Um novo dia, os pássaros cantado como se fosse Galo do dia... E os 3 acordam ao mesmo tempo, Cuphead, Mugman e Bendy. Eles estão com rosto sonolento por causa ontem à noite(Capítulo anterior :V ).
Mugman: Wooooaaar... Bom dia...
Cuphead: Bom dia... Cara... Nunca mais faço invocação do Oswald...
Bendy e Mugman gritam com susto: NUNCA FALA DESSE NOME.
Cuphead: Oh... Bom dia Bendy.
Bendy: Bom dia. -tenta acorda o Boris- Boris, acorda. Nós temos que ir no studio do nosso amigo.
Boris muda de lado.
Bendy: Vamos~. Parar de ser Lobo teimoso, aaaahh... -levanta e alcança Cuphead- espera Cuphead, eu vou junto contigo.
Cuphead: Boris não quer acordar? -viu Bendy fazendo sinal não na cabeça- Ishi, ele vai perder Café da manhã lá embaixo.
No ouvido do Boris fez som de eco com essa frase "Café da manhã", Boris se levantou rápido e saiu no quarto. E depois ele empurrou no Bendy sem querer, mas o Cuphead conseguiu pegar Bendy antes ele caia.
Cuphead grita zangado: OIE?! OLHA ONDE VOCÊ ANDA SEU LOBO ESTUPIDO. -e olha para Bendy- Bendy, você está bem?
Bendy fica bochecha vermelhado: S-s-sim... ;o;
Cuphead percebe algo errado: Onde ele te machucou?
Bendy aponta onde está machucado: Foi na cabeça. Mas só foi mach- -Recebe carinho do Cuphead- ?!
Cuphead dá um beijo no machucado: Pronto, tomara que esse machucado melhora um pouco. -pega não do Bendy- Vamos antes Boris come nosso Café da manhã.
Bendy: Sim 0////0
Pelo jeito alguém ficou assistindo os dois, é Mugman. Ele ficou olhando e nem ligou porque está morrendo de sono. (-A-)•.
Na café da manhã, todo mundo estão lá e exceto o pai(ele não quer ver Bendy), Mãe do Cuphead assista os meninos conversando. É uma cena tão linda e ela nunca viu seus filhos tão felizes.
Cuphead encara no Boris: Boris nunca empurrar alguém, é muito feio sabia?
Boris parou comer fez sinal "Eu empurrei alguém?"
Cuphead não entendeu a pergunta: A sorte sua que eu estou com sono ainda. E ainda machucou o Bendy.
Boris fez sinal "O QUE?! DESCULPA, DESCULPA..."
Bendy: Calma Boris, está desculpado.
Mugman: Haaa... Isso explica...
Cuphead: O que Mugman?
Mugman: Nada. -muda de assunto do nada- Eu vou tomar café para tirar esse sono.
Cuphead: Verdade, nós dois temos beber café. Senão vai dar ruim quando for na parte do tiro.
Bendy dúvida: Vocês usam arma?
Cuphead: Não, eu e meu irmão temos poderes para atirar pelo dedo.
Bendy: Woooow! Posso ver?
Mugman: Claro, mas não aqui e sim lá no estúdio.
Mãe entrega pacote para filhos: Meninos! Não esqueçam o lanchinho!
Cuphead e Mugman: Muito obrigado mãe ^v^
Mãe entrega pacote para visitantes: Ei, vocês dois. Aqui o lanchinho para vocês também.
Bendy: Oh... Muito obrigado mesmo Tia.
Mãe fica feliz: de nada.
Os 4 saíram de casa para ir no estudo do Cuphead, vai ser um "grande aventura" para visitante. No caminho encontra vários figurantes de outros desenhos, de repente aparece Mickey.
Mickey: Bom dia meninos.
Cuphead e Mugman: Bom dia senhor Mickey.
Mickey percebe: Parece que vocês dois vão levar os seus visitantes no seu estúdio, correto?
Mugman: Sim. -apresenta os visitante- esse é Bendy o demônio e outro é Boris o Lobo. Há o Boris não fala.
Bendy: Olá~
Boris complementa pela mão com sinal "oi".
Mickey:Ops, desculpa por não ter me apresentado. -pausa- Eu sou Mickey Mouse. Eu fui criado pela Disney.
Cuphead: E vai sair mais um episódio Mickey?
Mickey: Sim, porém está fazendo mais personagens lá. Tomara que não seja vilão.
Cuphead: Relaxa, eles vão fazer seus novos amigos ou amigas.
Mickey: uma amiga que seja minha alma gêmea.
Cuphead lembrou ontem: hum?! O///O
Bendy confuso: O que é alma gêmea?
Mickey: alma gêmea é você encontra pessoa especial, mas eu nunca encontrei ainda.
Bendy: que pena.
Mickey: Enfim, eu tenho que ir. Meus criadores vão ficar bravos comigo se eu não aparece lá.
Mugman: tudo bem, nós temos que ir também. -pausa- tchau e boa sorte senhor Mickey.
Mickey sai correndo: tchau e igualmente.
Depois da conversa do Mickey, eles continuam caminhando até chegar no estúdio.
Chegando lá, vários personagens deram bom dia para eles e viram dois visitantes.
Cagney com rosto inocente: Olá visitantes, seja bem-vindo ao nosso estúdio.
Mugman furioso: CAGNEY! Quantas vezes eu já falei para você não usar seu rosto inocente.
Bendy: Rosto inocente?
Cagney com rosto inocente: Eu não quero assustar os visitantes com meu rosto verdadeiro. 0A0
Mugman: Tá falando sério? 7_7
Cagney mostra rosto verdadeiro: Pronto, meu nome é Cagney Carnation. Tá feliz agora?
Mugman: Melhorou! ^v^
Boris leva um susto quando Cagney mostrou e Bendy tenta a calma nele.
Bendy: Ei, Boris. Ele é amigo. Ele não vai machucar ninguém.
Hilda: Esse cachorro não fala?
Bendy corrigi: Não, ele não fala. E ele não é cachorro. É LOBO.
Hilda: Tá desculpa, eu não sabia. Que visitas esquisitas.
Cuphead: Gente, por favor. Silêncio. -espera todo mundo ficarem em silêncio- Até que fim. Eu vou apresentar todos vocês, esse é Bendy o demônio e outro é Boris o lobo.
Todo mundo: OLÁ BENDY E BORIS.
Cuphead: E cadê figurantes?
Sally: Eles vão chegar atrasados, como hoje é aquela banda aparece na cena. Um sumiu de novo.
Cuphead: Tomara que não seja algo grave. ('-')
Sally verifica o roteiro: Enquanto isso eles não aparecem, tem como gravar aquela cena do barco.
Cuphead: Tá brincadeira comigo? É muito difícil desviar os ataques dessa cena.
Sally mostra o roteiro: Quer eu repita ou devo falar com nosso criador?
Cuphead com raiva: Haaaaa... ESTÁ BEM, EU FAÇO ESSA CENA. VAMOS MUGMAN?
Mugman: Er... Vamos.
Sally viu visitantes: Ei! Vocês! Podem ficar sentado nesse banco enquanto gravamos a cena.
Bendy e Boris foram sentar no banco que fica em frente do palco, eles irão assistir a cena do Cuphead pela primeira vez.
Ninguém esperava que a Sally é roteirista da série e também um grande artista dos criadores. Ela é casada com seu marido, vocês perguntam "onde está marido dela?" Simples ele está ajudando no cenário quando os figurantes de ataques podem aparecer durante na cena.
.
(Nossa, deu mais 1 mil palavras. COMO ASSIM?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuphead x Bendy (português)
FanfictionAlguns desenhos animados vão assistir pré-estreia de um desenho animado diferente. O Bendy piquenique. Cuphead decide assistir junto com seu irmão Mughead. Mas depois eles conhecerem pessoalmente o Bendy e Cuphead senti algo estranho. -Português mé...