Capítulo Bônus.

246 30 12
                                    


A carta.


___________________________________________________

Querido amor da minha vida.

Eu nem sei como deveria começar a carta ou que palavras usar, mas eu precisava deixar escrito todos os meus sentimentos através de algo e essa foi a maneira que achei para te contar tudo, eu sei que existe uma grande probabilidade de você não le-la, mas eu também sei que existe 1% de chance de você mudar de idéia e eu peço a Deus que isso aconteça, sei que deve estar sendo difícil o que você está passando nesse exato momento, mas aqui você encontrará as respostas que você tanto procura, você entenderá o motivo por tudo que eu te fiz passar.

Eu posso imaginar o qual dolorido, o quão triste, o quão revoltado e frustado você está,  imagino também que você deva estar lendo essa carta, pensando e talvez me xingando mentalmente de mil e um nomes, e eu espero que após le-la tudo fique claro e que você possa compreender os motivos e quem sabe me perdoar, só assim eu terei paz!

Eu nunca tive a intensão de te magoar, nunca pensei em te fazer sofrer, mas acabou que foi a única maneira, isso foi o necessário.

Mas você deve estar se perguntando o por que?

Porque eu te disse coisas feias, o porque eu "menti", o porque de ter lhe causado tanta dor e até mesmo o porque eu "brinquei" os seus sentimentos.

Mas amor, eu nunca tive a intensão de nada disso, eu apenas queria te proteger de uma dor pior que essa que você está sentindo, e eu queria que você pudesse sentir pelo menos algo por mim, nem que fosse ódio por eu ter sido tão filha da mãe.

A um tempo atrás eu descobri que estava doente, eu inocente como era, achei que não seria nada de mais e que eu logo voltaria pra minha casa e para minha vida normal. Mas como o destino gosta de brincar conosco, isso não aconteceu, depois de um tempo internada eu fui hospitalizada com câncer, sim, ele já estava num nível muito avançado e mesmo que eu fizesse tratamento ou coisas do tipo eu já tinha plena consciência de que aquilo tudo poderia voltar a qualquer momento.

Então eu simplismente desisti, sim, desisti porque eu não tinha motivos mais pra viver, meus "amigos" me abandonaram, meus pais apesar de se preocuparem comigo, não me davam uma devida atenção e o que eu mais queria deles o que eu mais necessitava eles não puderam me dar, eu só queria o amor deles.

Eu fiquei mais ou menos 2 anos aqui, lutando a cada dia contra o câncer. Eu ja havia desistido ha muito tempo, eu não queria lutar por algo irreversível e eu estava desisti de tudo.
Eu apenas queria ser uma pessoa normal, ter uma vida normal e ser como qualquer outra garota, mas isso era algo que se tornou impossível aos meus olhos e eu apenas tinha aceita-do o meu destino, apenas aceitei o que a vida tinha recervado para mim, não foi fácil mas com o tempo eu tive que acordar e aceitar de vez que eu estava condenada a morte. E isso foi tão difícil, eu chorei por dias, pedi tanto a Deus que me curasse e que me desse apenas mais uma chance.

Após uma cirurgia, eu achei enfim que tudo acabaria, que eu poderia voltar ao normal, afinal o coágulo havia sido removido mas não, eu recebi a pior notícia de mim vida, eu descobri que teria que ficar presa no hospital por precaução, mas eu sabia que era SÓ uma desculpa para encobrir meus pais, eu sabia que tinha sido por ordens deles que eu dicasse la e então eu vivi dois longos anos assim, nunca pude sair, nunca pude viver uma vida normal.

Mas ai você chegou, me pegou de surpresa, e aquele menino diferente que possuia um ar tão triste me chamou a atenção, me chamou porque eu sentia a necessidade de lhe proteger, de cuidar. você me parecia tão indefeso, tão sozinho e hoje eu descobri que você se tornou a razão da minha vida, você acabou se tornando tudo o que eu tenho, misturado com tudo que eu sempre quis ter, eu nunca pensei que algum dia poderia amar alguém tanto quanto eu amo você Taehyung.

Na verdade você me ensinou o que era amar e me mostrou como era ser amada, o nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com essa distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração, ele pode até não ser o mais perfeito, mas com certeza, é o mais sincero e o mais puro dos sentimentos e mesmo que eu pronunciasse as mais belas palavras do mundo, jamais conseguiria expressar tudo o que sinto por você e tudo que você me faz sentir, é algo além da imaginação sabe é algo fora do normal e que só um coração apaixonado pode sentir.

Me lembro de cada momento que passamos juntos, todos os detalhes estão gravados em minha mente e principalmente em meu coração, cada olhar, cada palavras, cada toque, cada beijo, cada abraço, tudo esta guardado em sete chaves em meu coração e eu sou extremamente grata por todos eles, você me mostrou o quão era bom viver, me mostrou os mais belos lugares e o principal me ensinou o sentido de amar.

E foi por esse sentimento que eu decidi te afastar, eu não queria te ver sofrer ao saber que eu iria morrer, como assim? Você deve estar se perguntando.

Porém nesse exato momento em que você estiver lendo essa carta eu estarei fazendo mais uma cirurgia, sim o câncer voltou, so que dessa vez mais perigoso, mais grave e nela eu já tenho em mente que talvez eu não sobreviva a operação, é, eu tenho que ser forte e você também meu amor e foi por isso que eu quis te manter distante de mim, porque eu sei que a dor que você está sentindo agora não seria tão grande se você estivesse ao meu lado sabendo que a qualquer momento poderia me perder.

Eu te peço perdão por ter escondido tudo isso de você por tanto tempo, mas eu não queria que você sentisse pena de mim, que você sentisse do, que ficasse comigo por simplicidade, eu queria que você me conhece-se que me amasse pelo que eu era e a única forma foi mentir o meu estado, eu queria que você pudesse ter nem que fosse por algum tempo uma pessoa em perfeitas condições do seu lado, eu sei, eu errei em te privar de tudo isso, mas eu me sentia incapaz, me sentia tão inútil, por não ser a menina perfeita para você e de todo meu coração eu espero que me perdoe e espero que você possa continuar sua vida, agora sem mim, não crie expectativas, pois eu posso não voltar, apenas siga em frente, por você, por nós!

É o meu último desejo.

                                                                   Analice.

__________________________________________________

Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.

Só Maís Uma Vez Onde histórias criam vida. Descubra agora