Ninguém acreditou o que tinha acontecido na sala do Cinema o Cuphead será guia do Bendy, todo mundo já sabem que tipo demônio é sempre vilão. E Bendy, bem... Ele não faz papel sendo vilão e sim atrapalhão. E ainda vem junto com duas malas: mudança e Boris.
O Cuphead e Mugman estão esperando na saída até aparecer Bendy lá, pelo vai demorar muito.
Mugman: espero que nosso pais não ficam bravo conosco quando for chegar mais tarde.
Cuphead: É CLARO. Eu não deveria ter mexido minha mão enquanto estava rindo.
Mugman: Relaxa Cuphead, o mais difícil é explicar para eles.
Cuphead: Eu deveria tirar gatilho na minha cabeça - Aponta na cabeça
Mugman: NÃO FAÇA ISSO!!!
Enquanto essa gritaria dos irmãos, Bendy estava feliz por estar no mundo do desenho e preparando a sua mala. Como é novato no mundo, ele deve conhecer mais não só mundo e sim outros personagens, porém, ele não é muito famoso ainda.
Boris percebe humor do Bendy e tenta animar um pouco, mas ele é muito tímido para falar.
Bendy: O que foi Boris? - Bendy vê o Boris comunicando pelo movimento- Não precisa fazer essas coisas engraçados, hahaha. Valeu amigão. -faz carinho no Boris- Você sempre foi meu amigo. Então vamos!
Boris fica feliz com sorriso do Bendy.
Quando Bendy sai com mala e olha os irmãos meio cansado. Boris começa rir, mas Bendy olha para eles como "o que aconteceu aqui?".
Mugman olha e grita: CUPHEAD, ACORDA ELE ESTÁ AQUI?! BENDY E... - olha pra Boris -quem é você?
Bendy: Oh, ele é Boris, o Lobo.
Boris complementa com mão.
Mugman: Prazer te conhecer senhor Boris. Eu jurava que era cachorro.
Boris fez sinal, mas Mugman não entendeu.
Mugman: desculpa, eu não entendi.
Bendy: ele disse "é normal, no começo eu pensei que eu era cachorro mesmo".
Mugman: Atá
Bendy: podemos ir?
Cuphead desanimado: sim... me seguem...
Bendy: Ele está bem?
Mugman: está bem sim. '^-^
Durante caminhada Bendy falou sobre vida dos criadores antes ele nascer para Cuphead e Mugman, pelo jeito amizade está crescendo bem pouco. Porém, não consegue conversar direito com Cuphead. Vale pena tentar.
Bendy: olá
Cuphead: oi...
Bendy: parece que você mais velho do que eu.
Cuphead: sim...
Bendy: sua série está finalizado?
Cuphead: sim...
Bendy: SÉRIO? EU QUERO ASSISTIR!!!
Cuphead: hum?! Quer dizer estamos pela metade ainda. - começa anima um pouco- estamos pela metade e até tivemos fazer por temporada.
Bendy: NOSSA!!! EU QUERO CONHECER SEU STUDIO.
Cuphead: Eu não sei se você pode ir...
Bendy: Eu juro que eu não vou fazer nada de maldade. Meus criadores estão construindo a minha história ainda, vai demorar muito. Se brincar vai sair novo episódio até dia das bruxas.
Cuphead: he he he...
Bendy: O que foi? ò.õ
Cuphead: nada, você é engraçado.
Bendy fica feliz por escutado disso, mas Cuphead fica vermelho e pensa "o que eu fiz?!". E Mugman e Boris ficaram feliz.
Mugman: tomara que amizade deles duram para sempre.
Boris cabeça com sinal "sim"
Mugman: espera... Bendy! Onde você vai dormir?
Bendy: humn... na sua casa.
Momento de silêncio...CUPHEAD: PELA AMOR DE XÍCARA, NÃO PODE PIORAR COISA? -aponta dedo na cabeça - MINHA HORA CHEGOU...
Mugman: BENDY PEGA NA MÃO DELE AGORA!
Bendy: Por que?
Mugman: LÁ EM CASA EU TE EXPLICO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuphead x Bendy (português)
FanfictionAlguns desenhos animados vão assistir pré-estreia de um desenho animado diferente. O Bendy piquenique. Cuphead decide assistir junto com seu irmão Mughead. Mas depois eles conhecerem pessoalmente o Bendy e Cuphead senti algo estranho. -Português mé...