Taehyung On
Caminho naquele corredor que parecia não ter fim, eu não aguento mais esse sentimento em meu coração - uma lágrima escorre em meu rosto e eu não a limpo, eu sinto que se eu chorar eu me alívio nem pelo menos um pouco dessa dor. Sigo de volta ao meu quarto e pensamentos daquela noite tomam minha mente sem permissão.
Flashback on ~Acordo com a luz solar em meu rosto, eu tinha esquecido de fechar as cortinas e também como fechar se ontem passei uma das melhoras noites, o motivo? Ela está deitada ao meu lado nesse exato momento, eu amo observa-la dormir e meu coração enche de felicidade em saber que ela me ama assim como eu á amo também, e já faz um tempo que estou preparando algo pra surpreende-la, espero que ela goste da surpresa.
- Já acordado? - ela diz ainda sonolenta -
- Aram, - sorrio - não faz muito tempo não.
- Entendi - ela se senta e eu observo Deus movimentos atentamente -
- O que foi ? - ela me observa -
- Nada - olho pra seu rosto -
- Porque tanto me olha? - ela diz -
- Porque você é linda - ela sorri tímida e me da um selinho -
- Tá bom né - ela levanta e posso observar as curvas de seu corpo, uma coreana que presa por seu físico, e eu amo esse lado dela, posso disser que conheço com as palma da minha mão seu corpo e poderia ficar horas abraçado a ele, so sentindo seu calor e ouvindo seu coração bater . -
- Amor, hoje irei chegar tarde - me levanto e a abraço por trás - ta bom?
- Ta - ele se solta de mim e me da outro breve selinho e eu beijo sua testa, vou em direção ao banheiro e começo a me arrumar, hoje será um longo dia -
[....]Após fazer algumas coisas na empresa de meu pai, ele me liberou um pouco cedo porque ele sabia do meu plano de hoje a noite.
Desço até a garagem e pego meu carro e sigo em direção a uma joalheria de um amigo meu onde vou buscar algo que incomendei com ele, algo especial e que enfim tomei coragem de fazer.
Chego naquela grande loja, meu coração ja começa a acelerar, eu estava nervoso, nunca pensei que um dia chegaria nesse ponto, peço a minha encomenda e um grande sorriso se abre em meu lábios, espero que tudo de certo e que ela goste da surpresa.
Após um tempo naquela loja conversando com meu amigo Hoseok, discutimos sobre alguns assuntos e ele sabia dessa minha decisão e apesar de ele não gostar muito de Samantha, minha namorada ele a respeitava, na realidade eles nunca se deram bem e eu não sei o motivo disso. Me despeço e ele me deseja Boa sorte, saio e sigo de volta pra minha casa.
O caminho parecia demorado, na realidade eu estava tentanto tomar coragem, da um passo desse é algo difícil, não que eu não saiba dos meus sentimentos, eu apenas tenho medo de Sua reação e de sua resposta, será que eu estou sendo rápido demais? A gente ja namora tem uns 5 anos e acho que está mais do que na hora de dar esse passo Taehyung, falo comigo mesmo. Respiro fundo assim que vejo que estava na garagem do meu apartamento.
Narrando...
Taehyung se sentia muito feliz por enfim sentir que tudo na sua vida está fluindo perfeitamente, um trabalho bom, um apartamento de seus sonhos e um mulher que ele etiquetou como a melhor de todas, como a mulher perfeita, porém a gente nunca conhece a pessoa 100% não é mesmo? So aquilo que ela quer que nós vejamos.
Seu coração batia rapidamente e suas mãos tremiam e suavam descontroladamente, seu corpo tinha uma mistura de sensações que ele não conseguia distinguir e assim que ele chega no corredor, ele percebe que a porta de seu apartamento não está fechada e sim encostada, o que ele estranha mas logo ignora, ele estava nervoso demais pra pensar em pequenos detalhes.
- Samantha ? - ele a chama e a mesma não escuta - amor?
Ele entra no apartamento deixando sua maleta no sofá junto com seu palito, ele ouve ruídos e estranha aquilo.
- Sasa ? - ele chama pelo apelido carinhoso que tinha dado a ela -
Ele anda calmamente até o quarto do casal quando ouve vozes e para pra escutar.
- Samantha ele pode chegar a qualquer momento - uma voz desconhecida por ele diz porém ele distingue que é masculino -
- Relaxa bebê, ele so chega mais tarde - ele escuta atentamente -
- Mas devemos tomar cuidado...
- Você fala muito - um silêncio se instalá e ele decide olhar o porque da conversa ter parado e ele se depara com a pior cena que o destrói totalmente, sua amada estava aos beijos com outro, e ainda por cima dentro de sua casa e ainda no quarto deles.
- Samantha?!! - ele diz assim que abre a porta e os dois se assustam ficando de olhos arregalados - o que é isso ? - seus olhos marejam -
- É.... não é isso que voce está pensando cara - o garoto diz -
- CALA A BOCA - ele grita e deixa uma lágrima escorrer - Eu não falei com você !
- Taehyung. .... - ela ia se pronunciar quando ele a interrompi -
- Eu não acredito nisso !!!!! Eu não acredito que você teve coragem de fazer algo desse tipo comigo, como você pode sua Vaga.... - ele queria xinga-la de tudo que era nome, mais seu coração não permitia por ainda amar aquela mulher - eu te dei tudo Samantha e nada disso parece ser o suficiente, eu achei que o meu amor fosse o suficiente pra você, porque você fez isso ??? PORQUEEEE ?
Ele gritava porque sentia a necessidade de saber o porque de tudo aquilo, ele queria respostas, seu coração foi tomado por uma tristeza profunda, um sentimento avasalador que acabou de vez com todas as expectativas, ele achava que conhecia aquela com quem ele convivia, mas ele se enganou, se enganou feio e se sentiu traído, machucado e o pior se sentiu um lixo por saber que era um completo imbecil.
- Taehyung se acalme - ela diz calmamente -
- Me acalmar? - ele ri - e ainda pensar que eu iria te pedir em casamento, você não me merece, quer saber ! - ele enxuga as lágrimas - vocês se merecem, vocês se completam perfeitamente .
- Deixa eu falar ! - ela dessa vez grita -
- Falar o que? Pedir desculpas? Disser que foi um engano, que eu distorci as coisas? Me poupe de suas palavras que pra mim não significam mais nada.
- Não, na verdade eu já não te amo mais faz tempo, quer disser eu nunca te AMEI Taehyung!, e você nunca será amado, porque ninguém te quer, eu fui obrigada a viver contigo por que minha família precisava de sua ajuda financeiramente a durante esses longos 5 anos eu sempre te traí, e você nunca percebeu, até mesmo quando seu melhor AMIGO! é, seu melhor amigo disse que você não deveria confiar em mim e olha onde estamos não é mesmo - ela ri -
Todas aquelas palavras acertaram em cheio o pobre coração de Taehyung, que agora deixa as lágrimas escorrerem pelo seu rosto triste e cansado, ele nunca imaginou que aquilo era verdade, ele sentia que estava num sonho e que a qualquer momento ele acordaria a tudo estaria bem.
- SAIA DAQUI JA ! - ele grita - VAI EMBORA AGORA ! - ele cai no chão sem forças -
- Com muito prazer ! - ela diz pegando na mão do menino e indo em direção a saída do quarto -
- Eu TE ODEIO !! - porém seu coração dizia que a amava -
Flashback off“O pior de tudo, não é ter perdido um grande amor, e sim descobrir que nunca foi amado.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Maís Uma Vez
FanfictionNada é coincidência, tudo está escrito! Não acredita no destino? Acha que foi mesmo por acaso que você entrou aqui? Que a gente se conheceu? Tava escrito, assim como ta escrito que você vai voltar. Essa história é muito importante por que não a escr...