Alessa
Obviamente, depois de quase ter uma briga com Daryl, meu humor ficou uma tremenda bosta. Sim, bosta mesmo, porque tudo está me irritando, até os meus próprios passos andam me tirando do sério.
Estava tudo indo tão bem, se ao menos ele tivesse se mantido distante como estava fazendo desde a nossa briga daquele dia, mas não, ele teve que voltar.
Mas como ele se manteria longe por tanto tempo se a casa de Tara era praticamente do outro lado? Uma hora isso iria acontecer.
Busquei ar puro pelo jardim dos fundos, andei em círculos umas quatro, cinco vezes até me sentir bem o suficiente para poder voltar e continuar com aquilo que eu chamava de vida.
Ao pisar novamente lá dentro, vi Rick parado, provavelmente me esperando.
— Já voltou? — perguntei tentando não demonstrar nada mais que o necessário e surpresa pela rapidez da solução do problema da Sra. Rosemary.
— A Sra. Rosemary precisava de uma ajuda com o encanamento, nada demais. — respondeu e tirou seu casaco, colocando-o em cima do encosto do sofá. — Alessa... Precisamos conversar seriamente.
— Ah meu Deus, você já quer se separar? A gente mal começou! — falei sem ao menos esperar ele terminar.
— O quê? Não, Alessa, não é isso. Largar de você é a última coisa que quero nessa vida, é algo mais sério.
Me senti aliviada por não ter sido aquilo, mas continuei preocupada depois de ouvir o resto.
— Agora está me preocupando.
— É melhor se sentar... — ele indicou o sofá e eu já não sabia o que pensar sobre aquilo mais sério.
— Rick, está me deixando assustada. — disse e me sentei — Não enrola, seja direto.
— Tentarei ser o mais direto possível, mas antes, quero que entenda, não é uma decisão fácil e ninguém aqui está confortável com isso.
— Rick, sem emoções fortes! Contando com as que já tive, daqui há alguns minutos irei cair nesse chão se não desenrolar! — minha paciência obviamente estava esvaindo e ninguém quer me ver sem paciência, nem mesmo eu.
— Bom, lembra que Jesus veio falar comigo sobre Negan? — assenti e ele sentou na poltrona ao lado — Hoje ele voltou aqui e sugeriu um plano.
— Um plano? Que plano seria esse?
— Nos aliar com Negan, trazendo-o para Alexandria, o tornando-o mais acessível. — no final daquela frase só queria acreditar que aquilo era uma brincadeira de mau gosto.
— Oi?
— Alessa, nós...
— Não quer mesmo que eu compactue com isso, certo? Pois sabe que uma ideia dessas é totalmente absurda! Esse imundo matou pessoas do bem e ainda me fez mal durante um bom tempo... Acha que vou aceitar? — quando dei por mim, já estava aos berros.
— Escuta, ninguém vai se machucar aqui, pois iremos estar lidando com Negan, sabemos do que ele é capaz! — Rick tentou me acalmar, mas ninguém nunca conseguiu fazer isso.
— EU MATEI PESSOAS POR CAUSA DELE! — disparei — Muitas. Pessoas do bem, inocentes, matei e tenho que viver com isso, pondo na minha cabeça que ele só estava me protegendo, quando na verdade, em troca, ele estava é fazendo o que bem queria comigo. — levantei passando a andar de um lado para o outro. — Maggie não aceitou isso, aceitou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é tudo | The Walking Dead
Fanfiction|Primeiro livro da trilogia| Quem a vê sorrindo não sabe por quantas coisas teve de passar para poder sobreviver no caos em que o mundo se encontrava. Sua família fora devorada por zumbis, obrigando-a seguir sozinha, sem proteção ou ajuda. Mas após...