Mais tarde, o Bendy e Cuphead continuam dormindo como estivessem na nuvem. Um sonho tão leve e sem pesadelo chato do "Oswald".
Bendy foi despertado por uma pessoa alto com cabeça de dado, era o King Dice.
King Dice: Com licença, senhor Bendy...
Bendy sonolento: Er... Quem é você?
King Dice apresenta: Eu sou o King Dice. E sou assistente do Demônio.
Bendy tampa boca do King Dice: Shiii... -olha para se Cuphead acordou, ele não acordou e fala baixo com King Dice- Fala baixo, senão o Cuppy acorda.
King Dice fala baixo: Cuppy? Humn... É apelido carinhoso que você deu para Cuphead?
Bendy fala baixo e irritado: O que você quer?
King Dice: Eu vim avisar que você tem aposta com meu chefe. E... Como você é novo por aqui, eu tenho te levar lá no cassino.
Bendy: Como você vai me levar? Eu não quero pessoa descobre que eu fiz aposta com Demônio.
King Dice: Simples, pega minha mão.
Bendy pega mão do King Dice: Tá, e agora.
King Dice abre porta no chão: Segura bem firme! - entra portal com Bendy.
Bendy entrou no portal do King Dice tinha criado um buraco preto sem efeito e sim chega rápido por um instante.
King Dice: Seja bem-vindo ao Cassino senhor Bendy.
Bendy ficou surpreso: Nossa, é igualzinho da série eu tinha assistido na casa do Cuppy.
King Dice: Sim, nosso criadores criam cenário como se fosse a casa. Aqui é minha casa, pode jogar aqui se você quiser.
Bendy: Muito obrigada pelo convite, mas eu quero terminar essa aposta com Demônio.
King Dice: Sim senho. -pausa- Eu tenho uma pergunta para senhor.
Bendy: Eu sei, você deve perguntar "Você é vilão?"
King Dice: Não. Por que senhor fez aposta muito arriscado?
Bendy: Porque eu quero mostra para ele eu posso ser personagem do Bem.
King Dice: Arriscando sua própria vida?
Bendy sorri: Exato! E também quero ver Cuppy sorrindo.
King Dice: Humn... Está bem.
Essa conversa durou até chegar na sala de aposta, não é sala qualquer. É uma sala escura com uma mesa e duas cadeiras, uma cadeira está o Demônio sentado esperando Bendy.
Demônio contente: Ora, ora, ora... Aqui está nosso "amigo", Bendy.
Bendy furioso: Eu não sou seu amigo!
Demônio: Há, se você der sua alma já podemos ser amigo para sempre.
Bendy bate na mesa: Vamos acabar logo com isso. -Faz olhar de maligno- DEMÔNIO CONTRA DEMÔNIO?
Demônio suspeita: Hum?! -Vira modo maligno- ENTÃO VAMOS COMEÇA! KING DICE, BARALHA AS CARTAS.
King Dice ficou com pouco medo: S-sim senhor -pensamento "Eu nunca vi o chefe jogar algo tão sério"- Uma regra nova para vocês dois, vocês podem usar seus truques.
Demônio: E AGORA BENDY? TÁ COM MEDO?
Bendy ri: HÁ,HÁ,HÁ... EU VOU MOSTRAR MEUS TRUQUES PARA VOCÊ!
Demônio: ISSO NÓS VAMOS VER!
King Dice fala baixo enquanto baralha: Eu estou com mal pressentimento... [-A-']
————
Voltando no camarim do Cuphead, Cuphead continua dormindo até que ele acorda sozinho.
Cuphead: Wooar... Bendy? -olha em todo canto- Que estranho? Eu jurava que ele estava aqui ou era sonho? -lembrou uma coisa- Droga! Acho que vai começa novo personagem aqui.
O Cuphead saiu correndo por estar meio atrasado do novo personagem, no corredor encontra o Boris andando junto com figurantes de mini inimigos.
Cuphead: Ei! Boris! Você viu Bendy?
Boris fez sinal meio nervoso "não sei".
Cuphead preocupado: Humn... Tudo bem, eu não sei para onde ele foi...
Mugman: Cuphead, que bom você recuperou.
Cuphead animado: Você também! Eu acho na próxima não vai ser muito difícil igual de hoje.
Mugman: Sim, sim. E vamos?
Cuphead: É claro!
Todo mundo foram lá numa sala de personagem, lá mostra criador criando novo personagm quando sai novo personagem. Porém, Demônio e King Dice não estão lá.
Cuphead olhou todo em volta pela busca do Bendy, mas ele não está lá. Ele pensou uma coisa "Será eu briguei com ele? Eu não lembro o que aconteceu lá no camarim".
Uma luz aparece, esse novo personagem é uma sereia gigante, linda e bela. Mugman ficou apaixonando nela, seus olhos fizeram uma forma de coração. E Cuphead percebeu.
Cuphead cutuca no Mugman: Mugman~ Você encontrou sua alma gêmea.
Mugman: Sim.
Cuphead: Chama ela para sair.
Mugman vergonha: E-e-eu? Por que?
Cuphead: Amanhã nós dois estaremos de folga. E podemos dá uma saída. Bem você que sabe... 7w7
Mugman: CUPHEAD, ELA VAI RECUSAR.
Cuphead: Pede ajuda da Sally, ela pode te ajudar.
Mugman: Eu pensei que você ia me ajudar.
Cuphead: Ué? Você tem aprender sozinho "irmãozinho". Enquanto isso eu vou procurar meu Bendy. Fui! -sai andando.
Mugman zangado: Porretada!
Na cabeça do Cuphead tinha lembrado uma coisa que ele não tinha feito no intervalo, fazendo aposta com Demônio. Por isso Demônio não estava na sala de personagem e nem King Dice. Ou seja... Tem alguma coisa errado. Até que ele ficou uma dúvida.
Cuphead pensando alto: É impossível que Bendy deve está fazendo uma aposta com... Oh não...
Ele saiu correndo no estúdio para ir no cassino mais rápido do que uma bala. E torcer chegar lá com tempo antes terminar aposta.
.
.
.
(Há! Pensaram que nesse capítulo ia mostrar quem ganhou aposta. Está muito enganado! =0.<= )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuphead x Bendy (português)
FanfictionAlguns desenhos animados vão assistir pré-estreia de um desenho animado diferente. O Bendy piquenique. Cuphead decide assistir junto com seu irmão Mughead. Mas depois eles conhecerem pessoalmente o Bendy e Cuphead senti algo estranho. -Português mé...