*Capítulo 8*

18 4 18
                                    

Maju:
Levantamos do chão,limpando as lágrimas,olhei para a Rita que estava chorando de emoção.

-Ai que SAUDADE,sua vaca da próxima fica com o que tem.-falou Rita colocando minha mala no porta malas e a do Enzo.

Entramos no carro e fomos para meu apartamento,quando entrei levei um susto tinha o Kaio e o Antony eles estava na sala deitados.

-AAHHHH minha princesa foi salva.- falou Antony vindo em minha direção com rapidez me abraçando e me girando.

-AHHHHH mano meu medo era não ver vocês mais.-falei entre o abraço, me soltei dele fui até o Enzo-gente esse é o Enzo um velho amigo meu- falei puxando ele para entrar-e vai ficar aqui em casa por um tempo, então ele faz parte do nosso rolê agora.-falei e o Antony cumprimentou  e apresentou todos.

Eu estava tomando banho até que ouço a Rita falando que nós iamos sair para comemorar a minha volta.

Coloquei a roupa da *Multimídia*.

Sai do quarto e todos estava na sala me esperando.

-Nossa até agora se arrumando-disse kaio me olhando e rindo.

-Sim-falei meio sem jeito mas com autoridade.

Eu já tinha avisado a minha tia que eu ja avia chegado.

Então saímos de casa e fomos para uma balada que tava tendo algumas quadras daqui.

Fomos andando e conversando e me peguei pensando no Antony,eu sei mas eu e o Kaio?!acho que não rola mais,ele nem falou direito comigo,e o Antony isso vai ser difícil mas o que vale é a intenção e eu não mando no amor e muito menos no coração.

-eí-falei puxando Rita.

-o que menina?!-disse Rita me olhando e rindo.

-o Antony ta namorando?!-falei e ela logo riu e falo que já shippa.

-Não,mas shippo,quer ser titia,e é bem melhor daquele embuste do Kaio.-falo ela olhando com nojo para o Kaio.

Eu só ri e continuo a andar com a mesma do meu lado.

Chegamos na balada,entramos,e eu fui direto para o bar ja logo peguei uma caipirinha.Rita me acompanhou e assim todos pediu sua bebida e brindamo a minha volta.

Estava todos dançando na pista e eu no bar eu não estava tonta mas tava quase.Hoje eu estava suavi e queria beber muito.

O Antony estava bebendo comigo, por que a Rita estava ficando com um garoto no fundo da balada,o Kaio estava dançando com a Tuca,eu e ele brindava todos os copos eu estava extremamente perdida na quele olho maravilhoso dele.

Eu estava dançando até que ouço uma voz no meu ouvido.

-vem comigo-disse no meu ouvido me fazendo arrepiar,sabia que era o Antony.

Então fui com ele,ele me levou para um lugar na balada que o som nem pegava direito,e era escuro,ele encostou na parede me puxando para frente dele.

-Eí posso?!-ele perguntou no meu ouvido,me fazendo carinho no braço.
 
-Pode-falei levando a minha mão para a nuca do mesmo,e arranhando.

Ele subiu o braço até minha nuca puxando para um beijo lento e com vontade,ele levou uma das mãos na minha cintura me puxando para perto dele,a outra ficou na minha nuca controlando o beijo.

Ficamos ali por um bom tempo só nós beijando.

Até que o celular dele toca,ele para o beijo.

-só deixa eu ver quem é-ele pegou e viu que era a Rita.-Oi?!-disse ele me olhando e rindo.

-caraca mano você e a Maju sumiu da para você ajudar a procurar ela.-disse Rita gritando no celular.

-ok-ele disse sem animação.

Ele falou que temos que ir mas antes ele me roubou um beijo.

Saímos da salinha,e voltamos para o lugar onde todos estava.

-Nossa ela tava perdida lá no quinto do canfundé dos Judas.-falou Antony rindo e fazendo todos rir.

Fomos embora pois já estava tarde, fomos conversando,até chegar em casa,o Kaio e a Tuca foi pra casa deles, o Enzo estava com uma menina e eles tinha idos para o Motel,Rita com um cara que ela estava ficando, tinha ido para casa do garoto então foi eu e Antony conversando rindo e bebendo. 

Chegamos em casa e eu convidei ele lara dormi lá em casa.Ele aceitou,ele dormiu de bermuda mesmo e sem camisa,deixando nítido seu tanquinho. 

Eu peguei um short de pijama com a blusa.

E deitei e se deitou e dormimos de conchinha.

Antes de dormi eu tinha pensado em mudar e dar chance para me permitir AMAR,eu realmente estava disposta a dar uma chance para o Antony eu queria mudar radicalmente.

Dormimos de conchinha e com a porta trancada,ele estava sendo fofo comigo e eu me permitindo,eu estava total fora de mim eu  gostando dele.
______________________________________
AHHH VOLTEI!

VOTEM E COMENTEM!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

O Descontrole Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora