H O L L A N D
Sério?
hoje, 13:29 p.m.Sim
hoje, 13:30 p.m.— Quem é? — Harrison destranca o carro e abre a porta.
— Quem? — Entro no carro e ele faz o mesmo segundos depois.
— A menina que você tá conversando.
— Kendall. — Ele liga o carro. — Conheci ela ontem no Yellow.
— Ela é daqui? — Ele arranca com o carro e segue para nosso apartamento.
— Não, ela é de Boston.
Snapchat de kendevans
— Ela mandou um snapchat. — Sorrio.
— Não vai abrir?
— Claro que vou. — Abro Snapchat e espero o Snap dela carregar.
— Wow! — Observo cada detalhe da foto. — Ela é mais bonita do que eu achava.
— Deixa eu ver? — Haz pede e eu viro o celular pra ele. — Ela é linda.
— Vou responder ela. — Passo pra câmera do Snapchat e tiro a foto, mando pra ela.
E V A N S
Com muita vergonha e depois de algum tempo tentando tirar uma foto que ficasse boa, mando para o Tom. Eu não sabia como ele ia reagir ou o que ele acharia mas não pode a minha maior preocupação agora. Pego minha bolsa e meu casaco, saio de casa e ando até o taxi. Kate está me esperando para almoçarmos juntas. Entro no taxi e alguns minutos depois meu celular avisa sobre uma nova notificação.
Snapchat de tomholland2013
Ele tinha visto o Snapchat e ainda respondeu, com um pouco de receio abro o aplicativo e abro sua foto.
♡29 de agosto, 2017
VOCÊ ESTÁ LENDO
yellow; tom holland
Fanfiction[𝒕𝒆𝒙𝒕𝒊𝒏𝒈] tom e kendall se conhecem em um aplicativo e ficam muito próximos desde então. started on august 2017 copyright © gayrauders 2017, all rights reserved