POV's Taehyung
Eu sei que possui algo de errado com minha menina, mas parece que ninguém quer me contar a droga da verdade, será possível que não vêem o que eu estou sentindo? O que estou passando? Eu to machucado, ferido, estou acabado e sofrendo mais uma vez por conta do amor.
Eu sei que ela me ama, eu sinto isso. E toda vez que olho em seus olhos eu sinto que à algo por trás de todo esse rancor, mas por que ela não confia em mim? Por que ela não me diz o que está acontecendo? Eu não sou o bastante? Eu não suficiente para merecer um pingo de confiança da mesma?
Tanto tempo juntos, tanto tempo de amizade e ela nunca quis falar a respeito do seu estado médico, e eu sempre relevei por ser algo íntimo dela, e sempre disse que quando estivesse preparada eu estaria disposto para ouvi-la, mas o por que de ela nunca ter feito isso? Por que ela nunca me falou? Talvez ela não confie em mim, talvez eu não tenha passado a confiança necessária para a mesma se abrir.
Mas merda o que custa esse povo me disser a droga da verdade? É só abrir a boca e pronto, eu odeio não saber de nada, odeio me sentir inútil. - Mas que saco - passo as mãos pelo cabelo totalmente frustado, eu sou tão insignificante assim Analice? Será que não a amei o suficiente? Será mesmo que ela não me ama o suficiente?
Flashback On ~
- Você quer mesmo saber? - ela dissia em meio aos choros -- Quero! ANDA ANALICE ! - minha respiração estava descontrolada e meu peito subia e decia freneticamente por conta do nervosismo -
- EU NÃO TE AMO MAIS, EU NUNCA TE AMEI! - ela grita e mais lágrimas surgem em meu rosto, como assim ela não me amava? Não, isso so pode ser brincadeira -
- Que? - a vejo tampar o rosto, tentando segurar as lágrimas que surgiam em seu rosto - para de mentir Analice.
- Entenda que eu não quero mais - a vejo chegar perto de mim, pegando logo em seguir minha mão, colocando o anel na mesma - acabou.
Flashback Off~
EU NÃO TE AMO MAIS, EU NUNCA TE AMEI!Suas palavras acertaram em cheio o meu coração, você foi tão insensível comigo, mas suas lagrimas me mostravam o quanto você estava arrasada, o quanto você estava machucada, assim como eu.
Eu sinto a Analice, sinto que o nosso amor é verdadeiro, sinto que você me esconde coisas, mas porque me trataste tão mal, como se eu não fosse nada, como se eu não fosse ninguém, como se eu não significasse nada, como aquela mesma menina fez comigo.
Flashback On~
- Taehyung se acalme - ela diz calmamente -- Me acalmar? - ele ri - e ainda pensar que eu iria te pedir em casamento, você não me merece, quer saber ! - ele enxuga as lágrimas - vocês se merecem, vocês se completam perfeitamente .
- Deixa eu falar ! - ela dessa vez grita -
- Falar o que? Pedir desculpas? Disser que foi um engano, que eu distorci as coisas? Me poupe de suas palavras que pra mim não significam mais nada.
- Não, na verdade eu já não te amo mais faz tempo, quer disser eu nunca te AMEI Taehyung!, e você nunca será amado, porque ninguém te quer, eu fui obrigada a viver contigo por que minha família precisava de sua ajuda financeiramente a durante esses longos cinco anos eu sempre te traí, e você nunca percebeu, até mesmo quando seu melhor AMIGO! é, seu melhor amigo disse que você não deveria confiar em mim e olha onde estamos não é mesmo - ela ri -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Maís Uma Vez
FanfictionNada é coincidência, tudo está escrito! Não acredita no destino? Acha que foi mesmo por acaso que você entrou aqui? Que a gente se conheceu? Tava escrito, assim como ta escrito que você vai voltar. Essa história é muito importante por que não a escr...