Capitulo 3 - Primeira visita

1.2K 93 11
                                    

Cuphead, Mugman, Bendy e Boris chegaram na casa do Cuphead, quando entraram os pais do Cuphead olharam para os filhos "onde você esteve tempo todo meninos?". E levaram um susto quando Bendy apareceu:
Pai Cuphead: POR QUE ESSE DEMÔNIO ESTÁ FAZENDO AQUI? POR QUE...? ELE DEVE SER VILÃO. E AINDA É MONSTRO DO MAL... -continua reclamando.
Mãe Cuphead: Olá, desculpa a confusão do meu marido. É que ele nunca gostou de demônio.- mãe leva pai para cozinha enquanto ele reclama- Vocês querem comer alguma coisa? Ou bebida?
Bendy: Er... Eu aceito um bauru - olha para Boris- há, dois baurus. Por favor.
Mugman: Mãe, eu aceito biscoito.
Cuphead: Eu vou aceitar biscoito também.
Mãe do Cuphead prepara comida tanto carinho para meninos e depois ela levou para sala.
Mãe Cuphead: Aqui está dois baurus -coloca prato dos baurus na mesa- e um prato cheio de biscoito. -biscoito na mesa também.
Cuphead e Mugman: Muito obrigado mãe!
Bendy: Muito obrigado senhora Cuphead.
Mãe Cuphead: De nada meninos.
Ela sai da sala e deixa os quatros lá. E começa o assunto:
Bendy: Nossa! Esse bauru está uma delícia. Né Boris?
Boris balança cabeça com sinal "sim"
Mugman: depois experimenta nosso biscoito, é dos melhores.
Cuphead: Sim, ninguém faz igual.
Bendy: Tá. -muda de assunto- Eu tenho pergunta: Por que seu pai odeia tanto demônio?
Cuphead: Porque quase todo os desenhos tem demônio e faz papel sendo vilão.
Bendy: Sério?
Mugman: Sério. Nossa série tem demônio e ainda é dos maiores vilões. - encara Cuphead.
Bendy: Está explicado. - acabou bauru e come biscoito- Amei esse biscoito, e qual é história da sua série?
Mugman: Seguinte, eu e Cuphead estavam na casa do Elder Kettle. Quando ele dormiu nós andamos muito longe até cassino.
Bendy: Cassino?! Não é local que faz aposta?
Cuphead: Sim, entramos e eu fiz vários aposta lá, é claro que eu sempre ganho. Mas... -ficou zangado- Aquele maldito... O Demônio apareceu lá.
Bendy curioso: O que aconteceu?
Mugman: Nós perdemos aposta. Você acredita que durante intervalo o Cuphead faz aposta escondido com ele? (-.-) E ainda perde.
Cuphead intromete assunto: Mugman! Você não pode falar isso na frente da nossa visita.
Mugman: Eu tinha falado para você não fazer aposta, mas não -imita Cuphead- "Eu não vou perder essa aposta com esse demônio" e olha o que deu. PERDEU 10 VEZES.
Bendy: Há,há,há, 10 vezes? Você está perdendo muito.
Cuphead: VAMOS ASSISTIR MEU EPISÓDIO. -procura fita de gravação.
Mugman: Está bem, está bem. Pelo jeito nosso biscoito vai durar até terminar assistir um episódio.-levanta para ajudar Cuphead.
Cuphead e Mugman montam o aparelho da fita. Finalmente terminou montar, começou episódio, Cuphead e Bendy estão sentado no sofá e Mugman e Boris no chão ao lado da mesa.
Os quatros assistam enquanto comem os biscoitos, teve momento que Cuphead e Bendy pegam o último biscoito. Mas as mãos deles encosta e os dois falam bem baixo.
Bendy: há, desculpa. Pode pegar.
Cuphead pouco de vergonha: Não, primeiro visitante.
Bendy: Oh... Obrigado. - pega biscoito- Eu tive uma ideia. -quebra biscoito ao meio e dá metade- Toma.
Cuphead: O q-que? Não precisava fazer isso.
Bendy: Precisa sim, você quer comer esse último biscoito tão... saboroso...
Cuphead: Aaaaaaah... Tá, eu vou pegar.-pega biscoito.
Bendy enganou: ops... eu acho que você não pega.
Cuphead fica zangado: Eu não acredito! Eu vou pegar esse pedaço! -tenta pegar o biscoito.
Bendy: He, he, he. -pedacinho do biscoito escapou pelo ar- essa não.
Cuphead: É minha chance! -pega biscoito pela boca- Consegui. Oh oh... -cai em cima do Bendy.
Boris e Mugman tentam assistir, mas nem olharam o que estava acontecendo no sofá.
Mugman: quieto vocês dois atrás, nós estamos assistindo.
Cuphead disfarça: Desculpa. Foi o biscoito. -engole o biscoito.
Bendy fala baixo: Meus parabéns, você conseguiu derrotar o demônio.
Cuphead fala baixo com vergonha: Meu santo copo, desculpa Bendy. -sai em cima do bendy e senta ao lado dele.
Bendy: Calma, hoje foi divertido Cuphead e até essa série foi engraçado quando você foi derrotado na série. -aponta na tela.
Cuphead vê na tela: sim, há, há, há.

Finaliza episódio.
Mugman: acabou, o que vocês acharam.
Bendy: Olha, eu achei muito legal e deu vontade assistir mais um. -pausa- Boris disse "Eu achei muito engraçado, esse demônio fez papel de vilão muito bom".
Cuphead sorriu: Muito obrigado pessoal. -levanta- então vamos dormir.
Bendy: Por que?
Cuphead: Meu pai está na cozinha ainda junto com minha mãe e não pode encontrar você de novo.
Bendy: humn... então vamos.
Os quatros sobem para ir no quarto.
Cuphead sobe por último e ainda na atrás do Bendy, Cuphead está sentindo algo muito estranho na alma dele.

Cuphead x Bendy (português)Onde histórias criam vida. Descubra agora