Taehyung OnHospitais não me agradam nenhum pouco, na verdade eu não suporto o fato de estar num local como esse.
Eu tinha feito uns exames nos quais eu não estava entendendo bem o motivo, afinal eu ainda não me lembro exatamente o que aconteceu e o porque de estar aqui, eu sentia aquela dor, porém não tão forte assim, ela apenas incomodava.
Vejo a porta a minha frente se abrir me tirando de meus pensamentos.
- Vocês tem 10 minutos apenas. - Uma mulher baixa porém mais velha que eu dizia -
- Tudo bem - vejo o rosto familiar entrar pela porta, era minha mãe seguida por meu pai -
- Meu filho !! - ela me olha correndo em minha direção me abraçando fortemente -
- Assim... Você me mata mãe - falo com dificuldade -
- Oh - ela se afasta - desculpa meu filho.
- Tudo bem - sorrio - Eu sei o quão difícil deve ser ficar sem mim - Rio travesso -
- Esse é o meu filho - Meu pai me da um abraço apertado - como se sente ?
- Meio confuso.
Observo o rosto de cada um, minha mãe tinha um semblante feliz porém dava pra ver nítido que ela havia chorado, acho que até mesmo ela não tenha dormido.. meu pai estava um pouco melhor que ela, mas dava pra ver seu rosto cansado e seu corpo parecia fadigado.
- Você não lembra de nada meu filho ? - ela me olha curiosa -
- Não ! - Falo simples - minha cabeça dói um pouco e aqui também - aponto pro local em minha barriga -
- O médico disse que em breve teremos a resposta do porque essa dor, apesar dele já ter em mente algo. - Ela solta -
- Jagi !!! - Meu pai exclama -
Eles se olham e sinto que eles me escondem algo, não é algo que eu me preocupe ou me irrite afinal um casal deve ter segredos isso é fato, mais isso envolvia a mim e eu precisava saber.
- O que ele acha que tenho ? - franzo as sombrancelhas -
- Ainda não temos certeza filho - meu pai se pronúncia - temos que aguardar o exame, não podemos falar qualquer coisa sem saber antes.
- Entendi ! - Falo nem um pouco convencido - Afinal o que aconteceu ?
- Bom, você bebeu muito meu filho ! - Minh mãe dizia - bebeu tanto que acabou apagando, se a Sun (Nossa cozinheira) não tivesse ido pra nossa casa, você provavelmente estaria morto. Ela ligou pro hospital e te socorreram rapidamente.
- Ta! , mais porque eu bebi tanto ? - pergunto confuso -
- Você não lembra o motivo? - ela me olha incrédula -
- Não! Sempre que tento lembrar minha cabeça dói um mocado.
- Isso esta ocorrendo porque você ainda tem uma quantidade de álcool no seu corpo, o que fez você esquecer, mais quando o álcool for eliminado totalmente você lembrara.
Assim eu espero.
Narrando...
Taehyung não sabia o que estava por vim, será mesmo que ele queria que sua consciência fosse retomada por completo? Pobre Taehyung o que suas memórias guardam são coisas perigosas e muito destrutivas pra sua alma, o que poderia acabar com ele totalmente, memórias essas que ele todo dia lutava contra, o que ele só conseguia esquecer com a bebida, pelo menos era isso que ele achava, era o que ele encontrou como seu antídoto pra tanta dor, dor essa que não era física, antes fosse, mais era algo bem pior, a dor relacionada ao seu coração que só poderia ser tratada por uma pessoa, Pessoa essa que o destino escolheu a dedo .
Porém a vida é cheia de surpresas, ah como é, elas guardam tantas coisas, porém temos que sempre estar preparados, pois nem toda surpresa é Boa.
" Essa dor infinita em meu peito é um buraco de proporções incalculáveis "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Maís Uma Vez
FanfictionNada é coincidência, tudo está escrito! Não acredita no destino? Acha que foi mesmo por acaso que você entrou aqui? Que a gente se conheceu? Tava escrito, assim como ta escrito que você vai voltar. Essa história é muito importante por que não a escr...