Era apenas mais uma segunda, nada mais cansativo que começar a semana com aulas de exatas. Entro na sala e sento nas últimas cadeiras, ponho a minha mochila em cima da mesa e pego o meu celular.
New message from Tom 💬
Meu celular vibra e a tela acende mostrando uma nova notificação. Pego o meu celular e o escondo de baixo da mesa, o desbloqueio e entro na conversa.
Bom dia, Kendall
hoje, 08:15 a.mDormiu bem?
hoje, 08:15 a.m.— Evans? O que está fazendo? — Alguém chama a minha atenção. — Se virem que esta mexendo no celular vão pega-lo.
Olho pro lado e vejo Kate me olhando feio. Bloqueio o celular e o coloco em cima da mochila. — Era o Tom.
— Vai estudar, depois você fala com ele e me conta sobre ontem. — Ela sussurra e olha pro professor fingindo prestar atenção no que ele dizia.
Pego o meu caderno e meu celular, ponho eles na mesa e a mochila no chão.
Bom dia Tom
hoje, 08:18 a.m.Dormi sim e você?
hoje, 08:19 a.m.Dormi
hoje, 08:20 a.m.Estou indo pra faculdade agora
hoje, 08:20 a.m.Estou na escola
hoje, 08:21 a.m.Não quero te atrapalhar
hoje, 08:22 a.m.Mais tarde nos falamos, quando sair da escola.
hoje, 08:22 a.m.Ok, até mais tarde Tom
hoje, 08:22 a.m.Até mais tarde, Kendall
hoje, 08:23 a.m.Bloqueio o celular e começo a prestar atenção no que o professor dizia.
...
— Começa a falar. — Kate senta do meu lado enquanto eu tomava meu suco.
— Sobre o que exatamente? — Viro pra ela.
— Você sabe do que exatamente. — Ela revira os olhos e me faço de desentendida. — Anda, Kendall! Me conta do Tom.
— Não foi nada demais. Depois que você foi embora falamos do Snapchat e logo depois ele teve que sair. — Termino meu suco e abro a conversa com ele no Yellow.
— Por que ele saiu?
— Não sei, não perguntei. — Procuro a mensagem dele dizendo que teria que sair. — Ele disse que teria que sair, só isso.
— E o snap? Como era?
— Parecia que ele tinha acabado de sair da piscina. Provavelmente era coberta e quente. Pela hora também. — Sorrio. — Ele é bonito.
— Agora você tem que ir pra Nova York pra se conhecerem. — Kate diz empolgada.
— Não. Só conversamos ontem a noite.
— Eu duvido que ele não quer beijar você. Como você quer e eu tenho quase certeza que ele também quer, só falta vocês se encontrarem agora. — Ela diz como se fosse a coisa mais certa do mundo.
—Tá muito cedo ainda, Kate. — Olho pra ela. — Mas quem sabe um dia...
♡
29 de agosto, 2017
VOCÊ ESTÁ LENDO
yellow; tom holland
Fanfic[𝒕𝒆𝒙𝒕𝒊𝒏𝒈] tom e kendall se conhecem em um aplicativo e ficam muito próximos desde então. started on august 2017 copyright © gayrauders 2017, all rights reserved