thirty nine; cannot believe that you're here

1.6K 142 20
                                    

Não conseguia conter o sorriso em meu rosto, depois de tanto tempo estava de volta em Nova York e ia conhecer Tom. Será um final de semana incrível. Para entrar com o carro em Nova York existe toda uma burocracia então minha mãe e eu sempre preferimos descer em lugar perto e pegar o metro ou táxi mas dessa vez estava sozinha então prefiro me aventurar no metro de NY. Com sorte, no mesmo momento em que chego na estação o metro chega, entro no mesmo e me sento em um dos bancos.

Logo estava na grande Manhattan, é encantador. Apresso meu passo para chegar o mais rápido possível no Central Park, o coração a mil e com toda vergonha do mundo, procuro Tom por todos os lados. Não seria difícil de reconhecer o britânico em um dia de sol em Nova York, mas o problema é que o Central Park é enorme e ele podia estar em qualquer lado. Pego meu celular e vejo que tinha algumas mensagens dele de alguns minutos atrás.

my sweetheart: Meu coração tá explodindo de ansiedade

my sweetheart: Cadê você, Doll?

my sweetheart: A cada minuto que passa eu fico mais ansioso pra te ver.

Não dava para esconder o sorriso que eu tinha no rosto, não ia conseguir encontrá-lo apenas olhando para um lado e para o outro, preciso ligar pra ele e assim faço. Ele não demora pra atender.

— Ahn... D-doll? Oi, Doll.

— Olá menino Thomas, poderia me dizer onde você está? Esse parque é enorme e nunca vamos nos encontrar.

— Eu vou ao seu encontro. Em que lado você está?

— Leste... eu acho... Upper East Side, não é? — Olho ao meu redor — Aqui me lembra Gossip Girl então deve ser leste.

— Me manda a sua localização, já estou indo.

— Ok, vou mandar.

— Não acredito que você está aqui, Doll.

— Nem eu, T.

Ele diz algo como 'até daqui a pouco' e desliga. Mando a minha localização e o espero. Estava encantada com a vista. Nova York é linda. Grandes prédios luxuosos e com um grande movimento de pessoas. Jovens e velhos vão de lá pra cá a todo segundo e a cidade que nunca dorme está sempre em movimento.

— É linda, não é? — Uma voz se faz presente do meu lado e no mesmo instante pra ver quem falava. — Big Apple ou Nova York, seja bem vinda. Não acredito que está aqui.

O rapaz muito familiar estava virado para mim com um sorriso largo no rosto, não perco tempo e o abraço. Ele corresponde no mesmo momento. — Nem eu.

Saio dos seus braços e olho seu rosto, tão perfeito quanto por snapchat. — Temos uma Nova York inteira para descobrir, vamos? — Ele estende sua mão tímido.

— Só se for agora. — Pego em sua mão e ele me puxa para dentro do parque.

FINALMENTE ELES SE ENCONTRARAM!!1!
Curtinho para ficarem curiosos, prometo que o próximo será bem grande :)
Tem muita coisa para acontecer ainda então fiquem ansiosos para os próximos capítulos.


ASSISTI STAR WARS E QUE FILME DO CARALHO MEU DEUS!!!!!!!!!!



18 de dezembro, 2017

yellow; tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora