Alguns meses passaram... O Bendy e Boris estavam muito feliz por ter conseguido por conseguir grava novo episódio, mas ainda bem que esse mês é outubro. Ou seja, especial dia das bruxas. O novo episódio será estreado no dia das bruxas e todo os personagens irão assistir.
Bendy decidiu conversar com Henry pelo projetor.
Bendy: Henry, será eu posso usar fantasia do fantasma fora do estúdio?
Henry: Pode, por que?
Bendy vergonha: Porque eu pensei convidar o Cuphead para sair pedi doce no dia das bruxas. É daqui 3 dias.
Henry: Humn... Pode, ou melhor... Eu vou fazer uma fantasia para você!
Bendy animado: Sério?
Henry sorri: Sim. eu vou criar uma arte da sua fantasia e depois te passo.
Bendy: Muito obrigado!!!
Henry: Se der zebra, leva fantasia de fantasma. Joey não vai notar. (0_<)
Bendy: Tá! Melhor eu ir.
Henry: Tchau e até proxima.
Bendy: Até.
Projetor desliga.
No mundo real, Joey viu Henry desligando projetor.
Joey: O que aconteceu?
Henry: Nada, Bendy quer usar fantasia de fantasma no dia das bruxas.
Joey confuso: Por que?
Henry: No mundo do desenho animado irão pedir doce no dia das bruxas. :V
Joey: Nossa, até mundo dele faz isso?
Henry: Sim.
Voltando no mundo do desenho, Bendy volta para casa do Cuphead cheio de felicidade e ainda leva a fantasia. Os pais não esperava que ele ia chegar antes do Cuphead.
Mãe: Bendy, Cuphead não chegou ainda.
Bendy desanimou: Ele não chegou?
Mãe: Não, parece que hoje na empresa vão gravar uma cena especial dia das bruxas. Mas é muito difícil e ele e Mugman vão chegar mais tarde.
Bendy: Tudo bem, Joey deu folga para eu descansar até ele estiver uma ideia.
Mãe: Há, se quiser você pode assistir todo episódio da primeira temporada do meu filho.
Bendy: Verdade! Eu tinha esquecido assistir tudo. Muito obrigado
Mãe: De nada. —nota um pano branco do Bendy— O que é isso?
Bendy mostra o pano: É minha fantasia de fantasma.—usa fantasia.
Mãe: Não é para assustar no meu filho?
Bendy: Não, não, não. É que Henry deixou eu traze para cá e não sei se vou usá-lo no dia das bruxas.
Mãe orgulhosa: Humn... Certo. Eu vou preparar a janta.
Mãe entra na cozinha e pai está sentado na cadeira enquanto Bendy assista os episódios.
Pai: Ele chegou bem cedo hoje.
Mãe: Sim, eu tenho dó esse demoninho quando ele está sozinho sem Cuphead.
Pai: Se você agi desse jeito eu fico de ciumes ¬.¬
Mãe: Querido, você sempre tem ciumes de vários coisas. Você prefere Café ou Cappuccino ou leite?
Pai olha para Bendy: Café... Como ele e meu filho estão ficando junto? ... Quer sabe alguma coisa, eu estou começando gosta dele querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuphead x Bendy (português)
FanfictionAlguns desenhos animados vão assistir pré-estreia de um desenho animado diferente. O Bendy piquenique. Cuphead decide assistir junto com seu irmão Mughead. Mas depois eles conhecerem pessoalmente o Bendy e Cuphead senti algo estranho. -Português mé...