As duas se beijavam como se aquele fosse ser o ultimo dia delas na terra, Somi sentiu seu corpo ser empurrado levemente e seus lábios se desgrudarem.
- E-eu... me desculpe Somi, mas eu não posso - ela sentia a tristeza e o arrependimento na voz da outra.
- O que? - perguntou a Jeon. - C-como assim não pode.
- e - eu não posso Somi. - a mulher virou o rosto quando Somi tentou beijá-la novamente - você teve sua chance, e a jogou fora. como se não fosse-mos nada.
- Jihyo eu... - Sua voz falhou - eu te amo, meu amor eu te amo. Não me deixe.... por favor, Jih...
Jihyo não lhe escutou e saiu andando. ao longe uma outra mulher esperava a Park , ela era ruiva e tinha um lindo sorriso, Somi sentia que a conhecia de algum lugar, mas não lembrava onde.
A Jeon acordou assustada. Seu rosto estava repleto de suor e seus lençóis estavam molhados. Ela não aguentava mais passar tanto tempo sem Jihyo. Já havia se passado um ano. Um ano desde que Somi havia cometido a pior burrada de sua vida e sem chances para reparo, pelo menos naquele tempo, agora ela tinha uma chance e se não tinha iria criá-la. deitou-se novamente e pôs-se a chorar mais forte, ela não aguentava aquela dor, era demais para seu coração.
Levantou-se da cama e foi para o banheiro, seu rosto estava horrivel. Olhos inchados, cabelos desgrenhados, rosto vermelho e inchado em certas partes, alma destruida. Fez sua higiene matinal e trocou roupa, não iria tomar café naquele horario, iria começar com seu plano pára reconquistar o amor de sua vida. Sentou na cadeira da escrivaninha de seu quarto e começou a escrever.
Nayeon estava cansada de tanto trabalhar, ela precisava de férias. Olhou para o recente quadro que estava em sua mesa, era uma foto de Tzuyu dormindo no sofá da sala. Nayeon havia tirado aquela foto no dia em que elas foram adotadas e não se cansava de olhá-la. Sua filha era realmente muito bonita. Escutou um barulho na porta e desviou seu olhar para a mesma.
- Nae? Naja ? - Momo a chamou
- O que é Momo? - perguntou levemente irritada.
- estamos indo buscar as meninas na escola - Momo disse - quer ir conosco?
Nayeon levantou em um pulo de sua cadeira o que acabou assustando Momo e pegou sua bolsa.
- Onde vamos almoçar? - perguntou passando pela Hirai e indo para o elevador. Momo largou a porta rapidamente e correu na direção da Im, do jeito que a Naja era, acabaria dixando-a lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibridas - 2yeong,Satzu,Michaeng,Dahmo e Sohyo #wattys2017
Fanfiction8 cientistas descobriram uma forma de tornar os seres humanos diferentes . Mas,para saberem se a experiência daria certo, eles teriam de sacrificar seus bens mais preciosos : Suas filhas. seres Jeongyeong,Chaeyong,Tzuyu e Dahyun viveram por anos so...