forty two; you'll never bother me

1.4K 148 4
                                    

oi mozinhos eu odeio pedir essas coisas então é apenas um lembrete que se puderem votar vou ficar muito feliz :)

boa leitura

— Onde você mora? — Sentados naquele bancos de rua vendo os barcos que passavam no rio. Viro pra ele e sua atenção está em
meus olhos.

— Não muito longe daqui.

— É aqui no Brooklyn? — Aperto o casaco contra o meu corpo por conta do frio. Ele no mesmo momento me puxa para o seu lado e me abraça.

— Sim. — Ele me protege do frio com os seus braços.

— Já está quase na hora da festa e até chegar na casa da minha tia vai atrasar, então vamos fazer o seguinte: Eu vou pra tua casa, nos arrumamos e vamos pra festa. Depois voltamos e eu vou pra minha tia. — Teus olhos eram fixos na minha mão, ele brincava com meus dedos. — Se não for te incomodar, Tom.

— Você nunca vai me incomodar. Até gosto da ideia. — Tomo a iniciativa de levantar e ele faz o mesmo logo em seguida. Seguro sua mão e com a outra em seu braço.

Andamos por alguns minutos e logo já entrava na portaria do prédio. Era um prédio bonito e moderno. Não tinha todo o luxo e exagero dos prédios de Manhattan mas era bonito. O prédio tinha a arquitetura famosa do Brooklyn e teu estilo industrial mas como disse de uma forma moderna.

Tom abre a porta e quando entramos ele tira o meu casaco e o coloca no gancho que tinha logo atrás da porta. O apartamento é silencioso e tranquilo, bem decorado e confortável. Claramente dois jovens moravam nele, bolas de todos os esportes, skis, raquetes em armário grande no canto, TV aberta na netflix, computadores e consoles de videogame. Tom diz para não reparar na bagunça e que era pra eu me sentir em casa também diz que eles conseguiram comprar esse apartamento graças aos seus pais e que aproveitaram para dar uma reformada. Tom e Haz tem planos de continuar aqui depois de se formar e continuar com as suas vidas em Nova York por isso compraram o apartamento.

Ele me leva até o seu quarto e me mostra o banheiro, diz que posso tomar banho primeiro. Ele vai fazer algo para a gente comer antes de saírmos. Ele sai do quarto e fecha a porta, a tranco e pego a minha mochila, pego a roupa que ia usar e levo pro banheiro junto com tudo que iria precisar. Não demoro muito no banho, é rápido pelo fato de não lavar o meu cabelo, coloco a roupa e meu tênis. Procuro algum espelho no quarto e acho um perto da cômoda, fico na sua frente e começo a fazer a minha maquiagem que era bem simples, nada muito exagerado e carregado.

— Doll? — Tom me chama atrás da porta e logo em seguida bate nela. — Posso entrar?

— Sim, to acabando... — Digo passando o meu rímel.

O moreno abre a porta devagar. — Vem, vamos comer.

Levanto da sua cama e pego as minhas maquiagens. — Perdão, eu tomei a liberdade de fazer a minha maquiagem aqui no teu espelho.

— Não. Sem problemas, K. — Ele parecia surpreso e tinha seus olhos em mim.

— O que foi? — Rio. — Gostou? Quer que eu dê uma voltinha?

— Você está incrível. Uau. — Ele me analisava de cima a baixo. — Você está linda.

— Cuidado pra não babar. — Rio e seu rosto se torna vermelho. Guardo as minhas coisas na mochila e vou até ele. — Vamos lá.

Saio do quarto e ele vem logo atrás.

— Pedi uma pizza. Mais prático e eu tinha certeza que ia dar certo.

— Certeza que ia dar certo? Como assim? — Sentamos na mesa e ele rapidamente se dispõe a me servir.

— É. Se eu cozinhasse não íamos sair daqui hoje. — Rimos de seu comentário e comemos os nossos pedaços em silêncio.

A porta se abre e revela um loiro distraído. Ele parece não perceber que estamos aqui e quando nos vê toma susto.

— Oi Harrison. — Tom diz e o loiro olha pra nós. — Se lembra da Kendall, né?

— Sim, claro! — Ele sorri envergonhado. — Perdão não tinha notado que estavam aqui. Como está? — Ele vem até mim e me levanto para abraçá-lo.

— Bem e você?

— Cansado. — Ele ainda sorria educado. — Vão na festa hoje?

— Sim. Você vai? — Tom põe um pedaço pra Haz no prato.

— Só mais tarde. — Ele pega o prato. — Preciso terminar algumas coisas então vou lá pro meu quarto. Se sinta à vontade, Kendall. — Agradeço e sorrio, ele retribui e entra em outro cômodo que acredito que seja seu quarto.

Termino de comer e peço licença da mesa para que escovasse os meus dentes. Tom vai se arrumar e o espero por ele alguns minutinhos no sofá.

— Vamos? — Ele diz chamando a minha atenção e coloca seu casaco. Afirmo com a cabeça e levanto do sofá. Seguro em sua mão e saímos pela porta do apartamento. — Não é muito longe daqui, vamos chegar rápido.



oi eu sei que sumi e não me orgulho por isso :/ as férias estão acabando mas isso não significa que vou demorar para atualizar ok? muito obrigada pelos 3k sz

1 de fevereiro, 2018

yellow; tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora