forty one; i love gossip girl thomas

1.6K 124 24
                                    

Andamos por toda Nova York, no metrô, longas calçadas, parques e lojas. Times Square fascinante como sempre e sem falar da beleza que aquela cidade tinha, sou apaixonada. Era o "encontro" mas incrível de toda a minha vida. Não que eu tenha tido muitos encontros mas nada supera este. Como Alicia Keys disse: "Concrete jungle where dreams are made of,
there's nothing you can't do." e era a mais pura verdade, tudo se realiza nesta cidade e não há nada que não se possa fazer. Thomas tem sido a pessoa mais atenciosa e gentil. Me comprou flores, fomos em um restaurante lindo e tem feito tudo para que tudo seja incrível e está sendo muito melhor do que imaginava.

O relógio marcava o fim da tarde e o vento batia forte contra a gente na ponte do Brooklyn. Atravessar a ponte foi uma boa ideia, além de economizar dinheiro a gente se divertia.

— Ok, essa ideia foi ótima. Eu to só um pouco descabelada por causa do vento mas por essa vista de Manhattan vale a pena. — Tentava segurar o meu cabelo.

— Seu cabelo tá lindo. — Ele pega na minha mão e me puxa pro seu lado. —Está com frio?

— Um pouco. — Digo e ele me abraça enquanto andamos. — Acho que tenho um casaco na mochila.

— Quer pegar?

— Não, eu estou bem. Se eu abrir a mochila ela vai explodir.

— Você tá carregando uma bomba? Não acredito que não me contou, Kendall! — Ele faz cara de surpreso.

— Shiii! — Ponho o dedo na boca em sinal de silêncio. — Fala baixo, Tom! Se ouvirem podem chamar a polícia e o seu plano de fugir dela vai por água abaixo.

— Perdão, eu tinha esquecido. — Ele ri.

— Está perdoado. — Sorrio pra ele e no mesmo tempo ele retribui e segura a minha mão.

Olho para a nossas mãos e ele segurava forte.

— Sinto frio na mão. — Ele joga a desculpa esfarrapada e sorri forçado.

— Sei bem.

{...}

Em alguns minutos chegamos no Brooklyn e já andamos para o lugar que dava pra o pôr do sol. Era um prédio que no telhado era um bar. Esses lugares são muito famosos em Nova York e esse daqui, como alguns outros perto desse, são famosos por ter uma vista melhor do sol se pondo. E aos poucos o sol desaparecia no horizonte do rio.

— Acho que nunca vi algo tão bonito na minha vida. — Debruço no parapeito.

— Nem eu. — Ele olha pra mim. — Esse momento é provavelmente uns dos melhores da minha vida.

— Nunca vou esquecer esse dia.

— Vai ser impossível. — Ele se aproxima mais e olha fixo nos meus olhos. — Você faz isso tudo ser mais do que um pôr do sol. Poderia ficar aqui o resto do dia te olhando. — Ele põe a minha franja atrás da orelha e aproxima sua boca da minha.

Eu não sabia exatamente o que fazer mas não queria estragar o momento. Em alguns segundos nossos lábios estavam juntos em um beijo tranquilo e lento. Aos poucos nossas bocas e afastam e um sorriso surge no rosto dos dois como se fosse uma aprovação do que acaba de acontecer. Thomas não perde a chance de me pegar de surpresa de novo encostando nossos lábios com um pouco mais de pressa. Sua mão vai para a minha cintura e ele me puxa aproximando nossos corpos. Tomo a liberdade de por os meus braços por volta do teu pescoço. Ainda era um beijo tranquilo mas com um pouco mais de vontade que o outro. Nossas bocas se separam e um olha para o outro, meu rosto está vermelho e os dois começam a rir baixo como se o que acabaram de fazer fosse proibido ou algo fora do comum. Encosto minha cabeça no teu peito e ele me abraça com os seus braços fortes.

É uma sensação incrível. Parece que algo que esperei por toda a minha vida finalmente é meu e não tenho dúvidas que é este momento. Tom é uma pessoa especial que apareceu de repente na minha vida e espero que ele nunca se vá. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente mas espero que ele fique por perto.

Quando o sol se põe por completo as pessoas em nossa volta batem palmas pelo belo espetáculo que acabara de acontecer diante de nós. Thomas e eu ficamos mais alguns minutos abraçados olhando pro horizonte pra ter certeza que o sol tinha mesmo ido embora.

— Ainda temos alguns minutos, quer fazer alguma coisa? — Ele diz sem tirar teus braços entorno de mim.

— Tenho uma grande curiosidade no Brooklyn, a gente podia andar por ai e depois.

— Te levo pra sua tia pra você se arrumar. — Ele completa a frase.

— Ok. Parece perfeito. — Sorrio e ele desmancha o abraço e o torna em mãos entrelaçadas.

Ele me puxa pra fora do prédio e andamos por todas aquelas calçadas do Brooklyn. Ele me mostra cada cantinho e sem perceber a hora passa.

— Já está quase na hora mas ainda temos um tempinho. — Ele olha a hora no seu relógio de pulso. — Sei que você gosta de Gossip Girl-

— Eu amo Gossip Girl, Thomas.

— É... isso... — Ele sorri e eu rio da sua reação. — Não podia te deixar de trazer aqui. — Ele me puxa pela mão com pressa e vira a esquina e logo damos de frente com a Ponte do Brooklyn. A famosa cena quando cortava para o loft do Humphreys.

— Uau. — É tudo que sai pela minha boca quando vejo isso de perto.

— Aqui é lindo, né?

— Isso... isso é incrível. Obrigada, T. — O chamo pelo apelido e ele sorri.

Esse é com certeza o melhor dia da minha vida.


1 de fevereiro, 2018

yellow; tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora