nine; imessage

2.2K 171 68
                                    

Número desconhecido: Olá, Tom aqui!

Vejo a mensagem do Tom e saio do taxi, ando até o restaurante. Quando entro no restaurante vejo Kate sentada na mesa perto de uma janela.

— Olá. — Sento na sua frente e sorrio.

— Olá, Kenny. — Ela sorri pra mim. — Já fiz os nossos pedidos.

— Obrigada. — Ponho minha bolsa na cadeira do lado e meu celular na mesa.

— E ai, tem falado com o Tom? — Ela diz empolgada.

— Sim, trocamos Snaps hoje.

— Você mandou snap? — Ela parecia assustada.

— Sim, qual é da surpresa?

— Achei que era toda enverganhada.

— E sou. — O garçom coloca o nosso pedido na mesa, pedido licença, ele se retira. — Ele pediu e insistiu, foi então que resolvi mandar.

Meu celular vibra.

Número desconhecido: Que foto linda, Kendall

Número desconhecido: Eu cansei de te chamar de Kendall

Número desconhecido: É igual "Thomas" formal demais

Número desconhecido: Vou pensar em um apelido pra você

Deixa eu adivinhar, é ele? — Ela sorri e pega o meu celular. — Sim, é ele! — Ela sorri e mostra o celular pra mim. — Ele tá muito afim de você.

— Não está.

— O que é isso então, Kendall?

— Nada demais. — Tento pegar o meu celular da mão dela mas ela não deixa.

— Não. — Ela puxa o celular e o desbloqueia. — Vou responder o pobre menino.

Kendall: Olá Tom

Kendall: Obrigadaa

Kendall: A sua foto está incrível! Então quer dizer que você malha?

Kendall: Minhas amigas me chamam de Kenny

— Pronto. — Ela põe o celular em cima da mesa. — Você não morreu, viu?

— O que disse pra ele, Kate?

— Nada demais! — Ela começa a comer seu almoço.

Olho pro celular e vejo ele vibrar com mensagens do Tom. Bebo minha água e começo a comer.

— Não vai responder ele? — Ela pega o celular. — Posso ler o que ele disse?

—Sim...

— Ele disse que malha sim e que queria um apelido que somente ele te chamasse. Que bonitinho! — Ela me olha. — Disse também que Harrison o ajudou a criar um apelido pra você. Quem é Harrison?

— Não sei. Deixa eu ver. — Estendo a mão e ela me entrega o celular. — Ele nunca disse sobre esse Harrison. — Desbloqueio o celular e abro as mensagens. 

Kendall: Qual é o apelido que você e o Harrison inventaram? Aliás você não me disse quem é Harrison.

— Salvei o número dele. — Continuo comendo o meu almoço e espero pela resposta.

Tom: Harrison é o meu melhor amigo, ele mora comigo aqui em New York.

Tom: Não fazemos o mesmo curso mas estamos na mesma faculdade.

Tom: Escolhemos "Doll", você gosta?

Tom: Vem de kenDALL

— Ele escolheu Doll. Achei bonitinho e ninguém nunca me chamou disso.

— Que gracinha, Kenny. Eu gostei. — Ela pega o celular e vê as mensagens. — Você gostou?

— Sim. — Sorrio.

— Vocês seriam lindos juntos, que ódio de vocês! — Ela começa a digitar. —  Já quero que se conheçam.

— Quem sabe um dia. — Termino o meu almoço.

Kendall: Eu adorei!

Kendall: Diga ao Harrison que eu mandei um "Oi" :)

— Vamos embora. — Ela levanta.

— Não vai terminar o seu almoço?

— Não. Quero andar, vamos logo. — Ela pega a minha bolsa e a dela.

— Ok. — Levanto e pago o garçom. — O que vamos fazer?

— Vamos andar, quem sabe comprar alguma coisa. Não sei. — Ela parecia estar mexendo no meu celular.

— O que tá fazendo, Kate?

— Nada demais.

— Tom respondeu? — Tento ver o que ela fazia enquanto andamos pela calçada.

— Ainda não mas deixa eu tirar uma foto sua que ele responde rapidinho. — Ela aponta o celular pra mim.

— Kate, não!

— Vou te dar a chance de sair no mínimo bonitinha.

— Kate, por favor.

— É só sorrir, Kenny!

— Não. Melhor não.

— Você não vai poder se esconder por muito tempo. — Ela entrega o celular. —  Ele tá afim de você e te acha linda, qualquer foto que você mandar ele vai gostar.

Tom: Ele mandou um "Oi" também

Tom: Agora tenho um apelido só pra você

Tom: Troquei seu nome pra Doll :)



29 de agosto, 2017

yellow; tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora