Capitulo 11 - Preocupação

732 62 17
                                    

A janta de hoje foi diferente sem Boris, tanto sobra muita comida dos pais do Cuphead. O Bendy ficou muito preocupado quando seu criador, Joey não quer ele fique na casa do Cuphead. Porém, o nosso demoninho desobedeceu seu criador. E ainda ele tem chegar cedo no estúdio dele para Joey não descobri.
Pela primeira vez o pai do Cuphead conversar normalmente sem bebida.
Pai: Bendy.

Bendy assusta: S-SIM?

Pai: Eu estava pensando sobre entre você com meu filho... E ainda você é demônio... Mas eu estou muito feliz por deixar meu filho feliz.

Cuphead: Você bebeu pai?

Pai: Não Cuphead! E não atrapalha a conversa dos outros. —volta assunto— Você pode viver junto conosco.

Bendy: Está falando sério?

Pai: Sim. Depois você fez aquela aposta com demônio, eu não esperava que você ia salvar vida do Cuphead.

Bendy: Eu vou viver aqui até meus criadores criarem minha casa.

Mãe: Querido... (;o;)

Pai: Tá, eu mudei. (7-7)

Cuphead: Se nós dois serem adultos, eu vou casar com Bendy.

Bendy: CUPPY 0////0

Mãe percebe algo errado do Pai: Tudo bem Querido?

Pai controlando a paciência: Eu estou bem querida. Eu não estou bravo. —pensamento "POR QUE MEU FILHO VAI CASAR COM DEMÔNIO?!".

Mugman tenta participar o assunto: E eu vou casar com Cala.

Mãe: Mugman, ela sabe que você gosta dela?

Mugman deu sorriso: Sim mãe. Eu confessei quando ela estava nadando no lago.

Mãe: Entregou as flores?

Mungam: Bem melhor, eu dei um beijo na bochecha. óuò

Mãe: Que fofo... Eu tive uma ideia, amanhã eu e seu pai vamos conhecer a sua alma gêmea Mugman.

Mugman: Mãe! Eu não sei se a senhora pode ir lá.

Mãe discute: Mas eu tenho conhecer se ela é boa pessoa.

Mugman: Ela é boa pessoa mãe.

Mãe: Mesmo assim eu vou conhecê-la.

Nossa, esses discursos estão piorando. Mugman não quer a sua mãe vá ao estúdio por fazer algo bafão. O pai dele nem vai querer participar essas coisas senão ia piorar mais ainda.

Bendy terminou comer: Com licença, eu tenho que ir. Amanhã eu tenho acordar cedo.—Sai da mesa para ir no quarto.

O Cuphead continuou comer e pensou "Será ele está bem? Eu não gosto ver ele desse jeito...". Depois que Boris deixou recado do Joey por não quer o Bendy morando junto com Cuphead. E ainda guardando segredo por está   morando junto escondido, é claro que o Henry deixou.
Quando Cuphead chegou no quarto e viu Bendy dormindo na cama.

Cuphead fala baixo: Bendy, você está dormindo?

Bendy meio sono: Sim... (-.-)z

Cuphead fala baixo: Se eu posso dormir junto contigo?

Bendy: Sim... (-.-)z

Cuphead deita ao lado do Bendy: Assim está bom?

Bendy: Mais perto... (-.-)z

Cuphead chega bem perto: Está bom?

Bendy: Cuppy... Me abraça... Com carinho... (-.-)z

Cuphead meio nervoso: T-t-tá... —Abraça com carinho— A-a-assim?

Bendy dormiu.

Cuphead: Bendy? —percebe Bendy dormiu— Tadinho, ele está muito preocupado. ú.ù —dá um beijo antes cai sono— Bom sonhos meu demoninho~

Os dois dormiram cedo na mesma cama, nem fizeram troca de beijo antes dormir. E mesmo assim, outro dia eles irão trabalhar no estúdio separado, que tristeza. Será que esse segredo irá durar para sempre? Ou não?




















(Nesse capítulo eu estou um pouco triste porque eu perdi meu grande amigo daqui dois dias atrás. Mas na próxima haverá muita coisa boa e confusão)

Cuphead x Bendy (português)Onde histórias criam vida. Descubra agora