O moreno olhou para mim com o seu típico e grande sorriso, porém, desta vez, parecia ligeiramente forçado.Ele parou o carro.
- Anda - ele apenas disse e abriu a porta. Eu continuava confuso.
Saí junto a ele e fomos em direção á entrada do hospital.
- Vais me explicar o quê que estamos aqui a fazer? - parei em frente a ele, a metros da porta principal do edifício, e cruzei os braços. - Disseste que eu iria gostar disto, o que há para gostar num hospital?
Pude ouvi-lo suspirar.
- Quando é que aprendes a ter calma Jungkook? Já vais ver, só entra comigo e cala-te, aish! - pude ver de relance que revirara os olhos pois ele seguiu caminho passando a meu lado, que ainda me encontrava na mesma posição com os braços cruzados no peito.
Fechei os olhos e respirei fundo, controlei-me para não revirar os olhos também.
Olhei para trás vendo Taehyung já a entrar no hospital, suspirei e fui atrás dele acelerando o passo. Passei pelas portas automáticas e já lá dentro olhei para todos os lados á procura do moreno. Aquilo era com certeza grande e moderno mas logo o consegui ver, estava a falar com uma senhora da área de receção. Não tinha muita gente lá e ainda bem.
Esperei a uma certa distância que Taehyung viesse. Estranhei a demora dele mas também não me apeteceu aproximar. Pensava no que possivelmente iria fazer lá. Por que raios ele me trouxera a um sitio destes? Não fazia sentido, mas também não tinha que fazer, afinal era de Taehyung que estávamos a falar. Ele era uma caixinha de surpresas.
Pensava também no sorriso aparentemente forçado que me dera antes e questionava-me o porquê dele. Mas depois lembrei-me que Taehyung era um ser-humano também e que deveria estar a sofrer com tudo isto. Ele parecia gostar muito do Jimin, e esse facto já não me incomodava tanto, pois, além de já estar habituado ao facto do meu noivo ter tido um amante, eu sabia que ele merecia todo o amor do mundo e era impossível alguém não o amar.
Eu amava-o mas não o demonstrava, aprendi isso com Taehyung, e ficava, no fundo, feliz por ele pelo menos ter mostrado a Jimin que se importava. Ele com certeza o fez sentir-se bem e feliz, e eu, embora raivoso de mim próprio por não o ter feito, agradecia ao moreno por isso.
Afinal de contas, ele era muito melhor que eu.
Vi-o a aproximar-se de mim de novo e abri a boca para falar.
- Apenas segue-me, Jungkook, 'tá bem? - fui cortado e assenti, decidindo não fazer mais perguntas. Fiz o que Taehyung pediu e caminhei junto a ele pelos corredores do hospital, indo em direção a não sabia onde.
Eu não gostava nada de hospitais, eram brancos demais e o seu cheiro era horrível nas minhas narinas. Estar ali fez-me lembrar o dia em que encontrei Jimin naquela maldita banheira, com os pulsos cortados, e o levei imediatamente ás urgências, esperando que os médicos pudessem fazer algo. Porém, infelizmente, isso não foi possível e a última memória que tenho num sitio destes é de eu a chorar desesperado num corredor demasiado branco. Passei a odiar essa cor desde aí.
Estávamos a entrar na secção de neurologia e eu franzi o cenho, controlando a vontade que tinha de fazer mais perguntas. Taehyung andava á minha frente e eu pude notar mais claramente que ele estava diferente, mais sério que o normal.
Percorremos um imenso corredor, com enfermeiros e médicos passando de vez em quando, e reparei que aquela era a parte pediatrica da secção.
Taehyung abriu uma porta e eu, seguindo logo atrás do moreno, espreitei para dentro vendo uma sala incrivelmente colorida, cheia de crianças. Olhei a placa que tinha no lado de fora que indicava o que era aquele espaço e aí percebi realmente onde estávamos. Aquela sala era onde brincavam as crianças internadas com doenças neurológicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now I Know Why He Loved You - FANFIC
Romance[CONCLUÍDO] ❛ O noivo de Jungkook morreu, e é somente no seu funeral que ele descobre que o falecido tinha um amante, Kim Taehyung. Após conhecê-lo melhor ele percebe o porquê do seu noivo amar tanto Taehyung. ❜ conteúdo original baseado num plo...