Capítulo Cinco - Parte 2

217 34 8
                                    

- Analice, estamos quase chegando mas...

- Mas?

Era incrível como ela nunca deixava eu terminar minhas frases, Analice era um poço de impaciência, ela estava muito nervosa e não conseguia parar de falar em todo o trajeto que eu ia a levando.

- Bom, - eu direciono ela num banco que ficava na calçada - preciso que você se sente aqui. - a coloco vagarosamente -

- Pra?

- Sem perguntas - me abaixo na altura de seus joelhos e encosto em seus pés fazendo-a se assustar -

- O que esta fazendo?

- Tirando seu sapato - puxo o pé dela mas ela recolhe outra vez -

- Pra que? - meu Deus para que tanta desconfiança senhor -

- Você confia em mim? - pergunto novamente -

- Confio mas...

- Então só aproveita, chega de perguntas por favor - digo o mais fofo possível -

- Tudo bem - ela inclina seu pé em minha direção, eu tiro aquele laço que prendia sua sapatilha em seu pé e sem me conter beijo o mesmo -

- Tae?! - ela pergunta e eu ignoro -

- SÓ aproveita meu anjo! - ela esconde o rosto com as mãos enquanto eu fazia o mesmo procedimento com seu outro pé -

- Pronto! - digo a levantando - está preparada?

Sem disser nenhuma palavra ela concorda com a cabeça, eu seguro em sua cintura a posicionando melhor perto de meu corpo, aquela aproximação mínima fez meu corpo se arrepiar me fazendo sentir um misto de sensações, a segurando firme eu caminho com ela ao meu lado impedindo que ela pise errado ou acaba batendo em algo, afinal ela estava vendada.

Quando os nossos pés encostaram naquela areia fria Analice deu um gritinho fazendo um sorriso enorme se instalar em meu rosto, confesso que a cada passo que davamos era um nervosismo a mais que se instalava em meu corpo, sim, eu estava muito nervoso.

Assim que chegamos em um local apropriado que desse vista ao céu eu pedi que a mais nova aguarda-se um pouco em pé e que não tirasse a venda de jeito nenhum, ela concordou e eu fui logo arrumando a toalha no chão, colocando alguns alimentos que eu tinha peço para minha mãe trazer, é, eu não tinha feito nada daquilo, mas a surpressa sim foi minha ideia.

Após arrumar aquele local do jeito que imaginei, caminho até ela respirando fundo, estava na hora de lhe mostrar a surpresa, pois faltava apenas 5 minutos para o nascer do Sol.

Encosto em seu rosto analisando suas bochechas que estavam vermelhas por conta do frio que a manhã desse dia fazia, a mas nova sorri tímida pelo contato porém retribui encostando o seu rosto em minhas mãos aproveitando mais daquele contato.

Posiciono a mais nova na direção do céu e espero a contagem de um minuto para enfim tirar aquela venda.

No final dos 10 segundos restantes eu dessamarro a sua venda fazendo a mais nova ter a visão daquele céu sendo iluminado pelo Sol, aquela tonalidade amarela que ia de encontro aquele céu azul fazia as cores se misturarem dando uma bela visão perfeita e magnifica do nascer do dia, ela observava atentamente cada movimento que o sol fazia, a lentidão do mesmo era observada perfeitamente pelo pequenos olhos de minha menina que ao observar eu pude ver seus olhos chorosos, minha menina estava feliz por aquilo e sem conter eu a abraço por trás fazendo a mais nova se apertar mais ainda em mim, nosso corpos colados, nossas respirações fundidas e nossos corações acelerados nos dava a resposta de que estávamos extremamente felizes.

- O-obrigada Tae - ela solucava de chorar - obrigado mesmo por realizar um sonho e por cumprir a sua promessa -

Eu não tinha palavras para expresar o que eu estava sentindo, eu estava feliz, na realidade eu estava mega feliz por saber que minha menina pode realizar seu sonho, beijo sua bochecha a apertando mais em meus braços, era ótimo senti-la entre meus braços, era incrível estar ao lado dela e poder apreciar cada momento junto a ela.

A mais nova se vira me dando a visão de seus olhinhos vermelhos e um tanto inchado, seus braços pequenos envolvem meus ombros e minhas mãos vão de encontro a sua cintura sem mais nenhuma demora a mais nova me abraça, um abraço que era repleto de sentimentos, um abraço incrível, um abraço que podia fazer meu coração acelerar mais ainda.

- Eu te amo Tae - a mas nova sussura entre meus peitos e meu coração que antes batia descontroladamente por um instante para, desgrudo minhas mãos de sua cintura colocando os mesmos em seus rosto e puxando a mesma para olhar em meus olhos, eu não estou acreditando no que eu acabara de ouvir, essas palavras foram ditas de uma forma totalmente diferente, sim, sempre dizíamos que amavamos um ao outro, porém esse Eu te amo saiu diferente de todos os outros.

- O que você dis... - sou interrompido novamente pela mais nova -

- Eu te amo Tae - ela diz novamente fazendo meu peito entrar em colapso - sempre te amei.

- Você me ama? - eu ainda não estava acreditando naquilo, poderia ser um sonho ou eu poderia estar confundindo as coisas -

- Sim, Eu te amo muito, com todas as minhas forças eu te amo Tae.

Seus olhos aflitos buscavam em mim algum tipo de resposta e sem exitar mais nenhum segundo eu selo nossos lábios em um simples beijo, mas que para mim foi cheio de sentimentos, coloco minha mão em sua nuca a puxando para intensificarmos aquilo, eu sempre sonhei com esse momento, eu sempre imaginei como seria beija-lá, eu sempre desejei isso, mas eu também a respeitava eu não podia simplesmente beija-la, mas após ouvir aquelas palavras saírem de sua boca eu simplismente cedi, eu simplismente deixei que meus sentimentos falassem por si só, o sol e o mar eram testemunhas desse nosso amor, deste amor que enfim eu senti ser correspondido, esse amor que eu senti ser recíproco.

Assim que paramos aquele beijo pela falta de ar eu colo minha testa na sua, nossas respirações estavam descontroladas mais eu não me importava eu precisava disser a ela o quanto eu a amava também o quanto eu sou necessitando dela, o quanto eu preciso dela em minha vida, o quanto eu a quero comigo para todos os sempre.

- Eu também te amo Analice.

"Quando amamos alguém, o sol brilha mais forte, as folhas ficam mais verdes, o céu mais azul e tudo fica mais simples."

Só Maís Uma Vez Onde histórias criam vida. Descubra agora