Jeongyeon acordou com barulhos estranhos. Levantou da cama e correu até a porta, abriu-a e deu de cara com uma Momo raivosa.
- Eu estou te chamando a exatas UMA hora!!!- Momo disse dando um grito ao falar "uma" - Você está atrasada.
Jeongyeon olhou para o relógio que marcava seis e quarenta. Lisa passava em sua casa sete em ponto, ela estava atrasada, mas não tanto.
A Hirai concordou com a cabeça e se virou.
- Tudo bem. Eu vou me arrumar, já já desço para tomar café.
Momo estranhou o comportamento da filha.
- Jeong. Eu te amo. Lembre-se disso - Disse a mais velha sorrindo para a garota.
Jeongyeon retribuiu o sorriso e fechou a porta do quarto cuidadosamente, não estava triste nem irritada.
Sana sentia um aperto imenso no peito, seu coração estava comprimido,doia. Ela quase entrou em desespero,na noite anterior, quando chegou e não viu Chaeyoung em casa. Desespero esse que se foi quando a baixinha chegou alegando estar na casa de Mina, fato que foi confirmado pela japonesa.
Naquela noite,Sana chorou enquanto dormia. Seus sonhos não eram mais alegres e divertidos, agora eram pesadelos. Pesadelos repetidos, sempre os mesmos, era torturante. A Minatozaki acordava em prantos,corria em direção ao quarto de sua filha, apenas para ter certeza de que aquilo tudo fora um sonho e então voltava para o quarto. Praricamente quatro meses mal dormidos.
- Omma... - Ouviu a voz de Chaeyoung.
Sana levantou a cabeça, mostrando que a filha tinha sua atenção.
- Vim ver se a senhora está bem. - A pequena brincou com os dedos - Sabe... a senhora tem andado meio estranha.
Sana sorriu sem mostrar os dentes.
- Não é nada, BabyChae - disse - a Omma está meio cansada do trabalho, apenas.
Chaeyoung concordou com a cabeça e sorriu.
- Nos encontramos no jantar? - Perguntou ao dar um beijo na cabeça de Sana
- Sim, saeng, nos encontramos no jantar - Sana sorriu e viu a figura de sua filha sair pela porta. Suspirou triste, por que aquele aperto não saia de seu coração ?
O carro estava silencioso, todas as ocupantes do mesmo estavam perdidas em pensamentos. Nem mesmo Amber ousara falar alguma coisa, estava perdida em seus proprios problemas. Lalisa segurava o coldre de sua arma fortemente, seu maxilar travado e os olhos ligados em todos os carros pelos quais passavam. Havia recebido uma mensagem de sua surpevisora, eles atacaria a qualquer instante.
Então aconteceu. Primeiro veio a batida, mas Amber conseguira controlar o carro, e depois os tiros. eram muitos, Lisa teve que gritar para que as hibridas se abaixassem. Amber quase perdera o controle do carro novamente, com a segunda batida.
- Amber acelera, acelera ou sai da pista. - Lalisa disse desesperada - Eu vou tentar acertá-los daqui.
Amber acatou o que lhe foi dito e enfiou o pé no freio. Lalisa colocou metade do corpo para fora e mirou nas rodas do carro que se chocava contra o seu. O carro desviou de algumas e tornou a bater contra o carro de Amber que urrou de raiva.
-SEUS DESGRAÇADOS!! EU DOEI UM RIM PARA COMPAR ESSE CARRO!! - A tomboy gritou e olhou para as meninas assustadas no banco de trás. - Uma de você quatro, pegue o volante. eu vou dar um jeito neles.
Uma, duas três, mais uma roda e Lalisa veria aquele carro capotar, ajustou a mira e puxou o gatilho, a bala acertou em cheio o pneu do carro, Lalisa assistiu o mesmo derrapar com um lindo sorriso no rosto. A Manoban olhou para o lado e arregalou os olhos, ela nunca imaginou ver Jeonyeon dirigindo um carro.
- Cadê a Amber? -Lalisa perguntou à garota que que apontou para cima. Lalisa colocou metade do corpo para fora do carro e arregalou os olhos ao ver Amber segurando um fuzil e metralhando um dos carros que as perseguia.
Mina se assustou ao escutar o barulho de sua porta batendo contra a parede.
- Mas o que? - Mina perguntou
- Calada. Liga a TV no noticiário local - Momo disse desesperada. - As meninas estão na TV.
Mina, mais que rapidamente ligou a televisão. Seu queixo caiu com as cenas que apareceram.
- Aquela é a Amber? - Momo perguntou.
Jeongyeon tentava controlar o carro, tentava. Amber estava em cima do teto e Lalisa estava ocupada atirando contra um dos carros. A Hirai estava nervosa, suas mãos suavam e sua garganta estava seca.
Avistou um cruzamento e se preparou para acelerar, ela conhecia um otimo lugar para se esconderem. Mas ela não contava que um dos carros que as perseguia fosse aparecer no cruzamento, no desespero eka meteu o pé no freio fazendo o carro derrapar. A potência fora tão forte que o carri não aguentou e capotou, Amber se assustou mas conseguiu se jogar para dentro do carro( ela era uma agente bem treinada). A ultima coisa que Jeongyeon viu foi um rosto, um rosto conhecido e que ela não queria ver tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibridas - 2yeong,Satzu,Michaeng,Dahmo e Sohyo #wattys2017
Fanfic8 cientistas descobriram uma forma de tornar os seres humanos diferentes . Mas,para saberem se a experiência daria certo, eles teriam de sacrificar seus bens mais preciosos : Suas filhas. seres Jeongyeong,Chaeyong,Tzuyu e Dahyun viveram por anos so...