O dia seguinte amanhecera limpo e feliz. Jeongyeon se encontrava em frente ao espelho, se analisando. Não que ela fosse vaidosa, pelo contrario ela odiava a vaidade, estava analisando as imperfeições de seu corpo. Analisando todas as cicatrizes que tinha. Eram 40 ao total, todas onde não pudessem ser vistas, todas na barriga e na area das costas. Todas feitas pelas mesmas pessoas. Olhou para os pulsos e suspirou, não tinha mais espaços.
- Jeong? - Escutou a voz de Momo e se vestiu rapidamente.
- Sim? - Perguntou ajeitando o casaco em seu corpo. Momo abriu aporta de seu quarto.
- Achei que ainda estivesse dormindo,filha.
- Eu... hum, me levantei a um tempinho... Omma. - Jeongyeon disse hestante. Momo sorriu.
- Vamos, filha. - A Hirai falou - Passamos na cafeteria no caminho para escola.
O carro de Sana estava bem agitado. Além da Mintozaki e de sua filha, ainda tinham Mina e Dahyun. A pequena Myoui se mostrara uma pessoa muito hiperativa e elétrica.
Chaeyoung remexeu sua mochila e encontrou um pen-drive que pertencia a um amigo seu. Ela o conectou no radio do carro e selecionou uma das musicas. A Minatozaki, outrora Son, batia levemente as mão nas pernas, no ritimo da musica, enquanto Dahyun balançava a cabeça curtindo a musica, elas não sabiam japonês, mas sabiam que a musica tinha algo haver com superação. Mina observava as duas tentando, inutilmente cantar o refrão da musica.
- mirai o kimi to oinuite mitai no sa kono me de shinshou o
baton roodo furikaeru to kimi dake no chijoue
ima wa namida no tane datte sakasereba idai na denshouka
sono me ni yadose hikari to hi yadose kimi no mirai
yadose itsumademo - Sana cantou o finalzinho da musica, batendo as mão levemente no volante. Ela encarou a filha que lhe olhava surpresa, sorrindo mais surpresa.
- Omma - Dahyun chamou a atenção de Mina. - você me ama?
Mina olhou para Dahyun surpresa. Surpresa pelo fato da mesma tê-la chamado de Omma e de perguntar se ela a amava.
- Sim, meu bebê, eu te amo.
- mais do que a tia Momo ama comida? - Dahyun perguntou.
- Mais do que eu amo Katchup - disse sorrindo da careta que Dahyun fez.
Jeongyeon chegou na escola alguns minutos depois de Tzuyu, a maknae estava dormindo quando a Hirai chegou. Jeongyeon não acreditava que essa mania de dormir ainda não havia saido de Tzuyu. Tudo bem que elas eram especiais, mas era impossivel alguém dormir tanto. Tzuyu deveria ser estudada pela NASA, pois desse planeta ela não era.
- Cheguemos - Dahyun anunciou pulando em cima de Tzuyu que acordou assustada. Jeongyeon que tomava seu café cuspiu metade do que estava em sua boca para o chão ao começar a rir. Chaeyong balançou a cabeça em negação.
- ola meninas - escutaram a voz de Lalisa.
- Bom dia Lalisa. - responderam. Jeongyeon não conseguiu se controlar mais e caiu na risada novamente. Lalisa franzil o cenho e olhou 'para as outras meninas.
- O que...?
- Dahyun assustou a Tzuyu - Chaeyoung disse fazendo Jeongyeon rir mais ainda.
- ela... ela parecia o mestre Yoda segurando o sabre de luz - Jeongyeon disse com dificuldade, rindo mais um pouco - só faltou o sabre e os Stormtroopers - agora alem da Hirai, Lalisa também ria. Tzuyu sentiu seu rosto corar e mexeu as orelhas pela vergonha, mas não ligou, ninguém havia visto, exceto Lalisa.
A garota ruiva estava na frente do computador por horas, ela não havia dormido. E nem podia, visto que havia falhado com sua chefe e agora tinha que se redimir de algum modo. Ela sabia as duas formas de fazer isso.
Esperou a impressora completar sua missão e pegou o relatório e todos os documentos impressos e saiu de seu escritório. Passou por algumas de suas amigas e entrou no escritório de sua chefe. A mesma estava de cabeça baixa olhando algo.
- Senhora ? - A ruiva a chamou
- sim? - sua chefa lhe respondeu sem levantar a cabeça.
- eu trouxe os relatórios que pediu. - disse pondo os papeis sobre a mesa e encarando a loira. A garota suspirou e concordou.
- vou dar uma olhada nisso depois. - sua Chefa disse. - queria me mostrar apenas isso?
- bem, não - disse dando uma leve mordida em seu lábio inferior. - eu queria mortrar outra coisa para a senhora.
Ela se direcionou para o colo de sua chefe e sentou-se no mesmo, sentindo a dureza da mesma. Sua superior agarrou-lhe as coxas e lhe deu um sorriso cafajeste.
- Prepare sua garganta Hwang - disse - hoje você vai gritar meu nome
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibridas - 2yeong,Satzu,Michaeng,Dahmo e Sohyo #wattys2017
Fiksi Penggemar8 cientistas descobriram uma forma de tornar os seres humanos diferentes . Mas,para saberem se a experiência daria certo, eles teriam de sacrificar seus bens mais preciosos : Suas filhas. seres Jeongyeong,Chaeyong,Tzuyu e Dahyun viveram por anos so...