Capitulo 19

2.8K 220 56
                                    

Tum-tum... tum-tum...tum-tum... tum-tum...

Chaeyoung acordou com o irritante barulho de "bip" encarou o teto branco e franzil o cenho. Onde ela estava? A última coisa que lembrava era de estar no carro de Lalisa e...

Lalisa...

Mais que rapidamente a baixinha se levantou da maca em que estava e puxou os fios que estavam ligados na máquina. A Minatozaki se tacou contra a porta forcando-a para abrir, sem sucesso. Seu corpo estava fraco e sua cabeça estava estourando.

Chocou seu corpo ainda mais fortemente contra a porta e deixou um gemido de dor escapar por entre seus lábios.











Lalisa piscou algumas vezes e soltou um grunido. Virou o corpo pro lado  e chutou a janela do carro se arrastando na direção dela e saindo do carro.

- Amb?? AMBER!! - Lalisa gritou pela pela tomboy e suspirou ao ver a Liu se arrastar para fora do carro.

Lalisa se levantou rapidamente, mesmo que seus músculos reclamassem. Ela deu curta corrida até Amber e caiu de joelhos ao lado da mesma.

-Lisa... eu... - Amber balbuciou.

- Eu vou ligar pra CL. - Lalisa disse desesperada. O estado de Amber era deplorável.

- estou com sono,Lisa...

- Não. Não durma Amber - Lalisa disse desesperada. - Fique acordada, converse comigo. Me fale, me fae sobre seus planos. Por favor... qualquer coisa, mas se mantenha acordada.

- V-você realmente quer saber? - A voz vacilante de Amber perguntou.

Lalisa afirmou. Com seu celular na mão mandou uma mensagem para Luna e outra para CL.

- Eu quero pedir a Krystal em casamento. - Disse a tomboy baixinho, Lalisa arregalou os olhos e sorriu, um sorriso verdadeiro.

- Quero ser a madrinha hein? - Lalisa riu. Amber suspirou.

- Lisa... eu tô com sono - Amber murmurou - Eu não posso...

- NÃO! Não pode.

Lalisa estava começando a ficar desesperada. A Manoban viu um corola parar na frente delas e dois garotos sairam do mesmo. Ela abriu um lindo sorriso ao ver um dos meninos.

-Joonie - Disse Amber ao reconhecer o garoto que lhe pegou no colo. Lalisa se levantou com a ajuda do loiro

-Obrigada Suga. - Disse baixinho. Eles entraram no carro. Lisa colocou a cabeça de Amber em seu colo 
- Nos leve para o hospital - Disse.

- Como vai ser agora?

- Eu vou arcar com as consequências. - Lalisa disse - Fui eu que as perdi.

- Você quase morreu por elas, Lisa - Najoom disse - A Kim levará isso em consideração. Vai por mim.






Krystal estava com o coração na mão. A ligação de Lisa foi i suficiente para que seu coração batesse como um louco. Ela não encomodou com o fato de estar na aula de Álgebra e nem de que era pessima naquela matéria. Sua namorada estava em  um hospital, numa sala de cirurgia entre a vida e a morte.

- Hey Krys !! - El escutou a unica voz que não queria ouvir.

- O que quer Jackson? - Perguntou com raiva. Estava desesperada e não queria ser interrompida.

- Queria saber se você não quer sair comigo, sabe? Agora que a Liu está fora do caminho.

Krystal o encarou descrente, não acreditava no que estava ouvido. Deu as costas para o garoto e saiu,ignorando seus chamados.





Lalisa estava tentando entrar em contato com Jihyo. Ela era que Lalisa confiava.

- Alô?

-Jihyo??- Lisa perguntou desesperada.

- Lalisa!? O que houve? - Jihyo disse surpresa - eu vi v seu carro na televisão. A Amber está bem.

Lalisa começou a chorar.

- Está em cirurgia. - Disse em meio aos soluços. - Mas eu tenho que te falar outra coisa.

- o que?

- Sequestraram as meninas.












As quatro hibridas encaravam o cara de terno preto. Ele olhou demoradamente para cada uma delas e sorriu.

- Vocês são realmente especiais. - Ele disse - Cada uma de vocês.

Jeongyeon rosnou baixinho.

- Já sei o que farei com vocês.  - ele deu um sorriso malicioso. - Serão minhas caçadoras.

Chaeyoung franziu o cenho. O medo lhe tomando conta, ela não queria ser uma caçadora

Hibridas - 2yeong,Satzu,Michaeng,Dahmo e Sohyo #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora