Maju narrando:
Um mês tinha se passado e hoje é meu aniversário hoje eu faço 18 anos o Antony vai me levar para sair e eu aceitei nós vamos em um restaurante cinco estrela e eu estou bem animada, ultimamente tenho passado mal como muito sono vômitos e tals...mas acho que acabou já que hoje eu não vomitei,Eu só contei para a Rita e ela disse que eu estou grávida mas acho que não até porque eu e o Antony nos previne...E sobre o meu TIO eu vi ele umas quatro vezes depois do supermercado,mas nem ligo não dou atenção até porque eu vi ele e estava acompanhada com o Antony,Ele não deixa eu sair sozinha ele fica com medo que aconteça algo comigo.Nesse momento eu e o Antony estamos no shopping fazendo compras,eu compre teste de gravidez mas sem ele saber está na minha bolsa.[...]
Chegamos em casa,e fui me arrumar, fui no banheiro fazer o teste e o Antony foi no apartamento dele ver algo com a Rita.
Antony narrando:
Maju anda estranha,mas ainda continua linda,eu percebi que os seios dela cresceu e anda dormindo muito semana passada achei ela vomitando, mas acho que é do uma fase e já já isso passa.Nesse momento eu to indo na casa da Rita até porque eu to morando com a Maju.Chego entro sem bater e todos que estava lá olham para a porta assustados*Sim vai ter festa surpresa*
-Caraca Antony você nos assustou-disse Rita fazendo todos rir.
-SÓ vim ver se ta tudo bem-falei rindo.
-Sim!.-disse Rita e fui embora.
Maju narrando:
Eu tinha feito o teste e deu positivo, eu não to acreditando que estou grávida.Nesse momento eu estou de baixo do chuveiro,bom o meu sonho é adotar,mas não foi bem assim que rolou,eu e o Antony estamos juntos a um mês e eu já estou grávida,Não sei como eu vou contar isso pra ele mas eu tenho que contar e não vai ser hoje.Bom tomei meu banho e me troquei *roupa na multimídia*,fiz minha maquiagem para disfarçar a cara de choro,arrumei meu cabelo, coloquei alguns acessório.
-Amor vou tomar banho você me espera aqui?!-disse Antony sem camisa com um short qualquer e a toalha no pescoço.
-Ok!-falei terminando de me arrumar.
Ele tomo um banho rápido,colocou uma calça jeans preta com uma camisa social....Bom fomos para o restaurante, chegando no mesmo,fomos até a nossa mesa que estava reservada... fizemos nosso pedido ficamos conversando até chegar e quando chegou comemos,e logo seguinte fui no banheiro colocando tudo para fora vomitando.Eu odiava vomitar.saí do banheiro e a única coisa que eu desejava era minha casa,fui até a mesa e eu e Antony continuamos a conversar,até eu pedi para ir embora ele pegou o celular e fez algo que eu não vi,mas enfim o importante era eu chegar em casa.
[...]
Abrindo a porta do meu apartamento vejo Rita e algumas pessoas e todo em coro dizendo.
-FELIZ ANIVERSÁRIO!-disse todos sorrindo.
Me assustei e sorri tentando disfarça a cara de tipo*vão todos embora quero minha cama*.Logo todos veio até mim tirando foto e me dando presentes.
-caraca que PEITÃO amiga.-disse Rita sorrindo.eu sorri meio sem jeito e fiquei na festa mas logo todos foram embora,fui até meu quarto e do jeito que estava dormi.
-Eí,amor tira a roupa!-disse Antony me acordando.
-não,eu quero dormi assim mesmo.-falei e apaguei.
[...]
Acordei e coloquei o braço onde o Antony deveria estar,mas não estava,abri o olho devagar tava muito claro,levantei devagar com preguiça, fui até o banheiro fiz minhas necessidades,e fui para cozinha o café tava na mesa com um bilhete do Antony e nele tava falando que ele foi na casa da mãe dele pois ela tava passando muito mal,comi panquecas com café,deitei no sofá e ali fiquei até de tarde,fiquei maratonando série e comendo muito,tinha começado a chover e tava dando uns TROVÃO muito forte eu tava com medo eu tenho medo.
Levantei do sofá indo na geladeira abro a mesma,pego o pote de nutela e volho pro sofá quando da eu estouro (do TROVÃO),fazendo todas as luzes se apagar e a TV desligar.
-MERDA E AGORA VOU FICAR AQUI NO TÉDIO COMENDO!-falei e coloquei a mão na minha barriga e fiquei fazendo carrinho.
-Olha você vai mudar totalmente a minha vida,você vai virar ela de cabeça pra baixo mas eu vou cuidar muito bem de você!Mas vai ter algumas regras além de todo amor que eu vou te dar,o papai?!ele ainda não sabe,mas já já vai ficar sabendo e se ele realmente me amar ele vai ficar com nós!-falei olhando pra minha barriga fazendo carinho e sorrindo.
-oi Amor!QUEM vai ficar com nós?!-disse Antony entrando me deixando sem jeito.
- Um cachorro to pensando em adotar um cachorro! -falei sem jeito.
-Boa ideia-disse ele todo feliz♡
______________________________________
GENTE DESCULPA TER SUMIDO É QUE COMEÇOU ÀS AULAS E TO FICANDO SEM TEMPO!
MAS TÁ AÍ ESPERO QUE GOSTEM!
SERÁ QUE A MAJU VAI FALAR A VERDADE?!
SERÁ QUE VAI TER UM CACHORRO ALÉM DO BEBÊ?!
E A GRAVIDEZ SERÁ QUE VAI OCORRER TUDO BEM?!
até o próximo capítulo.
DESCULPA OS ERROS!
VOTEM E COMENTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Descontrole Da Vida.
Teen FictionMaju,uma menina de 17 anos,que foi abusada sexualmente pelo seu tio,desde em tão não consegue ter relação de amizade com meninos, ou melhor amizade sim amorosa não,um dos meninos da escola gosta dela ao ponto de esperar o tempo dela para poder começ...