Capitulo 17.

3.1K 235 367
                                    

Mina terminava de fechar o corte no pulso de Chaeyoung. Sua sorte era que aquele curso de enfermagem lhe ajudara muito.

Analisou a garota deitada na cama. Seu rabo possuia uma cor castanho escura,assim como suas orelhas e seus olhos. Ela vestia uma cueca cinza que fazia um lindo contraste em sua pele levemente bronzeada.

Viu Chaeyoung se mecher levemente na cama e suspirou, controle não era bem o seu forte.

A menor virou para o lado e abriu levemente os olhos. Mina a encarou de uma forma preocupada. Chaeyoung deixou escapar um leve gemido(de dor) e olhou ao redor, a baixinha franziu o cenho e só relaxou quando viu a Tia em pé em frente à cama. 

- Tia Mina? - Chaeyoung perguntou, sua voz rouca fez Mina sentir um arrepio - Onde estou?

- No meu apartamento Chae. - Mina disse sentado ao lado da garota na cama - Vai me contar o que aconteceu?

Chaeyoung ficou quieta,olhos pregados no chão, não queria relembrar aquilo tudo. Mina suspirou com a ausência da resposta.

- Tudo bem. - Mina segurou o queixo da sobrinha e ergueu seu rosto - Você não quer falar? Tudo bem, eu compreendo. Mas lembre-se que se algum dia quiser conversar, eu estrou aqui. Eu me importo com você, eu te amo Chae. 

Chaeyoung arregalou os olhos, Mina não poderia está falando sério. " Deixa disso Chaeyoung, deve ser amor fraternal" disse para si mesma, mas não desviou- se do olhar de Mina. 

A japonesa estava em um empasse, não sabia se deveria beijá-la ou não. Era a segunda vez que Mina entrava em um impasse como aquele. E no primeiro, Mina havia ido contra seu cérebro e havia tido uma visão unica, "Chaeyoung nua". 

Resolveu arriscar. Aos poucos ela ia aproximando seus rostos, encostou sua testa na dela e juntou seus lábios em um leve selinho. Chaeyoung arregalou os olhos ao sentir o contato de seus labios contra os de sua tia. Colocou a mão fracamente em cima do ombro de Mina que entreabriu os lábios em busca de mais contato. 

Aos poucos o beijo foi se tornando mais necessitado e selvagem. Mina queria mais, queria sentir Chaeyoung por completo. 

- Chaengyie- Minna disse arrastadamente - Eu preciso de você. Por favor... 

Chaeyoung agarrou a cintura de Mina fortemente que gemeu. 

-... me faça sua. 













A cama batia contra a parede de uma maneira avassaladora, os gemidos de Mina poderiam se comparados com gritos e Chaeyoung podia jurar que todos os residentes do prédio estavam escutando Mina gritar seu nome. Tudo estava uma bagunça, as roupas de Mina estavam jogadas no chão junto com a cueca que Cheyoung usava antes. A baixinha estava no melhor momento de sua vida, ela nunca havia se sentido daquela forma com sua antiga namorada, longe disso, o unico objetivo de Chaeyoung naquela cama era fazer Mina chegar aos céus. 

- C-Chae... please, não pare - Mina murmurou ao sentir Chaeyoung se mover mais lentamente. A baixinha sabia que Mina estava perto, e que se ela continuasse no ritimo frenético de antes Mina gozaria mais rapido, Chaeyoung não queria isso. Queria que o orgasmo de Mina fosse intenso, assim como Mina era para ela. 

- Porra... - Mina chiou quando Chaeyoung sem querer acertou seu ponto esponjoso. - Assim Chae. 

Chaeyoung sorriu maliciosamente e começou a investir contra aquele local de uma forma mais bruta. A cama voltou a bater contra a parede dessa vez mais forte, mas Chaeyoung não ligava. Continuava a investir contra Mina de uma maneira rápida, intensa. Como seu amor por ela. 

Mina deu um grito de prazer se desmanchando em um orgasmo intenso e perfeito. Mas ainda sim Chaeyoung não parou, por dois motivos. Um- Queria dar mais prazer à tia e Dois - ainda não havia chegado ao climax . Investiu ainda mais rapida e fortemente contra Mina, a japonesa não demorou muito para explodir em outro orgasmo. Seu corpo tremia de uma forma incntrolável. Chaeyoung se movimentou mais duas vezes e deixou seu corpo cair contra o de Mina, havia chegado ao seu climax. 

- Tem folego pra mais uma? - Chaeyoung perguntou. Mina arregalou os olhos e sorriu 

Sua baixinha era incontrolável 









As respirações estavam ofegantes, elas haviam acabado a quinta rodada de sexo, ambas olhavam para o teto pensando nos momentos intensos que acaram por passar. Chaeyoung se virou na direção de Mina e sorriu, a japonesa lhe deu um selinho e encostou a cabeça da menor em seus seios. 

- Minaunnie - Chaeyoung a chamou baixinho - Você gostou. 

Mina sorriu, um sorriso verdadeiro 

- Nunca senti nada tão intenso em toda minha vida. - Mina disse e Chaeyoung sentiu seu rosto ficar vermelho 

- Foi minha primeira vez, unnie - Confessou baixinho, o que fez Mina ficar surpresa. 

A japonesa olhou para o teto enquanto fazia um leve carinho nas orelhas da pequena hibrida.  Sentiu o peito dela se movimentar levemente e constatou que Chaeyoung havia dormido. 

- Ainda bem que foi comigo, eu nunca vou te decepcionar meu amor - Mina murmurou beijando a cabeça da pequena e se entregando ao mundo dos sonhos.




























YAAAAAAAAAHHHHH!!! Hentai Michaeng pra vcs. espero que gostem. 

Agora o papo é serio: Faltam dois capitulos para a fic acabar, infelizmente. Felizmente terá Segunda temporada isso quer dizer que nossas amadas hibridas não nos deixarão tão cedo, certo? certo. Mas a segunda temporada demorá mais um pouco para chegar, eu já estou trabalhando no primeiro capitulo e já tenho algumas ideias concretas. 

Outra coisa, vou trabalhar mais nas minhas fics e terminar algumas que estão meio abandonadas. ok?

Essa minha semana será dividida entre estudar e pensar nos ultimos capitulos, talvez demore ou talvez eu consiga acar a fic antes de sexta. 


Para as Unnies e Noonas: Não me abandonem please. 

Para o Oppa : Yahh! Vc realmente não pode me abandonar!!

XOXOVick

Hibridas - 2yeong,Satzu,Michaeng,Dahmo e Sohyo #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora