Capítulo 12

2.8K 269 208
                                    


Estava perdida em pensamentos, e todos eles presos em uma pessoa: Minatozaki Chaeyoung. Mina não podia controlar, ela sentia algo a mais pela filha de sua melhor amiga. Sana não podia nem suspeitar disso, ou Mina seria uma japonesa morta.

" E pensar que tudo começou naquele dia" 











Flashback Mina


Ela havia acabado de chegar em casa, na verdade, teria que passar na casa de Sana para ver se Chaeyoung estava bem e deixar o jantar da pequena. Entrou na casa, mas estava tudo silencioso. 

- Chaeyoung? - Mina a chamou sem obter resposta. Deixou a embalagem de comida em cima da bancada da cozinha e subiu as escadas do apartamento. 

Olhou os dois quartos e bufou, Chaeyoung não estava em nenhum deles. estava quase desistindo quando escutou um barulho no banheiro, chuveiro ligado.  'Chaeyoung deve estar tomando banho" pensou enquanto levava a mão à maçaneta, ponderando se abria ou não. Resolveu abri-la. 

"Belo erro". 

Sua boca foi ao chão e Mina sentiu uma fisgada em seu baixo ventre.  ela não imaginava que Chaeyoung tinha um...    "...Pênis" Pensou a mesma enquanto observava a sobrinha " Eainda mais grande..." 

Mina mordeu o lábio inferior, tentada a invadir o banho da sobrinha, mas deixou quieto. Fechou a porta sem fazer barulho e saiu. 

"Eu vou ter a Chae pra mim." 



Flashback Mina off





Depois daquilo, não havia um dia que Mina não sonhasse com Chaeyoung, imaginava  a Minatozaki lhe fodendo das mais diversas maneiras; ou realizando um de seus maiores feitiches : transar em todos os corredores do predio onde morava. 

Saiu de seus pensamentos com o toque de seu celular. Olhou para o mesmo e sorriu.Era Chaeyoung   

Hibridas - 2yeong,Satzu,Michaeng,Dahmo e Sohyo #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora