Estávamos há dias tentando trazê-lo para Alexandria, com Rick inventando milhares de mentiras para poder persuadi-lo, mas aquele homem estava duvidando, o que iria acontecer mesmo, só não achei que seria tão cedo assim.
Me encontrava na enfermaria cuidando do ferimento de Carl, o curativo tinha que ser trocado, pois se juntasse sujeira era perigoso pegar uma infecção que o fizesse perder a cabeça, literalmente.
— Pronto, senhor Carl. — o liberei — Está de curativo novo! Vê se da próxima não demora mais que o necessário.
— Tudo bem, tentarei me lembrar. — ele deu um pulo da maca, ficando de pé.
— Você vai se lembrar, querendo ou não. — Enid tomou a frente — Se eu não ficar em cima, ele perde outro olho.
— É por isso que os homens não vivem sem as mulheres, porque são muito dispersos e se esquecem das coisas necessárias.
— Isso se tornou um complô contra mim? — Carl nos olhou — Falem logo que já me protejo.
— Ninguém aqui está brincando. — Enid falou séria — Obrigada, Alessa, vou alertá-lo sempre, não se preocupe.
— Faça isso. A vida não é só tiros, menininho. — baguncei seu cabelo.
— Valeu, Alessa, muito obrigado! — sorriu sem mostrar os dentes seguindo a namorada até a porta.
Peguei os apetrechos que usei para o curativo e os guardei todos no mesmo lugar, organizando da mesma forma que antes.
— Alessa! — Aaron entrou ali feito um raio, me voltei para ele sem entender o porquê de sua aparência estar tão acabada.
— Aaron? O que foi?
— Negan. Ele respondeu.
Naquele instante pude sentir que meu coração acelerou duas vezes mais e me controlei para nada sair do controle.
— Como? Como ele respondeu aos bilhetes? — me exasperei, tendo pressa para saber.
— Dois de seus homens chegaram agora à pouco, estão conversando com Rick. — disse.
— Merda. — murmurei e corri dali, indo ver o que estava acontecendo para poder dar suporte no que precisasse.
Ao longe avistei os dois homens armados com cara de carrancudos, encaravam Rick com atenção, prontos para o ataque caso viesse à precisar.
— Você não vai lá, vai? — Aaron perguntou olhando na mesma direção.
— É claro! — não corri, só andei mais depressa que o normal, deixando-o há alguns passos para trás.
Os dois brutamontes foram os primeiros a me verem chegar, um fez sinal para o outro passando a encarar minha face de maneira repulsiva.
— Tudo bem, Rick? — perguntei sem deixar me intimidar por eles, ficando ao lado do meu namorado.
— Está tudo bem, Alessa, não se preocupe.
— Você é a tal Lucille que o Negan tanto fala enquanto olha para aquele taco de Baseball dele? — o cabeludo com um bigode espesso dirigiu-se a mim.
— Claro que é, Morris. Veja, é a mesma garota da foto. — o calvo de cavanhaque respondeu por mim.
— Foto? De que foto vocês estão falando? — cruzei os braços.
— Negan tem uma foto sua dormindo, cara, ele é muito obcecado por você. — Morris fez uma careta.
— Sorte a sua, garota. Ou não. — completou o calvo, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é tudo | The Walking Dead
Fanfic|Primeiro livro da trilogia| Quem a vê sorrindo não sabe por quantas coisas teve de passar para poder sobreviver no caos em que o mundo se encontrava. Sua família fora devorada por zumbis, obrigando-a seguir sozinha, sem proteção ou ajuda. Mas após...