Capítulo 4

5K 481 204
                                    


Ao sairem do quarto de hospital, Jeongyeon se assustou com a quantidade de gente que estava ao lado de fora (tudo bem, sem exagerar, era pouca gente). Momo tenha um grande sorriso no rosto, que poderia ser facilmente confundido com um sorriso psicopata. As adultas se viraram par a amiga que esbanjava felicidade.

- e então? – Momo se virou para Sohye – Quando assinamos os papeis?

Jeongyeon, que estava bebendo água novamente, se engasgou e foi acudida pela prima mais nova.

- Nós? – Jeongyeon perguntou com a voz falha. Tzuyu ainda batia de leve em suas costas

- ah sim, esqueci de lhe falar – Momo lhe deu um sorriso brincalhão – Minhas amigas também pretendiam adotar alguém.

Jeongyeon balançou a cabeça em concordância.

- então eu me preocupei por nada? – perguntou

- posso dizer que sim. – Momo disse e se virou para Sohye que apenas observava- e então Sohye? Quando assinaremos os papeis?

Sohye estava um tanto transtornada, ela nunca imaginaria que aquelas meninas, justo aquelas meninas, seriam adotadas por alguém. Por céus, seus superiores iriam matá-la.

- hã, hoje mesmo, se quiserem.- disse dando um sorriso falso. Ela não ligava para as consequências, queria se livras daquelas escorias de laboratório. – podemos passar no Orfanato, agora e...

- certo. – Nayeon disse, contando a fala da mulher que se irritou. – vamos.

Ela pegou Tzuyu pela mão e saiu arrastando a peque grande garota até a saída do hospital.

Ao chegarem no Orfanato, novamente, Sana não conseguia conter a ansiedade, ela sempre fora a mais aberta de sua rodinha de amigas.

- Sana pelo amor, se controle – Nayeon disse, causando risos nas mais velhas.

- não consigo. – Sana disse fazendo bico – estou ansiosa. Quer dizer.... é minha primeira filha, né?

- gloria que será a única – Mina disse baxinho, o que não adiantou nada pois Chaeyoung ouvira e prendera o riso.

- Vai arranjar o que fazer Mina – Sana resmungou ao ver sua futura filha e a Myoui rindo. O riso das duas aumentaram, assim como os de Nayeon.

Elas adentraram o local, que aparentemente estava vazio.

- meninas, peguem suas coisas – Sohye disse – será bem rápido, sim?

Tzuyu e Dahyun concordaram, seus corpos tremiam levemente. Elas ainda tinham medo de Sohye. As duas mais novas voaram pelas escadas do orfanato, enquanto Chaeyoung subia junto de Jeongyeon mais atrás.

- Ainda não acredito nisso, sabe? – Chaeyoung disse – vamos realmente ser adotadas?

Jeongyeon riu e sentiu uma pontada no estomago.

- Jeong?

- não se preocupe Chae – A Yoo disse – eu estou bem. Foi só uma pontada. Vamos temos que arrumar nossas "malas".

As duas riram. Não podiam com a felicidade que sentiam dentro delas.

O local não era um lugar sujo, apenas um tanto quanto escuro. Dara estava sentada no colo de sua dona que fazia-lhe um certo carinho em sua cabeça. Ela parecia frustrada.

- M-mommy – Dara disse baixinho, ganhando a atenção para ela – t-tudo bem?

Sua dona sorriu para ela, o que fez o rosto de Dara corar. A hibrida não estava acostumada com esse jeito carinhoso de sua dona.

- não, baby. Nada bem. – Sua dona suspirou – não acredito que de todas as minhas agentes, a única que chegou mais perto da irmã da chefona foi a Manoban. Não estou fazendo descaso dela. Ela é uma das melhores agentes que eu tenho, mas...

- ... já tinham outras na cola delas, também ? – Dara questionou. Ela conhecia um pouco da historia da irmã e das primas da Chefa de sua dona, mas ela nunca conhecera as meninas.

Sua dona concordou.

- Meu medo, Dara, é que aconteça algo com elas. Como quase aconteceu com você, my baby. – sua mommy passou os dedos levemente em sua orelha,ralando a ponta do mesmo no pequeno pedaço que faltava. – eu não vou deixar nada te acontecer Baby, ou eu não me chamo Lee Chae-rin.

Dara sorriu lindamente para CL e deu-lhe um beijo. A loira levantou-se de sua cadeira e colocou sua pequena hibrida em cima da mesa.

- pronta ?

Dara não respondeu com palavras, apenas com um gemido 



NOTAS :

Joguei e fugi. kkkkk. espero que tenham gostado do capitulo. 

Sim, gente, mais um cap. proximo capitulo sai amanhã. e sai capitulo da nova fic tmbm. se vc não conhecem ainda olhem o link aqui em baixo : 

https://www.wattpad.com/myworks/129502754-setealem-o-inicio-do-terror

Hibridas - 2yeong,Satzu,Michaeng,Dahmo e Sohyo #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora