Capitulo 14 - Grande Pesadelo

817 53 36
                                    

Alguns anos depois... Os personagens dos desenho de animados não mudaram nada. E sim aumentaram as quantidades de personagens.
O Cuphead, Mugman e Bendy estão entrando idade adolescente. Mas seus visuais continuam mesmo desde que nasceram.
Um dia, no estúdio do Cuphead estavam uma festa incrível por ter conseguido terminar todo os episódios. Bendy estava lá no meio da festa ao lado do Cuphead, os dois estavam conversando todos os personagens do Cuphead. Teve um momento que Bendy sentiu frio na barriga.

Cuphead preocupado: Você está bem Bendy?

Bendy recupera estado: Eu estou bem, acho que foi a comida não me fez bem.

Cuphead: Se quiser, nós dois podemos volta para casa.

Bendy: Mas e a sua festa? Eu não quero sair por minha causa.

Cuphead: Eu não vou ficar triste, só estou preocupado contigo.

Bendy: Vamos ficar aqui até discurso da Sally. Foi ela te ajudou as coisas.

Cuphead: Está bem.

Demônio aparece do nada: Olha quem está aí? Se não é o Cuphead e meu amigo, Bendy.

Bendy: Eu não sou seu amigo.

Cuphead zangado: O que você quer?

Demônio sorri: Nada, só vim matar saudade de vocês e... Parece que meu amigo não está bem hoje.

Cuphead: Acho melhor nós irmos em outro lugar, aqui está ficando chato. —leva Bendy para outro canto da festa.

Demônio: He, he, he... Eu não vou desistir muito facil não.

King Dice: Onde você estava? Eu procurei em toda par- —vê Cuphead e Bendy— Não me diga que senhor provocou eles.

Demônio: Eu? Só fui conversar com eles.

King Dice: Chefe... Você fez a promessa com senhor Bendy.

Demônio: Ele não vai ficar desse mundo por muito tempo...

King Dice: Por que senhor disse disso?

Demônio: Você não está sabendo? O desenhista dele foi demitido.

King Dice: Como senhor sabe chefe?

Demônio ri: He, he, he... Um passarinho me contou...

King Dice: Você não tem am- —caiu a ficha— Essa não... CHEFE VOCÊ ESTAVA ESPIONANDO NO ESTÚDIO DO SENHOR BENDY?

Demônio coloca mão na boca do King Dice: Sim. —fala baixo— Se você conta isso para eles, eu vou destruir a sua alma. Entendeu?—viu sinal sim do King Dice— Ótimo, vamos embora. Eu estou cansado ficar aqui.

O Demônio tira mão e começou andar sozinho, depois ele some. E King Dice continuou ficando na festa, mas não está muito animado depois que seu chefe tinha contado.
A Sally pegou a taça e fez um discurso muito lindo, sobre os novos personagens, cenário e ainda ela falou que está gravida. Todo mundo plaudiram, e depois Cuphead e Bendy saíram na festa.
Os dois caminharam e sentiram alguém seguindo nele, era Bori.

Bendy: Que susto Boris. Eu pensei que era Piper. —Boris dá uma carta— Que carta é essa... É do Henry.

Bendy abre a carta e está escrito:

Cuphead x Bendy (português)Onde histórias criam vida. Descubra agora