Capítulo Sete

178 30 0
                                    


Eu estava mal, muito mal na realidade, sentia fortes dores de cabeça, náuseas e vômitos constantes, eu não sei ao certo o que estava acontecendo com meu corpo, mas lembro que antes de fazer minha cirurgia para retirada do câncer, eu sentia tudo isso que estou sentindo agora; mas por que tudo voltou? Por que me sinto fraca? Por que não consigo me sustentar em pé?


Flashback On~

- De nada mocinha e você por que não está em seu quarto? Amanhã você tem que fazer quimioterapia. - ele da leves tapinhas em minha cabeça -

- Eu sei, mas eu já fui operada faz 1 ano e não entendo o porque de estar aqui ainda.

- Ordens de seus pais, você sabe disso.

- Sim, eu sei..

- E além do mais, pelo fato de seu câncer ter sido agressivo, você tem que sempre estar fazendo quimioterapia e radioterapia para que o câncer não volte.


Flashback Off~

Será? Será que tudo voltou? Oh, não! Não pode ser, eu não queria acreditar nessa possibilidade, mas tem uma grande chance de ser isso e eu temo, temo porque teria que fazer uma nova cirurgia, novos tratamentos, e sinceramente não sei se aguentaria tamanho sofrimento novamente.

Após passar mal eu estava fazendo uma penca de exames, meus pais até então que não apareciam, resolveram dar a cara, mas isso não me surpreende, eles nunca se importaram comigo de verdade, acho que nunca fui amada pelos mesmos, como podem abandonar uma filha no hospital, uma filha sangue do seu sangue.

Eu me sentia triste e sozinha, eu queria tanto Taehyung aqui me apoiando, me dissendo que tudo irá ficar bem - parecia que ele era o único que me amava - Parece não - ele é o único - porém o mesmo já havia ganhado alta e eu não tenho como me comunicar com ele.

Minha mente para ao ouvir a porta ser aberta, automaticamente meus olhos vão de encontro a mesma; vejo Jin com sua prancheta em mãos e seu rosto não é um dos melhores, mas assim que seus olhos encontram o meu um sorriso se instalá em seus lábios me dando um certo conforto, porém eu estava nervosa, meu corpo tremia e minhas mãos suavam.

Depois de várias horas passadas eu saberia enfim o que estaria acontecendo comigo, meus pais se levantam e vão de encontro ao médico.

- O que minha menina tem Doutor? - reviro meus olhos e uma vontade de vomitar se instalá em meu corpo, respiro fundo fechando os olhos, tentando impedir meu corpo de seder. -

- Bom, acho que precisamos conversar em particular - abro meus olhos rapidamente fixando meus olhos nos mesmos a minha frente -

- Não, não. - digo sentando na cama e uma tontura se apodera de meu corpo, fecho os olhos rapidamente e os abro para que não achem que estou passando mal, respiro fundo e me pronuncio - eu quero saber o que está acontecendo comigo.

- É algo delicado Analice - Jin se pronuncia -

- Eu não to nem ai - bufo - a saúde é minha e eu tenho no mínimo o direito de saber o que está acontecendo comigo.

Jin olha meus pais que já me olhavam repreendendo-me, mas eu simplismente ignoro, eu não posso ficar sem respostas, preciso saber o que está de errado comigo, mesmo que me doa, mesmo que seja algo delicado - eu não me importo- só não posso ficar sem saber o que está acontecendo.

- Os Senhores permitem? - Jin olha meus pais mais uma vez e bufo em reprovação -

- Analice se o Doutor disse que é algo delicado, acho melhor... - o interrompo -

- Não interessa, eu quero saber!

- Mais filha! - minha mãe se pronuncia -

- Não finjam que se importam. - eles arregalam os olhos e enfim concordam de me disseram o que estava acontecendo -

- Bom - ele pede que meus pais se sentem - o que Analice tem é algo delicado e peço que vocês sejam forte. - ele me olha e eu assinto com a cabeça -

- Bom, como vocês sabem o câncer que em Analice foi gerado, foi um câncer maligno, ou seja, de extremo perigo, como voces sabem ela passou pela operação e conseguirmos retirar o tumor que estava alojado em seu cérebro, porém mesmo com os tratamentos e Quimioterapias o câncer voltou - meus olhos já marejavam - porém agora mais perigoso do que antes.

Nesse exato momento meu chão caiu, tudo ao meu redor parecia não haver mais sentido, eu me sentia acabada, sem rumo, sem vida! É eu estava sem vida novamente, me desespero e começo a chorar, eu sabia que o câncer voltaria, eu sabia que meu destino era esse, eu sentia isso dentro de mim. Me recomponho, eu preciso ser forte e preciso ouvir o que será feito.

- Tudo bem Analice? Se quiser podemos..

- Não Jin, podem continuar eu serei forte - enxugo as lágrimas e os observo -

- Tem certeza princesa?

- Sim, eu tenho! - sorrio -

- Bom, teremos que fazer um nova cirurgia o quão rápido possivel, o seu câncer está se espalhando e se não acabarmos com ele agora, será tarde demais - respiro fundo e prendo qualquer lágrima que queira sair - porém, a cirurgia será bem delicada, na verdade bastante.

- E o que acontece se eu não fizer? - Jin me observa -

- O câncer é gravíssimo princesa, ao poucos você tera uma perda de sensibilidade em qualquer parte do corpo, falta de coordenação, dificuldade para falar ou entender o que é dito e esquecimento das palavras e de momentos que você vivenciou, além de problemas com leitura e escrita de modo inexplicável podendo te levar a morte.

Só Maís Uma Vez Onde histórias criam vida. Descubra agora