→ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴇɪɢʜᴛᴇᴇɴ

960 93 34
                                    

𝒜 ℊ𝒾𝒻𝓉 𝒻ℴ𝓇 𝒴𝓊𝓇𝒶

- ᴘ.ᴏ.ᴠ. ᴍɪɴ ʏᴜʀᴀ -
𝒟𝓊𝒶𝓈 𝓈ℯ𝓂𝒶𝓃𝒶𝓈 𝒹ℯ𝓅ℴ𝒾𝓈

É incrível como tantas coisas podem acontecer em tão pouco tempo.
Em dia você está finalmente tendo esperanças de que conseguirá superar coisas do passado e ter alguém com quem contar. No outro, você descobre que não passou de uma estúpida missão, e que o cara com quem dormiu e que está apaixonada foi o babaca que, junto com quem você cogitou ser sua amiga, coordenou tudo.

Parabéns, vida! Você me ferrou de novo.

No dia seguinte ao que dormi no apartamento de KiHyun, pedi para que ele fosse até Park JiMin e pegasse minhas coisas do apartamento.
O que se concretizou não ser uma boa ideia depois que ele apareceu com um olho roxo, segurando minhas malas.

Perguntei o que havia acontecido e recebi um: "Apenas deu uma lição a ele. Acredite, ele esta pior que eu."

E realmente, ele estava.

Quando voltei ao departamento dois dias depois, a marca no olho de JiMin junto com um corte nos lábios, estavam terrivelmente forte. Fora o fato de que ele estava com dificuldade para mover o tórax, já que KiHyun possivelmente lhe deu belo chute.

Os outros claramente perceberam o clima tenso entre nós. Principalmente pelo fato de que JiMin não parava de me encarar com remorso, enquanto eu lhe dava leves e rápidas olhadas de desdém e decepção.

Jin e NamJoon questionaram a mim o que estava acontecendo, e quando eu estava pronta para me fazer de desentendida, KiHyun apareceu no departamento dizendo que esqueci o celular na noite anterior.

Com isso, tive que contar a verdade para os dois valentões que já queriam armar confusão com Park. A sorte é que consegui segurá-los. Não que eu não quisesse que JiMin levasse uma boa surra, mas, isso não seria bom para a carreira deles.

JiMin tentou falar comigo durante os primeiros dias. Ele me mandava mensagens, me ligava insistentemente e me seguia até a casa de KiHyun, onde estou temporariamente. Apenas após Jin ameaçar tirá-lo do caso, ele resolveu sossegar e me deixar em paz, mas era quase impossível não sentir seus olhos em mim sempre que estávamos no mesmo ambiente.

Quanto a NaoMi, a mesma não deu as caras desde o acontecido. Obviamente, JiMin a avisou sobre minha descoberta e ela foi sensata o suficiente para entender que aparecer na minha frente não seria uma boa ideia.

E sinceramente, mesmo que eu queira muito acertar as contas, NaoMi é o menor dos meus problemas agora.
Já que aparentemente, o Assassino de Seul está me dando um gelo.

Desde o dia da ligação, onde ele se sentia "ofendido" por eu querer me entregar, não tivemos mais notícias.
Nenhum mísero movimento vindo da parte dele. Nenhum telefonema, nem mensagens, nem mortes. Claro, fico feliz por não haver mais mortes, mas o silêncio dele esta acabando comigo.

Preciso de notícias do meu irmão. Preciso saber como ele está.

- Você deveria descansar, YuRa. - Jin repete, pela décima vez nessa manhã. - Ficar trancada aqui, sem comer e dormir não vai adiantar nada.

- Não posso. - dou a mesma resposta para a pergunta. - Não posso descansar agora. Ele não mandou nenhuma mensagem. Ele não deu nenhum sinal.

COROA DE SANGUE → ʙᴛs ғᴀɴғɪᴄOnde histórias criam vida. Descubra agora