Durante das gravações, Bendy e Boris ficaram assistindo a cena da série. Bendy ficou emocionado por ser tipo de ação e com comédia ao mesmo tempo.
Quando tem parte do tiro, nossa, as balas saiam pelo dedo do Cuphead e Mugman também e são incríveis. Tens vários tipos de tiros e é difícil escolher um tiro. De repente dá a falha, dois personagens morrem na cena vira fantasma e fazem uma pausa de 30 minutos.
Cuphead e Mugman descansam um pouco no intervalo, mas eles estão em forma de fantasma.
Cuphead irritado: HAAAAA... EU SABIA QUE NÃO IA DÁ CERTO.
Mugman anima um pouco: Pelo menos nós temos intervalo no momento da falha.
Bendy aproxima: Er... Cuphead...?
Cuphead: Humn? -olha pra Bendy- B-Bendy?! -pensamento dele "E agora, eu estou em forma de fantasma e eu não sei se consigo controla"
Bendy curioso: Eu não sabia que você pode virar um fantasma.
Mugman: Eu vou procurar uma ajuda para eu volta ao normal -travessa pela parede.
Cuphead: Mug?! Droga. -pensamento "irmão seu traidor" e volta conversar com Bendy- O que você achou da cena.
Bendy sorriu: Eu adorei.
Cuphead: O-o que?
Bendy: Na cena tem muita coisa quando aparece os minis inimigos. E... -olha alma do Cuphead- Será posso pegar sua alma?
Cuphead: É cl-claro. Eu acho é mais fácil você encostar seu ouvido no meu peito.
Bendy: Ok -encosta no peito- Por que sua alma está batendo mais rápido do que antes?
Cuphead abraça: Porque Eu encontrei minha alma gêmea. - nesse momento deu errado e pensamento "O que eu falei?"
Depois o Cuphead confessou pela primeira vez, os personagens ficaram "Oh meudeus, Cuphead gosta do Bendy!!!" e seu irmão com forma viva ouviu também.
Cuphead saiu rápido: Eu tenho que ir no meu camarim.
Bendy fica vermelho: Hum? Espera... -foi tarde de mais.
Cuphead tinha travessado pela parede.
Mugman: Bendy! Para onde meu irmão foi?
Bendy: Ele... Ele foi no camarim. ó.ò
Mugman: Tá, muito obrigado.
Mugman teve ir no camari do Cuphead, ninguém esperava ia acontecer isso. A alma é mais forte do que pensamento no momento da paixão e ainda confessa, é muito raro.
Chegando lá, Mugman viu a Sally batendo porta sem parar.
Sally brava: EI, CANECA! ABRA ESSA PORTA, DAQUI DEZ MINUTOS NÓS TEMOS RECOMEÇAR AQUELA CENA.
Mugman: Senhora Sally?
Sally brava: O que foi?
Mugman explica: Ele confessou.
Sally: Como que é?
Mugman: Foi alma dele. Eu não sei aconteceu mesmo.
Sally: Ai... -pausa- Cuphead, escuta. É normal confessa para uma pessoa que você gosta muito. No começo ficar com vergonha mesmo, mas não precisa ficar trancado aí por muito tempo.
Cuphead: Eu não sei se ele gosta de mim.
Sally: Ele deve gosta depois você revelou. Senão, tenta aproximar mais um pouco tá? Eu posso te ensinar.
Cuphead cabeça na porta: Tá falando sério?
Sally: Olha para mim. Eu sou casada com uma pessoa que eu amo desde da criação. -anima- E saída aí com essa forma de fantasma. Nós temos terminar essa cena. -sai.
Cuphead: Sim senhora.
Mugman bate na alma do Cuphead: Anima um pouco Cup, Bendy está muito preocupado contigo. Se nós conseguimos terminar antes podemos sair.
Cuphead recupera seu corpo: Certo, mas nós dois vamos trabalhar duro pra terminar!
Mugman: Esse é espírito!
Os dois voltam fazer cenário, porém, antes começa a cena o Cuphead decidi conversar com Bendy.
Cuphead: Bendy, desculpa por ter confessado sem pensa duas vezes.
Bendy com vergonha: Cup-
Cuphead corta fala do Bendy: Mesmo assim, eu gosto de você. Eu não sei o que deu em mim.
Bendy: Cuphead, eu gosto de você.
Cuphead: O que? Está falando sério?
Bendy fica vermelho: É claro, depois você salvou minha vida hoje de manhã eu sinto algo por você. Eu gosto de você também Cuppy.
Todo mundo e menos Mugman: Oooooh...
Mugman: Meu pai vai matar ele. ('-A-)
Cuphead: Acho melhor eu volta fazer a cena. -corre-
Bendy grita: CUPPY! -dá um sorriso- BOA SORTE~
Cuphead: Muito obrigado Bendy. ^\\\^
Sally com mega fone: Todo mundo pronto? -todo mundo deu sinal "sim" - Então vamos começa!
Cuphead conseguiu fazer a cena sem errar passo, quando Mugman vira fantasma seu irmão salva sem perceber perigo. Mas Cuphead não foi atingindo e Sally fica feliz por não ter acontecido de novo igual anterior.
Enquanto os dois visitantes assistiam, Bendy sentiu alguém do mal está sentado ao lado dele. Era o Demônio, Bendy olhava para ele como fosse uma criatura feia.
Demônio: Será eu posso sentar aqui?
Bendy: Mas você já está sentado no meu lado.
Demônio riu: Há, há, há - conversa- Você não é daqui?
Bendy: Eu sou da outra série. Você deve ser o Demônio, correto?
Demônio: Corretismo. E você é...?
Bendy: Bendy o demônio.
Demônio sorri: Há, você deve ser o vilão da sua série.
Bendy nega: Não, eu sou personagem principal.
Demônio: Você? Sendo personagem principal sendo "bonzinho". -começa rir- Há, há, há. Não existe. XD
Bendy fica com raiva: EXISTE SIM, EU SOU ÚNICO DEMÔNIO BONZINHO DESSE MUNDO.
Demônio provoca: Se você é bonzinho me mostra o que você pode fazer?
Bendy sorri: Eu quero fazer uma aposta.
Demônio: Como que é? Qual é sua aposta?
Bendy: Se eu ganhar, você vai deixar Cuphead em paz.
Demônio: Se eu ganhar?
Bendy fica meio pra baixo: Eu darei uma coisa mais valiosa, minha alma. Não é alma qualquer, é alma com pura bondade.
Demônio gostou da aposta: Que interessante... Eu aceito sua aposta. Nós dois vamos encontrar no Cassino pela noite.
Bendy: Fechado!
Demônio saiu no estúdio depois teve conversa entre dois demônios. E Boris ouviu tudo.
Boris assustado e fez sinal "Bendy, você não pode vender sua alma. Nosso criadores não vão gostar você sendo pessoa má!".
Bendy fala baixo: Eu sei, mas eu quero fazer isso. Não conta para Cuphead e nem Mugman, por favor.
Boris fez sinal "Está bem, eu não vou contar".
Bendy triste: Eu não quero ver Cuphead sofrendo tanto aposta com esse monstro.
Finalmente, a gravação deu certo tudo. Os irmão ficam tão animado até que eles desmaiaram no meio caminho. Bendy levou um susto daquele momento, os personagens ajudaram levar os irmãos até no camarim deles e Bendy foi junto.
O Boris ficou comendo na sala de descanso junto com figurantes de mini inimigos, eles não falam e a conversa usado com sinal.
Voltando ao camarim do Cuphead, Cuphead está deitado no sofá-cama e Bendy ficou cuidando dele até melhorar, de repente alguém bate à porta e Bendy foi atender. Era Sally.
Sally: Olá Bendy, o Cuphead acordou?
Bendy: Ainda não.
Sally: Tá, você tem como dar recado para ele?
Bendy: É claro.
Sally: Fala para ele "Os criadores adoram a nossa gravação, eles acharam ótimo. E hoje à noite haverá um novo personagem no nosso estúdio".
Bendy pra baixo: Que bom.
Sally preocupada: Tem algo errado?
Bendy: Nada. Eu pensei que eles iam liberar o Cuppy depois da gravação.
Sally: Eles estão trabalhando duro, mas amanhã eles vão liberar seu copinho.
Bendy: Sério?
Sally sorri: Sim, ele merece um descanso.
Bendy animado: Muito obrigada senhora...
Sally: Sally, Sally Stageplay.
Bendy: Sally Stageplay! ^u^
Sally: De nada. 0.<
Sally despede Bendy na porta, após fechar a porta ele soltou de alegria depois ouvir dessa notícia. E torce o criador dele não marca nada no outro dia.
Cuphead acorda: O que aconteceu? E onde eu estou?
Bendy aproxima: Você e seu irmão desmaiaram depois da gravação. E nós estamos no seu camarim.
Cuphead levanta: Eu tenho ver Mugman para sabe se ele está bem.
Bendy: Vai devagar, Cuppy. Você está muito cansado. -pega Cuphead- O Mugman está bem, seus amigos estão cuidando dele. -coloca Cuphead de volta no sofá-cama.
Cuphead: Mas...
Bendy: Mas nada! Vai descansa um pouco.
Cuphead: Tá.
Bendy lembrou o recado: Lembrei, Cuppy! Seus criadores adoraram da sua gravação.
Cuphead: Vou adivinhar, a Sally passou por aqui.
Bendy: Sim, e parece haverá novo personagem da sua série.
Cuphead: Novo personagem? Quando?
Bendy: Hoje à noite.
Cuphead chateado: Meus criadores é loucos. Justo hoje.
Bendy anima um pouco: Pensa duas vezes, eles deram uma folga para você amanhã.
Cuphead sorriu: Que bem, que bom... -Cai sono.
Bendy faz carinho no Cuphead: Eu adoro seu sorriso Cuppy... Eu vou tirar cochilo aqui.
Bendy dormiu meio corpo no sofá-cama para ficar junto com Cuphead, esse sono não pode durar muito tempo. Porque à noite terá um compromisso com dois tipos de lado. Lado bom é novo personagem e outro lado ruim é aposta entre dois demônios.(Tá, eu sei que eu escrevi demais. Mas esse capítulo está muito fofo. A sorte que eu estou viajando e tem como escrever em modo offline.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuphead x Bendy (português)
FanfictionAlguns desenhos animados vão assistir pré-estreia de um desenho animado diferente. O Bendy piquenique. Cuphead decide assistir junto com seu irmão Mughead. Mas depois eles conhecerem pessoalmente o Bendy e Cuphead senti algo estranho. -Português mé...