Capitulo 9 - Beijos

1.1K 68 72
                                    

Bendy, Boris, Cuphead e Mugman chegaram em casa muito tarde de novo, os pais nem ligaram eles tinham chegado à tarde e a mãe do Cuphead fez a pergunta.

Mãe: Olá meninos, como foi no estúdio?

Cuphead feliz: Foi ótimo mãe, nós dois conseguimos terminar aquela cena chata.

Mugman apaixonado: Mãe, eu encontrei minha alma gêmea.

Mãe curiosa: Sério Mugman?

Cuphead ignorado por sua mãe e fala baixo: Ela prefere mais filho caçula.

Mugman continua conversando com mãe: Sim mãe. ^///^

Mãe: Como ela é?

Mugman: Mãe, ela é tão linda, bonita e boazinha. E ainda ela é gigante. (-u-)

Mãe: Gigante? Maior do que da nossa casa?

Mugman: sim...

Os continuam uma conversa sem fim, o Boris fez sinal "Eu estou com fome" para Bendy e Cuphead.

Bendy: Ele está com fome Cuphead.

Cuphead: Humn... Vamos para cozinha, eu tenho certeza a minha mãe deixou comida na geladeira.

Bendy segue Cuphead: Eu vou junto!

Boris pensa "Eu estou sozinho de novo :T".

Na cozinha os dois encontram o Pai desmaiado deitado na mesa. É algo meio estranho, porém, Cuphead começa conversar seu pai.

Cuphead: Er... Pai?

Pai olhos fechados: Humn? 

Cuphead: eu tenho conta duas coisas para você.

Pai: Antes você conta, me passa essa garrafa gorda escrito "xxxxx" antes você falar. ( -.-)/

Cuphead pega garrafa e dá para seu pai.

Pai: Muito obrigado -coloca bebida dentro na cabeça como fosse copo.

Bendy ansioso: É assim vocês bebam? Coloca bebida na cabeça?

Cuphead fala baixo: Sim, mas não fala nada perto dele. 

Bendy fala baixo: tá

Pai fica bêbado: Agora sim, pode falar... Desse jeito eu não brigar com esse demônio.

Cuphead: Sim senhor, primeira coisa eu estou ficando com esse demônio. -medo o pai dele grita.

Pai bêbado: ... -longa pausa- Tudo bem, eu não vou criticar. E a segunda?

Bendy fala baixo para Cuphead: ele está bem Cuppy?

Cuphead fala baixo: shiiiu... -fala com pai- Bendy fez aposta com demônio, se ele ganhar eu estarei livre das apostas que eu estou devendo.

Pai bêbado: E...?

Cuphead: Ele ganhou.

O Pai levantou com pressa e depois foi andando até direção no Bendy.

Cuphead preocupado: PAI! O QUE VOCÊ VAI FAZER COM ELE? SENHOR ESTÁ ASSUSTANDO NELE.

Bendy assustado: Er... Oi tio?

Pai pega Bendy: Você fez isso... Por meu filho?

Bendy assustado mais ainda: S-s-si-sim!!!

Pai aproxima bem perto: Você demônio... VOCÊ É TÃO FOFO~ -efeito da bebida :V

Cuphead x Bendy (português)Onde histórias criam vida. Descubra agora