Mugman e Boris foram por quarto com mala, porém, Bendy percebe algo errado o Cuphead que estava parado na escada.
Bendy: Você está bem Cuphead?
Cuphead leva um susto: Há! E-eu estou bem!
Bendy: Tem certeza? - aproxima Cuphead-
Cuphead: C-claro! O////O - inventa algo- Eu tinha lembrado algo para pegar na cozinha.
Bendy: Você não vai pegar biscoito sem mim. TT-TT
Cuphead: Não, não, não... Eu tenho perguntar para meus pais se posso levar você e Boris lá no meu Studio.
Bendy: Oh! Está bem! Eu irei esperar você lá em cima. -Sobe escada-
Cuphead está tão despertado sua alma, ela começa bater muito como fosse coração toda vez chega perto no Bendy. E é claro ele quer sabe "por que minha alma está desse jeito?".
Na cozinha, seu pai está calmo agora e sua mãe lavando a louça, nesse momento Cuphead entra.
Cuphead: pai, mãe...
Pai e mãe: diga filho?
Cuphead: Eu não estou sentindo bem...
Pai grita: JÁ SABIA QUE IA ACONTECER ISSO, AQUELE DEM-.
Mãe bate pai com raiva: Fica quieto, se você gritar de novo eu irei usar a arma! -muda humor para preocupada- O que você está se sentindo Cuppy?
Cuphead: Minha alma... Ela está muito estranha...
Mãe: Estranha?
Cuphead: Sim, ela começa agitar. E também parece que vai explodir.
Mãe: Calma filho, parece que você encontrou er... Sua alma gêmea.
Pai fez olhar "como que é?"
Cuphead: Alma gêmea? É bom?
Mãe: Sim, geralmente a alma fica agitada mesmo quando encontra pessoa especial. E Cuppy! -pausa- Vai dormir.
Cuphead sai na cozinha: Sim mãe.
Pai: Não me diga que ele está apaixonado?
Mãe: Sim.
Pai: Ahhhhh... ESPERA?! NÃO ME DIGA!
Mãe atira pai: Eu já falei você parar de gritar!
Pai desviando os tiros: Desculpa, desculpa, desculpa...
Cuphead subiu pela escada para ir ao seu quarto, no caminho encontra o Bendy esperando na porta com pijama. Nesse momento, Bendy preocupado uma coisa e nem percebeu que Cuphead estava lá.
Cuphead preocupado: Bendy?
Bendy: Hum?! Oi Cuphead, eu estava esperando você.
Cuphead: Por que?
Bendy: Porque você é única pessoa me aceitou como sendo demônio. Meus criadores trabalharam duro para eu nascer. - chorar.
Cuphead: Bendy... - abraça Bendy sem percebe- No início não é fácil mesmo, do meus criadores demorou criar os personagens da minha série e pessoas acharam estranho uma caneca com vida como eu e Mugman.
Bendy para chorar: Mas...
Cuphead olha: Mas nada! Mais tarde as pessoas e personagens irão te aceitar.
Bendy abraça: Muito obrigado. Espera... -escuta alma- Seu peito está batendo, o que é isso?
Cuphead fica vermelho: É minha alma, muita gente fala é coração.
Bendy fecha olhos: Que som bonito...
Cuphead tudo vermelho: Err... Será você tem como me solta?
Bendy solta: Há, desculpa.
Os dois entram no quarto.
Mugman: Por que vocês demoraram tanto?
Cuphead: Foi mal, eu estava perguntando para minha mãe lá em baixo.
Bendy: Parece Boris já dormiu.
Mugman: Sim, ele estava cansado antes entrar no quarto. :/ E eu tive arrumar cama com ajuda do Bendy.
Bendy: hehehehe...
Cuphead: Você ajudou meu irmão?
Bendy: Sim. Você está com ciúmes? 7v7
Cuphead: Não!!!
Bendy: Vamos lá Cuphead. Eu sei que você está com ciúmes. XD
Mugman vá ao banheiro: Vou deixar vocês dois. E eu vou escovar dentes.
Cuphead: Não vai fazer chamada "Oswald, Oswald, Oswald".
Mugman: Pela amor de Xícara, Você é chato Cuphead.
Bendy estranha: Oswald? Quem é ele?
Cuphead: Oswald é primeiro personagem da Disney, mas ele desapareceu antes Mickey nascer.
Bendy curioso: Como se faz?
Cuphead: É simples, me segue.
Os dois vão ao banheiro e ainda Mugman escovando dente ainda com cara "O que vocês estão fazendo aqui?"
Cuphead prepara a chamada: Você tem ficar em frente no espelho e repeti "Oswald" três vezes muito rápido.
Mugman: Cup, você já sabe que isso é uma lenda. -cospe na pia.
Cuphead fala rápido: Oswald, Oswald, Oswald. -1 minuto depois- Aconteceu nada.
Bendy: Será ele aparece com luz apagado?
Cuphead: Boa ideia -apaga luz.
Mugman: Vocês estão brincadeira comigo. Posso sair?
Cuphead provoca: Ué? Meu irmãozinho está com medo?
Mugman raiva: CUPHEAD EU NÃO ESTOU COM MEDO. ÒAÓ
Bendy fala rápido enquanto os irmão brigam: Oswald, Oswald, Oswald. -percebe algo errado no espelho- Er... Gente...
Cuphead e Mugman: O QUE FOI?
Bendy: Eu acho que invocação deu certo.
Cuphead emocionado: IMPOSSÍVEL?! HÁ, EU FALEI MUGMAN!
Mugman assustado: E agora?
No espelho aparece uma sobra branca de uma forma Coelho, os três ficaram olhando sem parar. Depois apareceu escrito "Olá?".
Mugman com raiva: PARABÉNS CUPHEAD! VOCÊ ESTÁ CONVERSANDO COM ESPÍRITO. -.-
Cuphead: Calma, Calma... Eu não sei o que nós devemos fazer, é primeira vez deu isso graça ajuda do Bendy.
Bendy: Vamos pergunta "por que ele sumiu?"
Mugman: Vocês estão brincadeira comigo.
Cuphead: Oswald, por que você sumiu?
No momento ficaram em silêncio durante pouco tempo, de repente aparece ele gritando com som horrível e batendo no vidro do espelho, os três sairiam no banheiro.
Ele aprenderam uma lição: Nunca deve invoca o "Oswald". :P
Depois da invocação, eles dormiam com pesadelo e exceto o Boris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuphead x Bendy (português)
FanfictionAlguns desenhos animados vão assistir pré-estreia de um desenho animado diferente. O Bendy piquenique. Cuphead decide assistir junto com seu irmão Mughead. Mas depois eles conhecerem pessoalmente o Bendy e Cuphead senti algo estranho. -Português mé...