Meu peito se encheu de tristeza, e por um momento eu pensei em Taehyung, como ele reagiria a isso, como ele aceitaria uma namorada como eu, uma imperfeita com diversos problemas, ele não merecia uma pessoa como eu, ele merece alguém saudável, alguém que possa lhe trazer felicidade e lhe dar amor.
- Bom, o melhor a ser feito é a cirurgia, apesar dela ser bem delicada.
- Delicada significa que eu posso morrer? - meus olhos mais uma vez marejam e meu peito acelera -
- Toda cirurgia tem seu risco princesa, mas faremos de tudo para que isso não aconteça com você - ele se levanta e segura em minha mão e um conforto imaginável se apodera de meu ser - eu farei de tudo - ele sorri e vejo seus olhos marejar, eu rapidamente o abraço -
- Obrigada Jin - sorrio - quando será essa cirurgia?
- Daqui a dois dias princesa.
- Por favor Jin não conta nada disso para Taehyung, eu não quero o preocupar.
- Tem certeza? Acho que ele deveria saber.
- Por favor ! - fixo mais olhos no seu e ele assenti concordando - Obrigada!
- Bom, vamos deixar você descansar - ele se afasta - preciso que seus pais me acompanhem para assinar alguns papéis.
- Tudo bem Doutor - olho para minha mãe e seus olhos estavam vermelhos, ela chorou? -
- Me acompanhem por favor ! - Jin segui até a porta e vejo minha mãe se direcionar até mim me abraçando.
- Eu te amo filha. - ela se afasta e vejo lágrimas em seus olhos e então ela se retirá acompanhada deles -
Ela disse que me amava? Talvez eu tenha julgado mal, talvez eu tenha sido injusta, eu não sei o que pensar ou que agir diante disso - respiro fundo e logo imagens de Taehyung se apoderam em minha mente, momentos nossos surgem me fazendo chorar, ele não merece sofrer por mim, ele não metece uma pessoa tão insignificante como eu, eu não posso mais continuar com esse nosso relacionamento - observo meu anel - eu não quero ver ele sofrendo, triste ou chorando ao saber que eu poderia morrer, eu sei que essa cirurgia é complicada e que eu posso não aguentar, e sinceramente eu não quero que ele me veja nesse estado. Eu não posso fazer isso com ele.
Me levanto e mais uma vez uma tontura surge em meu corpo me fazendo apoiar meu corpo na cama, ouço uma batida na porta e algumas palavras serem ditas, mais meu corpo estava estranho e tudo rodava, respiro fundo e quando direciono meu olhar para a porta vejo Taehyung ali parado me observando com seus lindos olhos, como ele pode ser tão bonito? Por que meu coração se acelera só de observa-lo? Minhas mãos estavam em minha barriga e derrepente começo a vomitar, sinto suas mãos segurando meus cabelos e mais uma vez jogo tudo pra fora.
Após alguns minutos ali tentando recuperar o fôlego e assim que tento me reerguer, meu corpo vacila e eu sinto duas mãos me segurarem antes que eu desabe naquele chão sujo.
- Meu amor, está tudo bem? - o ouço falar -
- Aram! - respiro fundo -
- Tudo bem mesmo amor, quer que eu chame um médico?
- Já disse que estou bem - me levanto, mas seu corpo desaba sobre a cama novamente -
- Não você não está! - ele diz me ajudando a me reerguer - Você precisa...
- Eu ja disse que não Taehyung, não enche! - me irrito com sua persistencia e me solto dos seus braços -
Tudo bem, eu acho que fui grossa demais com ele, eu sei, mas eu estava com mil coisas na cabeça e ele era uma dessas, como eu contaria o que estava acontecendo comigo? Confesso que até hoje ele não saiba o que estou com câncer, preferi ocultar isso dele, não queria que sentisse pena de mim, porém eu não quero o ver sofrer e mais do que nunca estou decidida a acabar com o nosso lindo relacionamento, eu sei que ele será forte o suficiente para aguentar. Meu menino é forte, eu sei.
- Analice o que aconteceu? O que eu fiz? - ele dizia um pouco confuso -
- Nada Tae, eu so preciso de um tempo - tento amenizar o clima e me direciono ao banheiro, escovando os dentes -
- Você quer conversar? - ele caminha até mim - Você sabe que pode se abrir comigo -
- Não Tae - levanto a cabeça o olhando através do espelho e lágrimas surgem em meus olhos decida a terminar de viver com aquilo, quantos antes melhor - eu acho que devemos dar um tempo.
- Como assim? - ele franzi as sombrancelhas -
- Acho que precisamos dar um tempo no nosso relacionamento, isso não está funcionando - enxugo as lágrimas e caminho até minha cama -
- Como assim não está dando certo? - dizia confuso - nós estamos tão bem meu amor - ele senta ao meu lado enconstando suas mãos em meu rosto e direciono meus olhos aos seus -
- Não podemos ficar juntos Tae - ele arregala os olhos e eu desvio o olhar - Não podemos..
- Porque? O que eu fiz Analice? - ele puxa meu rosto para perto do seu - amor o que está acontecendo?
- Tae não dá - me afasto ficando em pé - Não quero mais esse relacionamento.
- Que? - seus olhos marejam - diga que isso é brincadeira Analice.
- Eu não estou brincando Tae - olho minha mão, onde se encontrava o anel que eu havia ganhado do mesmo - Não da mais.
- Por que? - ele chega mais perto, mas eu me afasto, ele começa a derramar lágrimas e meu coração doía, eu queria que não fosse assim, mas tem que ser - me diz o por que! Qual motivo?
- Só não da mais, entenda! - retiro o anel e meu coração aperta e reluto para não seder ao choro -
- Assim do nada? Sem motivo algum? - ele enxuga algumas lágrimas - me diga Analice, VAMOS ! - ele grita e sem conseguir lutar eu começo a chorar -
- Você quer mesmo saber? - digo em meio aos choros -
- Quero! ANDA ANALICE ! - eu nunca havia visto ele dessa forma, ele estava alterado e isso me doía porque eu sei que eu sou o motivo de tanta dor.-
- EU NÃO TE AMO MAIS, EU NUNCA TE AMEI! - grito e mais lágrimas surgem em seu rosto -
- Que? - tampo meu rosto, tentando segurar as lágrimas que surgiam no mesmo - para de mentir Analice.
- Entenda que eu não quero mais - caminho até ele pegando em sua mão, colocando o anel na mesma - acabou.
- Então diga olhando pra mim ANALICE; Diga olhando nos meus olhos que não me ama; VAMOS! - ele enxuga as lágrimas me encarando -
- Só vá embora Tae! - me afasto -
- Não, eu não v.... - o interrompo -
- EU MANDEI VOCÊ IR EMBORA, MERDA! - grito e meus olhos ardem de tanto chorar - SAI!
- Eu não vou deixar, nada e nem ninguém separar o nosso amor, - ele puxa sua blusa limpando suas lágrimas - eu não quero ficar sem você, só você, que aquece os meus dias, só você pra mudar a minha vida, só você pode ter o amor que ainda existe aqui dentro de mim; Por favor Analice!
- Vá embora Tae, eu não quero te ver mais e por favor não volte. - me seguro para não dar meia volta e o abraçar e disser para que fique, mas eu não podia, eu teria que ser forte por ele, só por ele que eu estava fazendo isso.
O vejo se direcionar até a porta batendo a mesma logo em seguida, ele esta com raiva eu sei, eu havia feito meu menino me odiar, e aquelas palavras ditas pelo mesmo ficaram gravadas em meu coração.
EU TE AMO TANTO TAEHYUNG!
"A separação de dois amores é sempre trágica, porque a promessa de sustentar esse amor foi quebrada por um coração covarde e medíocre."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Maís Uma Vez
FanfictionNada é coincidência, tudo está escrito! Não acredita no destino? Acha que foi mesmo por acaso que você entrou aqui? Que a gente se conheceu? Tava escrito, assim como ta escrito que você vai voltar. Essa história é muito importante por que não a escr...