forty; stole my heart

1.6K 129 58
                                    

Tudo parecia um sonho. Tom é a pessoa mais doce desse mundo, toda hora me surpreende com o seu jeito. Andamos por todo o Central Park e parece que o assunto nunca vai acabar e isso é tão bom porque estava com tanto medo de o assunto acabar e ficar os dois sem saber o que fazer e em silêncio. Ele fez questão de levar a mochila que eu trouxe, não deixou com que eu ficasse com elas nas costas.

— Ok, vem aqui. — Ele anda um pouco mais rápido e sobe em uma pedra. — Não sei se já veio aqui, esse lugar já apareceu em alguns filmes também, enfim, apenas sobe.

Ele me ajuda a subir e era lindo. Árvores com suas folhas laranjas indicando que o inverno está chegando e no fundo dá pra ver os prédios. Ele senta e segura a minha mão para que eu sente do lado dele. — Isso é lindo. Como é possível um lugar cheio de prédios ser tão bonito.

— Essa é a mágica de Nova York. — Ele diz com um sorriso estampado no rosto. Era a visão dos céus. — Não consigo acreditar que você está aqui do meu lado.

— Nem eu. — Sorrio e observo o teu rosto. Não acredito que estou me apaixonando por ele, isso é surreal. Ele simplesmente me achou por um aplicativo e agora estamos aqui. — Como foi que você me achou no Yellow?

— Bom... — Ele ri e se vira ficando de frente pra mim. — Eu baixei o aplicativo, óbvio, o Harrison tinha me dito pra baixar porque era legal e tudo mais. Eu não tava muito interessado e nem tava acreditando muito que daria certo mas fiz o perfil e comecei a olhar as pessoas que estavam mais ou menos perto. Não demorou muito pra eu achar você e ai o Harrison viu e falou pra eu dar o coração, fiz. Alguns dias depois apareceu que deu match. Tava com medo de chamar na conversa e você não responder ou alguma coisa assim então o Harrison pegou o celular e me fez mandar o "Oi" e o resto você sabe. — Seu rosto estava vermelho mas não muito, ele tinha um sorriso no rosto e podia ver que ele estava com um pouco de vergonha.

— Não acreditava muito que essas coisas davam certo também mas olha onde estamos.

— Pois é. — Ele brincava com os seus dedos e eu volto a olhar a paisagem.

— Eu vi que tem um lugar aqui que as pessoas vão para ver o pôr do sol.

— No Brooklyn. A gente pode ir lá se você quiser, claro.

— Sim, quero muito. Deve ser lindo.

— É sim. — Ele levanta. — Tá com fome?

Balanço a cabeça afirmando e ele estende sua mão para eu levantar. Levanto e descemos da pedra.

— Tem um lugar, não muito longe, que vende o melhor donut de Nova York na minha opinião.

— É perfeito.

{...}

Em menos de 15 minutos a gente tinha chegado no café onde vende os donuts, era lindo o local, bem bonito e em seu estilo nova-iorquino. Pedimos alguns donuts e depois de minutos já estávamos comendo.

— Que horas é a festa? — Digo e mordo o donut.

— Lá pra nove e meia, dez da noite... por aí.

— Preciso me arrumar antes de ir.

— Te levo e busco na casa da sua tia mas se quiser ir lá pra casa, não tem problema. — Ele fez uma pausa e pensou melhor. — Ok, é um estranho te convidando pra casa dele e eu sei que é assim que muitos filmes de Serial Killer começam. — Ele ri e eu também. — Mas se eu quisesse te sequestrar já teria feito isso.

— Como? — Continuo rindo.

— Não vou te sequestrar ou fazer qualquer outra coisa com você, pode ficar tranquila.

— Achei que estava lidando com um criminoso. — Sussurro.

— Baixar filme no Torrent é crime, né? — Ele sorri e eu ainda ria do seu jeito.

— É melhor tomar cuidado com a polícia, criminoso.

— É tudo planejado. To fugindo dela e você está em perigo por estar comigo.

— Realmente. Você é ladrão. — Falo séria e ele parece não entender.

— Como assim? — Ele parece confuso.

— É ué, tu roubou o meu coração. — Digo
meiga e no mesmo momento ele parece se desmanchar e um rosto angelical aparece. — Tinha que ser fofa em algum momento, né?

Ele ri e segura a minha mão em cima da mesa. — Obrigada por vir. Nosso final de semana nem começou e já esta sendo incrível.


1 de fevereiro , 2018

yellow; tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora