olhando.

Me arrepiei minha vontade era de corta ele no meio,fazer ele sofrer tudo o que ele me fez sofrer,era de acabar com a vida dele como ele fez comigo, deixar ele com medo de sair na rua, deixar ele quase se matar por não suportar a dor,não quero que ele morra e sim sofra.

Deixo cair uma lágrima dou uma passo pra trás e o mesmo vem em minha direção.

-Maju?!Por Favor me desculpa?!-ele disse segurando o meu braço.

-Me solta.Agora!-falei gritando.

Ele me soltou e saí dali em passos rápidos deixei a compra lá mesmo abaixei a cabeça,e fui para casa tinha perdido a fome.Cheguei fui direto para o meu quarto deitei na cama chorando acabei dormindo.

______________________________________
Oiii.
Votem,comente e divulgue.
Espero que tenha gostado.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

O Descontrole Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora