ℬ𝒶𝒸𝓀 𝓉ℴ 𝓉𝒽ℯ 𝒷ℯℊ𝒾𝓃𝓃𝒾𝓃ℊ
— ᴘ.ᴏ.ᴠ. ᴍɪɴ ʏᴜʀᴀ —
A correria nos corredores da antiga faculdade, indica que as aulas estavam apenas começando. Os olhares curiosos dos alunos sobre mim, indica que eles não estão acostumados com visitantes. Bom, pelo menos não visitantes que carregam uma arma e um distintivo na cintura.
O clima na faculdade era de puro alvoroço, afinal, estamos falando de jovens cheios de hormônios que estão prestes a ter um ataque com a curiosidade em me ter ali.
- Senhorita Min? - um senhor por volto dos trinta anos chama pelo meu nome. - Nos falamos por telefone, eu sou Kwon Ji-yong.
- Você é Diretor Kwon? - o olho, sem certeza de que é ele, já que sua juventude para esse cargo é um pouco estranha para mim.
- Sim, sou eu. - ele sorri. - Algum problema?
- Não, eu só...esperava que você fosse um pouco mais...velho? - faço uma careta. - Desculpe, não quis ser indelicada.
- Ah, sim...- ele ri.- Não tem problema. A maioria das pessoas tem essa reação quando descobrem que sou o diretor.
- Você é diretor a muito tempo?
- Não, não. O antigo diretor se aposentou a alguns meses, e bem, a escola recebeu uma ótima carta de recomendação, me indicando para o cargo. Eu lecionava literatura antes de vir para cá.
- Entendo...- sorrio. - Então, diretor Kwon...hã...desculpe, é um pouco estranho chamar você de diretor.
- Eu entendo. - ele gargalha, diante da minha careta. - Pode me chamar apenas de Ji-yong, se preferir. - assenti, e ele continuou. - E se me permiti dizer, também acho que é muito jovem para ser uma investigadora.
- A maioria das pessoas tem essa reação quando descobrem que sou investigadora. - dou ombros, imitando sua fala a alguns instantes.
- Claro...- ele continua rindo. - Imagino que não estão acostumados com prodígios como nós, não é mesmo?
- Com certeza. - o acompanho. - Bem, Ji-yong, nós podemos ver os documentos do qual falamos no telefone?
- Ah, claro. Me acompanhe.
Ele me leva até uma sala, que de acordo com ele, é onde estão os documentos mais antigos da Universidade. E claro, me pediu extremo cuidado com eles, já que são velhos e sensíveis ao toque. Após algumas instruções sobre a localização, organizada por anos, dos documentos, Ji-yong me deixou sozinha para que eu pudesse me concentrar nos documentos, dizendo que caso precisasse de alguma coisa, poderia chama-lo.
E após algumas horas naquela grande sala, cheia de antigos arquivos, meu estômago reclama, me avisando que já se passará a hora do almoço. E como não tomei meu café da manhã, estava com muita fome.
Tentando me lembrar o lugar onde Ji-yong havia me falado que ficava a lanchonete da universidade, caminhei de um campus para outro. E adivinhem, acabei me perdendo no meio de tantos alunos.
Agora, além de estar com fome, estava perdida.
- Com licença...- sinto alguém segurar meu braço, e me viro rapidamente, avistando um jovem que me parecia um aluno. - Você...Você é a investigadora Min YuRa, não é?
- Sim...- respondo com desconfiança, tirando sua mão de meu braço. - E você é?
- Ah, eu me chamo Kim Jong-un. - ele diz, parecendo...empolgado? - É um enorme prazer conhecer você, senhorita Min. Eu sou um fã do seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COROA DE SANGUE → ʙᴛs ғᴀɴғɪᴄ
Fiksi Penggemar"𝒜 𝓈𝒶ℊ𝒶 𝒹ℯ 𝓊𝓂𝒶 𝓇𝒶𝒾𝓃𝒽𝒶." COROA DE SANGUE | Min Yura estava fugindo de tudo aquilo que lembrava sua antiga vida. Carregando um dom peculiar, a jovem ex-investigadora esperava conseguir levar uma vida relativamente comum. O que ela não...