Capítulo Quatro - Parte 2

270 33 0
                                    

Flashback on~

Narrando.....

Era constante as dores de cabeça e os enjoos que Analice sentia e que era causado pelo câncer, além de sua perda temporária dos movimentos, ela achava chato se sentir mal e fraca logo agora que tudo ia caminhando bem e como a mesma não queria que Tae soubesse de sua doença, ela obrigou Jin a prometer que não contaria nada para Taehyung  e ele assim o fez.

Os médicos a levaram até a sala de quimioterapia onde fizerem aqueles exames que no final ela sempre acabava fraca e enjoada, os médicos não entendiam como ela ainda sentia esses sintomas se ela já tinha sido operada e o câncer que se encontrava em seu cérebro retirado.

E então algo surgiu em sua mente, ela pode entender o porque de sempre ficar trancada naquele hospital, seus pais não teriam tempo para cuidar dela e ela achava que seria apenas um encosto para seus pais, mais um problema que eles teriam que lidar - sem perceber uma lágrima escorre de seus olhos - e ela se perguntava se será possível que ninguém a amasse?

- Oh minha princesa, não chore - Jin passa suas mãos em seu rosto enxugando as lágrimas ali presente -

- Eu nunca serei uma adolescente normal Jin, nunca! -

- Não pense assim... - são interrompidos com batidas na porta, Jin atende e logo um rosto reconhecido aparece na porta -

- Iae princesa! - Taehyung olha entre os ombros de Jin e observa a menina, porém aquele sorriso lindo desaparece de seu rosto ao ver o estado da amiga - o que aconteceu Analice?

Ele adentra o local se sentando perto de sua cama.

- Nada - ela diz simples, e logo desvia seu olhar para Jin que lhe lança um beijo no ar e se retira da sala -

- Não precisa me esconder as coisas bebê - ele sorri colocando suas mãos no rosto da garota-

Taehyung sabia como inrrita-la, e ela odiava que a chamassem de bebe, criança ou até mesmo de aborrecente, como ele a apelidou, mas nem isso fez seu mal astral mudar.

- Eu apenas passei mal - diz simples e o que era verdade - e pretendo ficar aqui.

- Ah não Analice, você só quer ficar trancada, vem vamos - ele pega na sua mão, mas ela a retira da sua rapidamente -

- É sério Tae, eu queria muito mas eu estou tão mal que nem andar eu consigo! - sorri sem mostrar o dentes -

- Isso não é problema! - o olha confusa -

Ele a pega no colo e lhe coloca na cadeira de rodas onde a poucos minutos ela se encontrava pois tinha vindo da sala de quimioterapia.

- O que esta fazendo? - seus olhos arregalados mostravam o quão confusa a menina estava -

- Eu irei tirar essa sua carinha triste daí - ele diz apertando as bochechas da menina e indo em direção a porta -

- Tae?!

- Apenas se segura Analice!

Dito isso e sem tempo de debater com o mais velho ela segura na cadeira assim que ele começa a correr com ela sentada na mesma, naquele grande e vazio corredor, o vento gelado batia nos cabelos escuros da menina, seu coração começou a palpitar rapidamente por conta da adrenalina, ela não sabia como reagir mas estava amando sentir seu corpo ferver por novas sensações, ela fechou os olhos e aproveitou aquele momento que ela designou como uma dos melhores dias, pois Taehyung sempre conseguia fazê-la sorrir em meios a tantos problemas.

Só Maís Uma Vez Onde histórias criam vida. Descubra agora