Capitulo 1 - Lançamento

2.5K 131 20
                                    

Há muito tempo atrás, vários desenhos animados anos 1930. Como: Felix o Gato, Mickey Mouse, Cuphead e outros desenhos desconhecidos.
Eles receberam um convite pré-estreia de um novo desenho com novo personagem lá no cinema(cinema é como se fosse um portal para trazer personagem para mundo desenho animado) e todo mundo estão ansiosos.
Cuphead pediu para seus pais pra deixarem ele ir lá, eles deixaram e pediram ele levar o seu irmão, Mugman. E também sem fazer nenhum besteira lá.
Mais tarde, Cuphead e Mugman saíram de casa até ir no cinema. Durante da caminhada, Mugman puxou assunto:
- Vai vim nova pessoa aqui?
- Acho que sim. -Cuphead respondeu- tomara que ele seja divertido, ou ela.-ele não sabe quem vai vim.
- ué? No convite não fala o nome dele?
- Bem... -Cuphead pega convite- aqui está escrito "olá, eu quero convidar à todos vocês assistirem meu primeiro show, espero vocês lá. assinado Be-". ESSA NÃO! - Convite voa.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI PERDER ESSE CONVITE!. - Mugman despertado. - SEM ELE NÓS NÃO PODEMOS ENTRAR LÁ.
- QUE DROGA. -Cuphead corre atrás do Convite.
Cuphead e Mugman correram sem parar até pega convite, duro que esse vento atrapalha as coisas no momento muito importante.(é mundo desenho animado mesmo :V ) Convite parar em cima da árvore e os irmão tentam subir, mas era muito alto. Se seus pais estivessem junto isso não ia acontecer.
No meio caminho apareceu Felix e viu eles tentando subi. E Felix fala:
- Olá, pelo jeito deu pequeno problema aqui.
- Né, duro que nós não podemos perder - Cuphead olha um bicho amarelo pegando convite e leva susto- HAAAAAAAA...
Os dois caiem no chão por susto, Cuphead começa ficar com raiva.
- Que bicho é esse? ME DEVOLVA!
- Calma, ele é a minha bolsa. -Felix- Ele sempre faz isso quando eu não uso nele e cria própria vida.
- ELE TEM VIDA? QUE LEGAL! -Mugman
- Legal? Pelo menos ele pode devolver MEU convite. - Cuphead
- Desse jeito ele não vai devolver não. - Felix dá dica- Você deve usar palavra mágica.
- NESSE MOMENTO? TÁ LOUCO! - Cuphead - Está bem Felix, eu vou usar palavra mágica... Senhor, ou senhora bolsa.
-? - Bolsa
- Você poderia me devolver o meu convite? É muito importante, por favor. -Cuphead fazendo olhares fofos.
- pffff. -Mugman não pode ir na frente do Cuphead.
-Ele nunca fez isso? Felix pergunta ao Mugman.
- não, hehehehehe... -Mugman responda.
A bolsa ficou encarando no Cuphead por algum tempo, depois devolveu o convite. Ele ficou tão feliz por algum momento, mas eles têm que ir ao cinema antes perder horário. E ainda esqueceu ler o resto.
Chegando lá cinema, vários personagens estavam na fila para entrar. A sorte que não tem muita pessoas na fila nessa época e quem tem convite só personagens que fazem sucesso como fosse lembrança para crianças.
-Ainda bem que essa fila é pequena, só tem 20 pessoas na nossa frente. -Felix
- Imagina quando for figurantes? -Cuphead tira sarro- a fila vai ser muito grande. XD
- aí meudeus, falando figurante- Mugman - olha lá!
Aparece uma garota do mundo de Cuphead, dentro da série ela dá moeda para eles no primeiro episódio. Mas tem pequeno problema, ninguém sabe nome dela e deram apelido "menina de moeda".
- Olá meninos! - Menina de moeda complementa e pergunta- Por que tem essa fila?
- Bem... é que hoje vai ter... er... -Cuphead tenta inventar alguma coisa, mas é difícil.
- Uma reunião, parece que eles querem conversar só personagens principais.-Mugman ajudou XP
- No cinema? Não é meio estranho? - Menina de moeda
-É que irá aparecer alguns criadores. Desculpa atrapalhar, mas é nossa vez. - Felix puxa os irmãos para entrada.
- Tchau Menina de moeda!!! - Cuphead e Mugman despedem antes entrar.
-Er... tchau... - Menina de moeda despede.

Finalmente eles entraram no cinema, Cuphead e Mugman entraram pela primeira vez da vida deles. Porque os dois ficaram trabalhando duro durante bom tempo. Lá tem carrinho de pipoca, bebida e cartaz de vários desenhos, pelo jeito os dois ficaram feliz por ter visto cartaz deles, porém, eles têm ir na sala antes começa o show.
Na entrada da sala, Cuphead entrega o convite para segurança e ele e Mugman entram junto. E Depois os dois sentaram juntos e começa aparecer episódio com título "Bendy - o Piquenique"
————
Todo mundo adoraram incluindo Cuphead e Mugman, mas depois terminar os personagens como Bendy e Boris saíram na tela e.
- Muito obrigado por assistem meu primeiro episódio, eu estou muito feliz. -Bendy percebe que os públicos ficaram confuso - Ops! Aqui eu posso falar, que incrível! Meu nome é Bendy, Bendy o Demônio.
- Eu jurava que todo demônio sempre fazem papel de vilão, mas ele é brincalhão- Cuphead fala baixo com Mugman enquanto Bendy fala.
- Sim, tomara que não seja igual do nosso Demônio.-Mugman fala baixo com Cuphead.
- Pensa duas vezes, a diferença entre esse demônio com é: ele tem nome e do nosso não tem. Hahahahahaha. -Cuphead mexia mão para cima e baixo sem parar.
- meu deus Cuphead. - Mugman não gostou piada podre (-.-) .
-... Ei você! -Bendy aponta Cuphead.
-? -Cuphead olha todo canto e ele se aponta- eu?
-Sim, você irá mostra sobre desse mundo. Né Boris?
Boris faz sinal de joia.
-Eu... Não... ACREDITO!!! - Cuphead fica confuso.
-Nosso pais não vão gosta disso... -Mugman fica preocupado.
-Eu vejo você depois terminar aqui. He he he.-Bendy sai no palco.

Cuphead x Bendy (português)Onde histórias criam vida. Descubra agora