Kendall: Pronto já peguei o meu pedido
Tom: Fica a vontade, Doll
Kendall: Eu to curiosa
Tom: Eu sei amor, mas você já vai saber do que se trata
...
Estava sentada em uma mesa para dois em um canto que tinha uma grande janela onde podia ver todos aqueles carros passando pela rua. Meus pés batiam no chão como sinal de ansiedade e meus olhos se mantiveram fixos na porta e em qualquer pessoa que entrasse por ela.
Um menino um pouco alto de olhos e cabelo claros entrou por ela com um grande buquê de flores e parecia estar um pouco perdido. Com o seu celular na mão olhava para todas as mesas e para o celular até que os seus olhos me acharam. Logo se apressou e chegou até mim.— Kendall Evans, certo? — Ele diz baixo e balanço sua cabeça afirmando.
— E v-você seria? — Minha vergonha estava estampada em meu rosto vermelho e fixava o menino com o buquê.
— Harrison Osterfield, me pediram pra te entregar isso. — Ele mostra o buquê.
— Você é o Haz? — Olho pro buquê e depois pro rosto do rapaz.
— Sim. — Ele sorri. — Tom pediu pra que eu trouxesse pra você. — Ele põe o buquê em meus braços.
— Obrigada.— Sorrio encantada com o buquê de rosas brancas e amarelas. Vejo que tenho um cartão e o pego. — Fique a vontade para sentar.
— Obrigado mas eu tenho que ir. Foi ótimo te conhecer, Kendall. — Ele ajeita seu casaco. — Tchau, até algum dia.
— Tchau, Harrison. Obrigada novamente. — Ele balança a cabeça em forma de negação e de que não era necessário o "obrigada" e sai pela porta.
O meu dia melhorou em 100%, não creio que Tom me deu um buquê e que Harrison saiu de Rhode Island para trazer aqui em Boston. Pego o cartão e o abro em instantes.
"Kendall,
Primeiramente queria pedir perdão por não ter ido. Queria muito te ver e poder ver sua beleza de perto. Teremos outras chances e farei de tudo para pode te ver.
Te gosto,
Thomas."♡
2 de dezembro, 2017
VOCÊ ESTÁ LENDO
yellow; tom holland
Fanfic[𝒕𝒆𝒙𝒕𝒊𝒏𝒈] tom e kendall se conhecem em um aplicativo e ficam muito próximos desde então. started on august 2017 copyright © gayrauders 2017, all rights reserved