forty three; i'm so sorry

1.4K 110 40
                                    

Já começaram a ler "Tornado" da girlmeetspider ??? Corre lá e adiciona na biblioteca de vocês, não vão se arrepender.

É uma festa muito diferente das que eu costumo a frequentar. Bebida de todos os tipos por todo lado, música muito alta e animada, pessoas de todo o jeito. Acho legal mas não é algo que geralmente me atrai. Tom faz questão de me apresentar pra todos os seus amigos. Eles são pessoas legais e logo me enturmo na roda de amigos. Tom não larga a minha mão, diz que está com medo de que eu me perca dele ou qualquer outra coisa. Ele me puxa pra cozinha e lá pega uma cerveja.

— Quer algo, Doll?

— Água, por favor. — Sorrio e ele pega uma garrafa.

Ele me da a garrafa e senta no banquinho que tinha perto da ilha. Ele bate a mão no banco do lado mas balanço a cabeça negando.

— Você tá gostando? — Ele parece preocupado. — Se não se sentir confortável podemos ir pra casa.

— Não se preocupa comigo, Tom. — Sorrio e ele me puxa pra mais perto me colocando entre suas pernas.

Com uma mão ele segura a garrafa de cerveja e com a outra ele tem na minha cintura.
A música que está alta pode ser bem ouvida da cozinha. Ocean Drive do Duke Dumont toca e todos parecem gostar muito da música, eu que também a adoro canto junto. Tom sorri e eu retribuo. Encosto a cabeça em seu ombro e ele põe sua mão na minhas costas.

— Tom? — Alguém grita ele atrás de mim e levanto de imediato.

— Quem é? —  Ele procura quem o chamou e vê Harrison. — Já volto, Doll.

Ele levanta e vai em direção ao rapaz. Sento onde ele estava sentado para esperá-lo. Ele não demora muito pra voltar, ele aparece na minha frente com a mão estendida. Seguro na sua mão e ele me puxa até uma sacada onde acredito que esteja os amigos dele pois posso ver Harrison através da porta de vidro.

— O que foi? — Digo baixo.

— Nada. Senta aqui com a gente.  — Ele senta no sofá e sento do seu lado. Ele coloca sua mão na minha perna, não me incomodo e continuo bebendo minha água.

Tom é muito alegre, tem muitos amigos e gosta de falar. Seu sotaque é forte e bonito. A festa parece encher a cada minuto que passa, o que faz com que cada vez mais pessoas se apertão pra ficar na sacada. Não falo com ninguém, até porque as únicas pessoas que conheço é Tom e Harrison.

Ok, não me sinto confortável nessas situações. Estou aqui por Tom e não poderia estar melhor mas não quero estragar a noite dele. Peço licença e procuro um banheiro. Chego no local e tem uma fila que não era grande mas não queria esperar. Pego o meu celular e abro na conversa com o Tom.

Kendall: Tom

Kendall: Não quero estragar a sua noite

Kendall: E me desculpa se já estou fazendo isso

Kendall: Estou indo embora

Kendall: Não estou me sentindo bem

Kendall: Perdão

yellow; tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora