Capítulo Oito Final - Parte 2

228 26 7
                                    

POV's Analice

Eu estava ja com tudo preparado e enfim eu iria ir embora daquele hospital, eu seguia pelo corredor com meus pais ao meu lado, eu queria chorar por ser tão fraca e por abandonar o cara que mais amei na vida, mas eu pensei nele e esse meu pensamento me fez reerguer minha cabeça e seguir em frente, eu não podia, não era justo fazer o mais velho prizoneiro de mim, eu não suporto que tenham pena de mim por minha doença e o pior, não suporto ver quem eu amo sofrendo por minhas dores, ele não merece uma pessoa imperfeita como eu.

Sigo até a recepção onde encontro Jin me esperando, dou um abraço apertado no mesmo que retrubui na mesma intensidade, eu sentiria falta dele e de como ele foi importante pra mim, sempre cuidou de mim, sempre me ajudou e ele foi um dos poucos que sempre esteve ao meu lado quando mais precisei e hoje sou muito grata por ter tido o privilégio de o conhecer e do mesmo ter feito parte de minha vida.

- Obrigada Jin por tudo - digo enquanto o abraça fortemente -

- Não precisa agradecer pequena - ele beija o topo de minha cabeça - você é importante pra mim.

- Você também Jin e saiba que sempre te terei em meu coração, - ele assenti com a cabeça na soltando do abraço -

- Você também pequena ! - ele sorri -

- Antes de eu ir embora, posso te pedir um favor? - ele me olha confuso e confirma com a cabeça -

- O que eu puder ajudar.

- Você poderia entregar isso ao Taehyung? - estendo a carta para Jin - aqui tem tudo que ele precisa saber e eu sei que você tem contato com os pais dele.

- Farei isso. - ele sorri pegando a carta -

- Obrigada Jin! - o abraço mais uma vez e sigo até a saída -

Agora mais do que nunca, tudo havia acabado, meus sonhos e metas não existiam mais, e por mais que eu pense positivamente eu tenho pe no chão em saber que a minha vida corria perigo, porém não iria me martilizar com isso.

Seja o que Deus quiser.

[......]


POV's Taehyung.

Já haviam passado horas desde que eu fui ate o hospital ver Analice e por que eu ainda sinto falta dela? Por que eu quero sair correndo e ir atrás da mesma para mostrar o que ela está fazendo um tremendo erro? Por que meu coração acelera toda vez que penso nela?

Mas que DROGA TAEHYUNG!

Esqueça ela!

Eu tento juro, tento de todas as formas a apagar de meus pensamentos e principalmente de meu coração, mas não dá pra apagar um sentimento assim, por mais que eu queira eu não consigo e me arrependo profundamente por isso.

Ela já tinha feito sua escolha e o que me restava era aceitar.

Me desperto de meus pensamentos quando a Sue minha empregada me chama.

- O que foi? - digo em tom seco -

- Senhor, pediram para eu lhe entregar uma carta.

- Entre! - a vejo entrar no quarto e logo me estender a carta -

- Quem mandou isso?

- Um homem chamado Jin pediu para lhe entregar a pedido de uma menina chamada Analice.

Meus olhos arregalaram, o que ela queria dessa vez?

- Obrigada! - sorrio e ela se retira do aposento -

Só Maís Uma Vez Onde histórias criam vida. Descubra agora